Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tu vai secar.. pra depois crescer???

puta merDA!!!

cara.. ja q tu ta grande... vai e malha pra cresce... pq pra secar.. em um mes tu seca na boa.. ja crescer eh foda....

e pra crescer... NATURALMENTE tem q ter um poko de gordura..

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
tu vai secar.. pra depois crescer???

puta merDA!!!

cara.. ja q tu ta grande... vai e malha pra cresce... pq pra secar.. em um mes tu seca na boa.. ja crescer eh foda....

e pra crescer... NATURALMENTE tem q ter um poko de gordura..

eh cara mas acontece ki tenhu muita gordura principalmente na barriga aih eh melhor emagrecer primeiro pa depois crescer...!!!!!

mas valeu a opnião ae..

Postado

Pô..sei naum ein...axo ki sekar é mto mais punk q crescer..

Pra kem já é gordinho...perder gordura lokalizada é mto dificil...tem ki ter varios processos e é bem mais demorado..principalmente p/ homem,ki pega massa mais facil dps..

Te aconcelho o therma q eu já tomei e perdi 5 kg de godura em 3 meses..sekei buniinhu..agora vo pro pulmonil..

vo fikar de olho no cê aki... :o

Postado
Pô..sei naum ein...axo ki sekar é mto mais punk q crescer..

Pra kem já é gordinho...perder gordura lokalizada é mto dificil...tem ki ter varios processos e é bem mais demorado..principalmente p/ homem,ki pega massa mais facil dps..

Te aconcelho o therma q eu já tomei e perdi 5 kg de godura em 3 meses..sekei buniinhu..agora vo pro pulmonil..

vo fikar de olho no cê aki... :o

vc fala isso porq nao treina hipertrofia e nao sabe o quanto se sofre pra ganhar 4, 5kg de massa magra sem tem que recorrer a drogas, no comeco eh moleza, mas com o tempo os ganhos vao ficando cada vez mais dificieis e conquistar poucos cm eh uma vitoria...

ja emagrecer, grande besteira, basta fazer dieta e aerobico... :wink:

Postado

OPaaa to no segundo dia de 3 ml... ae ja tomei therma tb i vou tomar dinovo xeguei a perder 6 kilos c therma... eu so perdi 2 kilos ateh agora... pq n to fazendo dieta.. comenu muita porcaria etc... mas oki eu axei ki diferencia os dois eh ki o therma da GASSSSSSSSS ce fika na stiga pa malhar.. i o pulmonil da muito menos... agora vc sua bastante nos dois... daki a poko vo meter mais 3 ml pa dentro keru xegar aos 77 e c fé em deus xegarei... to c 87 atualmente...

ae zapa ne bem assim n vey.. emagrecer eh moleza pa kem n tem tendendia a engordar mas pa kem tem eh foda velho... pa kem foi gordo a vida inteira eh dificil broder n sei se vc ja passou por isso mas eh muito foda... causa varios traumas graças a deus eu tenhu a cabeça no lugar i hj to muito bem comigo mesmo mas a minha infancia teve fases muito dificeis pcausa de peso!! so pa vc ter uma ideia eu xeguei a pesar 98 kilos c 12 anos de idade e mais ou menos 1,55 pa 1,60 de altura... eh foda velho... !!!!

e pa vc bunitinha lembre-se de comprar o potassio tb.. pa n dar caimbras e peskise muito antes de tomar...

obrigado pela opnião de todos e espero que continuem mi ajudando!!!

Postado
OPaaa to no segundo dia de 3 ml... ae ja tomei therma tb i vou tomar dinovo xeguei a perder 6 kilos c therma... eu so perdi 2 kilos ateh agora... pq n to fazendo dieta.. comenu muita porcaria etc... mas oki eu axei ki diferencia os dois eh ki o therma da GASSSSSSSSS ce fika na stiga pa malhar.. i o pulmonil da muito menos... agora vc sua bastante nos dois... daki a poko vo meter mais 3 ml pa dentro keru xegar aos 77 e c fé em deus xegarei... to c 87 atualmente...

ae zapa ne bem assim n vey.. emagrecer eh moleza pa kem n tem tendendia a engordar mas pa kem tem eh foda velho... pa kem foi gordo a vida inteira eh dificil broder n sei se vc ja passou por isso mas eh muito foda... causa varios traumas graças a deus eu tenhu a cabeça no lugar i hj to muito bem comigo mesmo mas a minha infancia teve fases muito dificeis pcausa de peso!! so pa vc ter uma ideia eu xeguei a pesar 98 kilos c 12 anos de idade e mais ou menos 1,55 pa 1,60 de altura... eh foda velho... !!!!

e pa vc bunitinha lembre-se de comprar o potassio tb.. pa n dar caimbras e peskise muito antes de tomar...

obrigado pela opnião de todos e espero que continuem mi ajudando!!!

Poi zé! só qem tem tendencia á engordar e já foi gordinho,sab a barra q é emagrecer :cry: ...kd um com seus problemas..

pesquisar o q antes de tomar? o potássio!?

Postado

clembuterol e thermo sao mt bons , perdi 7kg em 20 dias com o clembuterol e 10kg em 50 e poucos dias com o thermo size e nao perdi massa magra com esses 17kg a menos , meu corpo ta loko now 8) , agora vo manda o CLA da EAS , eh mt bom tb;;;

PS: TUI_ASHO ESCREVE DIREITO VEIO , TU ESCREVE DE UM JEITO MT NADA ZUADO! :lol:

Postado

eh isso aeee! eu n to postando muito pq to nos dias off na semana de descanso... fiz 13 on c o pulmonil n gostei muito dos results naum so senti uma suadeira a mais.. nada di mais.. so tava suando mais perdi uns 2,5 mas tb n fiz dieta... segunda eu comeco um ciclo c o therma... vou postando agora estou c 86 pa 87 por aih.. mas tb n perdi massa magra niuma!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...