ninga Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 Pois e, era com vendas msm que eu trabalhava. Aff... muita comida o tempo todo. Outra vez tive uma convencao no Club Med de Itaparica onde vc come o dia todo e da umas paradas p fazer alguma outra coisa. Foda. Po ja que nao pode seguir horarios pra uma boa dieta, pelo menos entao tente se moderar quando "precisar" comer, mais o ponto forte é praticar exercicios fisicos regularmente!
Visitante x.X.x Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 A musculação (digo ganhar massa muscular) é a solução? Não vou ficar inchadão? Pois a gordura vai continuar não é?
ninga Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 A musculação (digo ganhar massa muscular) é a solução? Não vou ficar inchadão? Pois a gordura vai continuar não é? depende da alimentaçao, pra voce perder a gordura basta gastar mais calorias do que ingerir! Meu conselho é o seguinte, 40 mins de treino com pesos 20 a 30 mins de esteira depois, ritmo acelerado
Visitante x.X.x Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 Olha, qdo eu desci de 118 pra 106 eu andava quase 2 horas por dia. Mas não to com o menor saco e nem tempo pra tudo isso. Vc acha que 30min de esteira resolve? []'s
Visitante .:The Phoenix:. Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 A musculação (digo ganhar massa muscular) é a solução? Não vou ficar inchadão? Pois a gordura vai continuar não é? Olha é assim... Se vc ganhar músculos vai aumentar seu metabolismo. O processo é assim: Seu metabolismo basal (Atividade Metabólica de repouso ou seja: quando vc está dormindo) aumenta quando se tem mais músculos. QUando vc está dormindo o metabolismo fica baixo pq vc não precisa gastar muita energia quando está dormindo.Só o necessário para manter suas atividades vitais. Mas essa regra não vale para os músculos.Mesmo q vc esteja dormindo seus músculos precisa q seu metabolismo "gire" mais rápido. E quando vc tem o metabolismo acelerado, digamos q o seu consumo diário de calorias aumente.Se vc gasta 2000 Kal por dia, vai gastar 2500 (não é bem essa a proporção). AI vc usa a matemática entre calorias ingeridas versus calorias gastas e o balanço tem que dar negativo. Se vc vai ficar inxadão ? talvez.Só que quanto mais enxado...maior a velocidade do seu metabolismo.E o seu metabolismo vai tirar de onde a energia necessária para se sustentar ? das gorduras armazenada lógicamente. Então vc vai "emplodir"... Deu para entender mais ou menos ?
Visitante x.X.x Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 Deu sim. Maneiro, vou procurar uma academia. Moro no Rio (Botafogo) vou dar uma procurada em uma boa e que n seja cara. vlw
ninga Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 Olha, se voce quer emagrecer sem malhar forte, nao espere resultados imediatos, como foi dito, aumentar a massa magra, favorece seu gasto calorico, e lembre-se que qualquer atividade fisica favorece o ganho muscular!
Visitante .:The Phoenix:. Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 Olha, se voce quer emagrecer sem malhar forte, nao espere resultados imediatos, como foi dito, aumentar a massa magra, favorece seu gasto calorico, e lembre-se que qualquer atividade fisica favorece o ganho muscular! Isso mesmo.A curto prazo isso naum funciona !
Professor De Educação Fis Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 eh isso mesmo cara... procura uma academia e se possivel um nutricionista E VAI A LUTA CARA eu tb ja fui muito gordo mas hj estou muito regular pretendo emagrecer mais ganhando massaaa magraaa!!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora