Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estranhei a redução na qualidade dos produtos que consumia, como as albuminas em geral, nutrimassa 15000 (antes tinha 68g proteina por unidade, agora tem 53...) o whey da integralmedica esta difícil achar e é o q mais tem proteina por dose....

Conversei com alguns distribuidores porque isso, e a resposta foi que as pessoas não comparam, por exemplo, a qtdade de proteína por porção...

"whey protein com 12g de proteína em uma porção de 50g sai mais pq é mais barato"... disse um deles...

a albumina caiu pela metade a concentração de proteína por dose, antes era 16g proteina por 20g da dose... agora caiu pra 8g de proteina pra 20g de dose... são consequencias das compras de pessoas descuidadas...

Ao responder essa pergunta estarão entendendo o q quero dizer:

vc ve 2 opções de whey: uma com dose de 30g e 23g de proteína. e outra com dose de 30g e 17g de proteína, mais barato... se vc quer whey protein, qual comprar??

mesmo que a 2ª opção seja mais barato, vai ter que consumir mais pra ter concentração maior, e com muito mais carbo pra preencher o restante da dose... é aí que cai a qualidade dos produtos... mais "baratos" falsamente, e mais podres...

entao, se for comprar proteina, é necessário a compraração de quantidade de proteina oferecida por dose... se comprar hipercalórico, veja o q tem mais calorias por porção.... e assim em todos os suplementos....

é simples, mas tem gente q fica horas numa loja perdido sem saber qual o melhor...

abraços...

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha cara, fuja dos produtos da integral medica, nao sao nada confiaveis, quanto a esses wheys ai, tambem nao sao confiaveis, os que eu sugiro sao:

do barato pro caro

100% whey millenium

3w probiotica

whey optimin

whey universal

myoprotein EAS *

Postado
Olha cara, fuja dos produtos da integral medica, nao sao nada confiaveis, quanto a esses wheys ai, tambem nao sao confiaveis, os que eu sugiro sao:

do barato pro caro

100% whey millenium

3w probiotica

whey optimin

whey universal

myoprotein EAS *

excelentes produtos.principalmente os últimos..........boa dica... :lol:

Postado

depende do dinhero q a pessoa estiver disponivel a gastar tb ne =//

Eu por exemplo so tinha 55 reais pra comprar um whey, foi o da neo nutri msm de 908g e tem 16g de proteina pra kda 20g

Postado

Aproveitando o topico outro dia fui numa loja e vi um "whey" novo que tava com um preço excelente.... dai fui ver e tinha na composiçao albumina tambem.... é foda mas até isso vc tem que ver agora.

Fora que tem um whey da milleniun (probiotica) agora que vem pouca concentraçao de proteina... nem lembro o nome mas vem num saquinho de meio kg.

Falow

Postado
cara, + importante q a qtidade d proteina por porçao eh a qualidade da materia-prima do whey... e no caso da albumina se ela eh pura ou com adiçao d carbo :wink:

vlw

>>> SaRaDo-RJ, você tem razão! E você falando de matéria-prima ao comentar sobre whey, faz lembrar outras coisas (madeira...etc) hehe

Falowww...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...