bodybolico Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 hmb e vanadyl vale a pena tomar diso??e que falao muitobem deses produtos.gostava de saber se sempre resultao o nao.deem umas dicas.obrigado
ninga Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 Olha tudo vai depender do teu objetivo, eu te recomendo mesmo é um bom whey + malto, prefiro picolinato de cromo, do que o sulfato de vanadyl ! Posta os objetivos ai, e o % de gordura..
Visitante Postado 13 de abril de 2004 Postado 13 de abril de 2004 vanadyl eu tomei e nao senti difereça nenhuma.......eu nao recomendo...
bodybolico Postado 14 de abril de 2004 Autor Postado 14 de abril de 2004 o meu objectivo e chegar aos 70 kilos eu tenho 65 kilos.minha massa gorda e 16%.mas o picolinata do cromo e o que?
Visitante Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 kra tome whey+malto + albumina q dar pra ganhar isso q vc ker....
Pharmabio Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 E muito dificil sentir os resultados de IGFs... Na realidade o qu evai ocorrer e um aumento de rendimento no longo prazo, mas no dia a dia, nao da pra sentir grandes coisas. Existem formulacoes como o polivitaminico All-21 da FDC, encontrado em qualquer farmacia que apresenta ambos compostos na formula. Eu uso ha muito tempo. Quem sabe nao e uma alternativa pra vcs. Contem tanto o picolinato de cromo quanto o sulfato de vanadil.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora