IGNORANTINHO Postado 17 de maio de 2004 Postado 17 de maio de 2004 Beleza.. moro em nazaré....mais tô em simões filho.......... qual sua idade? malha em que academia? vô no médico amanhã, pra vÊ se tô liberado pra malhar.......tive que tirar uma espinha no peito..(sacanagem). fiquei meio cabreiro.....pq inflamou muito, depois de umas pancadas......será que foi por causa do pulmonil, que ela inchou tanto?? ajudou??? por ser um bronco Dilatador?????? não! acho que ñ tem nada a ver. é onda minha..............!! qualquer coisa. marcello.j@bol.com.br FUI!
Professor De Educação Fis Postado 17 de maio de 2004 Autor Postado 17 de maio de 2004 Beleza.. moro em nazaré....mais tô em simões filho.......... qual sua idade? malha em que academia? vô no médico amanhã, pra vÊ se tô liberado pra malhar.......tive que tirar uma espinha no peito..(sacanagem). fiquei meio cabreiro.....pq inflamou muito, depois de umas pancadas......será que foi por causa do pulmonil, que ela inchou tanto?? ajudou??? por ser um bronco Dilatador?????? não! acho que ñ tem nada a ver. é onda minha..............!! qualquer coisa. marcello.j@bol.com.br FUI! eu axo ki n tem nada a ver... tenho 18 anos malho na atittude sport aki in villas mesmo... !!!!! amanha começo os relatos sobre o therma...
BeLeNs Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Qual o therma pro que vc ta usando ? Com ou sem Efedrina ? vou começar meu ciclo segunda feira , comprei com Efedrina 120 cps e vou tomar 2 todos os dias. Também sou de SSA
Professor De Educação Fis Postado 21 de maio de 2004 Autor Postado 21 de maio de 2004 o meu eh prolab com efedrina... rapz nao precisa duas por dia nao basta uma bote fé...
cristianojs Postado 21 de maio de 2004 Postado 21 de maio de 2004 Qual o therma pro que vc ta usando ? Com ou sem Efedrina ? vou começar meu ciclo segunda feira , comprei com Efedrina 120 cps e vou tomar 2 todos os dias. Também sou de SSA MANO ONDE CONSEGUI COMPRA O TERMA AQUI EM SSA TAMBEMS OU DE SSA E GOSTARIA DE SABER
Professor De Educação Fis Postado 21 de maio de 2004 Autor Postado 21 de maio de 2004 MANO ONDE CONSEGUI COMPRA O TERMA AQUI EM SSA TAMBEMS OU DE SSA E GOSTARIA DE SABER cara tem dois lugares certos de vc consiguir comprar... na body lab (aeroclube) ou na F.B.I na pituba eu comprei no aeroclube mas tem muito tempo e td mundo fala ki na fbi os suplementos sao mais baratos!
IGNORANTINHO Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 comecei a tomar( Pulmonil gel 500ml,que é a versão veterinária, sai mais barato e dá pra muitos ciclos, mais parei. por causa daquela espinha inflamada no peito. mais agora já tô bom.tenho certeza que não teve nada a ver com o clembuterol.. comprei lá em São cristóvão.(PróRural). procura o tel no catálogo. ALGUÉM TEM UMA DIÉTA BOA AÍ??????? TÔ NA DÚVIDA, O QUE COMO DE MANHÃ PÃO INTEGRAL OU BISCOITO ÁGUA E SAL?? POSSO SUBSTITUIR A CARNE / FRANGO, POR PROTEÍNA DE SOJA TODO DIA? É QUE AQUI EM CASA TODO DIA ROLA ÓLEO, TUDO É FRITO!! SACO! ANTES DE COMEÇAR A FAZER MUSCULAÇÃO, COMECEI A DAR UMAS CORRIDAS, PERDÍ 23 KILOS EM MENOS DE 2 MESES. SEM TOMAR NADA, SEM NEM TER NOÇÃO NUNHUMA DE ALIMENTAÇÃO, COMENDO PRA CARALHO. NÃO SEI COMO CONSEGUI PERDER TANTO!! COMECEI A MALHAR TEM 1 ANO E MEIO...CRESCÍ BASTANTE. TENHO 107CM PEITO 38CM BRAÇO 63CM COXA MAIS KERO TRAÇAR O MÁXIMO!!!! VOLTEI A MALHAR TERÇA FEIRA!! VOU VOLTAR A TOMAR PULMONIL SEMANA QUE VEM...! PRA DAR UMA SECADA NO ABDOMEM.! TUI ASHO, O BAHIA BROCOU UMA HOJE VÍU!!! BAMOR!!!!êêêôôôôô!!!!! AÍ GALERA VAMOS MANTER O TÓPICO DA GALERA DE SALVADOR!!!
IGNORANTINHO Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 Pô TUI transfere esse tópico pra anabolizantes fica melhor!!!!!
BeLeNs Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 Comprei no Aeroclube na Body Lab por 110 reais e 2X no cartão. o Meu é da American Strength com efedrina. Vou começar meu ciclo hoje e vou tomar 2 cps 15:00 para começar a malhar às 15:30. Tenho 1.72 de altura Peso: 78kg Meta: chegar pelo menos aos 70Kg, mais quero chegar aos 68kg. Não penso em ficar POCADO ou inchado. Vou fazer uma foto começando Hoje e vou postar meu ciclo aqui mesmo e divulgar para todos. Espero que esse Thermo PRO ajude mesmo a emagrecer e vou tentar fazer uma dieta, eliminando açucar, bebidas, refrigerantes, carnes e passar a comer mais peixe, saladas, Fazer muito abdominal e etc... Bem amanha posto mais informações, agora vou Malhar. fuiz
BeLeNs Postado 25 de maio de 2004 Postado 25 de maio de 2004 Ae pessoal, tomei hoje 2 cps do Therma pro às 15:00 e fui malhar às 15:40, vou relatar minuciosamente o que fiz e o que ocorreu. Chegando na academia fui fazer Esteira, o meu normal era 30 minutos e já respirava ofegante, porém hoje, fiz exatamente 1 hora de esteira com velocidade entre 9.0 a 10.0 perdendo 613 calorias e corrido 9.2 km, impressionante para o meu primeiro dia, malhei peito e biceps posteriormente. Lado positivo da história: Após o termino de 1 hora de esteira, queria continuar mais. Sueibastante e tive Gás para malhar depois e sobrando um pouco de Gás para ir a Faculdade `a noite. Chegando da academia come uma maçã e uma tangerina e fui a faculdade, cheguei agora e estou ansioso para que o dia de amanha seja bastante lucrativo, pois farei natação e + 1 hora de esteira pela manha e 20 minutos de bike e malhar costas + tricepela tarde. Ufa!!! haja Gás. Efeitos colaterais: Tremedeira e um pouco tonto no momento das Abdominais Apenas. Nem o coração disparou, vou verificar hoje se terei insonia. Esquece de falar que também no momento da musculação fiz 250 abdominais e farei 250 abd todos os dias ate no sábado. Vou tirar uma foto minha Agora e amanha vou disponibilizar para todos verificarem o meu estado desde o inicio e semanalmente irei atualiza-los. Meta: Perder 2 kg por semana e ficar bonito na Foto. Amanha posto mais. flws..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora