Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Iai galera,

vou continuar a relatar sobre meu ciclo de emagrecimento estando apenas no 3º dia. Bem na terça feira acordei 7:30 e tomei duas cps de therma Pro, Fiz 1 hora e 3 minutos de Esteira com velocidade entre 9.0 a 10.0 e percorrido 9.5 km, depois fiz uma série de 250 abdominais e malhei costas e triceps.

o que come durante o Dia.

2 maçãs

1 tangerina

2 copos de suco de laranja sem Açucar

O almoço foi composto por 1 colher de Arroz e 1 colher de Feijão com Salada de alface + cenoura + repolho a gosto.

Pela noite 4 biscoitos e Meio copo de Leite + 1 pedaço pequeno de Bolo.

Quarta Feira:

Acordei Às 7:15 e tomei 2 cps de Therma Pro e come uma barra de cereal de banana + 5 biscoitos Creme cracker e 1 copo de suco de laranja. Comecei a natação Às 8:00 horas e terminei Às 9:20 nadando 1200 metros, depois fui direto p/ academia e fiz 1 hora e 4 minutos de esteira + uma série de Abdominal. cheguei em casa por volta das 11:00 hrs da manha e come novamente uma barra de cereal e muita água antes, durante e depois de todos os exercícios fisícos. Agora pela tarde descansarei e vou voltar p/ academia às 16:00 para Malhar Peito + biceps e antes fazer 15 minutos de bike p/ aquecer.

Bem esse foi meu clico durante esses dias, estou surpreso com a perda de peso que estou tendo e também um pouco de definição no abdomem. Só vou ressaltar que quando me pesei na segunda feira, o peso correto foi de 77.7kg e não 78 como havia adiantado e estarei divulgando na próxima segunda feira o meu peso ao passar uma semana nesse ritimo. agora vou disponibilizar minhas 2 fotos que tirei na segunda pela manha antes de iniciar meu treino e antes de iniciar meu ciclo.

http://www24.brinkster.com/belens/foto1.JPG

http://www24.brinkster.com/belens/foto2.JPG

DICA: AO CLICAR NO LINK E A IMAGEM NÃO APARECER, APERTE A TECLA F5 P/ ATUALIZAR E APARECER A IMAGEM.

NO MAIS É ISSO.

ACADEMIA PRÓ SAÚDE

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ae galera queria pedir desculpas por eu ainda nao ter postado sobre o ciclo c o therma mas eh pq eu ainda n puder começar assim que começar eu postarei tudinho aki !!!

po broder aih de cima cara sua dieta ta malz ce n ta comendo proteina tem que comer carnes frangos peixes queijo branco ovos talz... e beber leite tb... axei sua dieta frakissima!!!

abraços a todos...

Postado

sÓ PARA LEMBRAR PARA A GALERA, A MINHA INTENÇÃO NÃO É FICAR FORTE, BOMBADO, INCHADO, ACHO MEIO BIZARRO ISSO E TENHO FACILIDADE PARA FICAR BOMBADO, POR ISSO DESEJO EMAGRECER, SECAR ATÉ PERDER MASSA MAGRA, SEI QUE POSSO ATÉ MELHORAR ESSA MINHA DIETA COM UM POUCO MAIS DE LEITE, PEIXE. VOU ATÉ REFORÇAR PQ VAI CHEGAR UMA HORA EM QUE NÃO TEREI FORÇAS...

VALEU PELA DICA E QUEM SOUBER DE UMA BOA DIETA ONDE PRIORIZE A PERDA DE PESO E COM EFICACIA, POR FAVOR POSTEM.

Postado

oi galeraaaaaa

finalmente comecei com o therma pró!!!

hj nao tive todas as aulas então fui malhar pela manhã!!! de manha bebi uns 3 copos de vit de banana sem açucar so leite e banana! e comi um pao de leite com duas fatias de queijo e uma de presunto !!! nao foi dos melhores cafés da manha mas era o que tinha!! isso foi umas 7:50!! 11 fui malhar comi meio pao de leite puro e tomei uma caps de therma pro!! fiz musculação e 12:00 fui fazer os aerobicos fiz 25 min de esteira correndo e andando variando no final eu tinha percorrido 3,5 km por aih!!

depois ainda fiz 15 min de transport na carga 2 numa media de 60 para 65 RPM!!! bebi MUIIIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAA AGUAAAAAAAAAAA

cheguei em casa e estava sem um pingo de fome então eu nao almocei

so meti uma colher de mel KARO pa dentro e logo depois whey protein c agua!!! isso foi mais ou menos 1:10 agora 3 hrs vou comer uma lata de atum light!!! talvez de noite eu faça uma aula de boxe nao sei ainda se farei ahhh o mais importante me pesei antes de malhar pela manha e estava c 85,9 UHUUUUUUUUUUU to perdendoooooooooooo tava perdendo sem o therma agora vou perder de vez ateh terminar o ciclo de therma de 15 on quero perder pelo menos esses 6 kilos e baixar de 80 fikar c uns 79 por aí!!!!!! ou até mais se possivel no fim de semana eu nunca faço dieta correta mas durante a semana compensa eu vou relatar tudinho!!!! abraços e aguardo opniões!!!! vou comer meu atum agora hehehhe!!!!

Postado

ae galera!!!

de tarde comi a lata de atum uma maçã e agora a pouco comi uns pedaços de banana cozida!!!! bem to inu fazer uma aula de boxe!! de 6 as 7 mais ou menos e umas 8 horas vou bater um baba uahuahueah VOLTEI COM TUDOOOOOO!!!!!!!! quero chegar nos 77!!!!!!! UHUUUUUUUUUUUUUU

amanha devo tomar o therma de manha antes dum baba ou de tarde antes de malhar???? axo ki di manha neh? pois o baba eh MUIIIITOOOOO aerobicooo!!!!! vou bater o baba umas 10 hras amanha ki vai rolar aula vaga na facul!!!!!

ae galeraaa opinem ae powwwwww!!!!!

Postado

hoje acordei 7:30 tomei 2 cps de therma pro e fui para natação. antes, tomei 1 copo de leite + uma barra de cereal + 1 torrada com Queijo. Nadei 1200 metros de 8:30 às 9:30 . às 9:50 comecei a fazer Bike e fiz 45 minutos, depois fui p/ esteira e fiz + 20 minutos e fiz uma série de 250 abdominais. cheguei em casa e come mais uma barra de cereal. almocei 3 colheres de feijao + 2 de arroz + salada à vontade mesmo. às 15:40 come uma tangerina e Agora Às 18:10 Uma torrada com queijo + 1 copo de Leite. To indo p/ Academia novamente pq não vou ter aula hoje, e vou malhar Peito e biceps. até amanha... flws

Postado
hoje acordei 7:30 tomei 2 cps de therma pro e fui para natação. antes, tomei 1 copo de leite + uma barra de cereal + 1 torrada com Queijo. Nadei 1200 metros de 8:30 às 9:30 . às 9:50 comecei a fazer Bike e fiz 45 minutos, depois fui p/ esteira e fiz + 20 minutos e fiz uma série de 250 abdominais. cheguei em casa e come mais uma barra de cereal. almocei 3 colheres de feijao + 2 de arroz + salada à vontade mesmo. às 15:40 come uma tangerina e Agora Às 18:10 Uma torrada com queijo + 1 copo de Leite. To indo p/ Academia novamente pq não vou ter aula hoje, e vou malhar Peito e biceps. até amanha... flws

Você é triatleta? Porque se não for eu acho uma puta cagada fazer tudo isso de exercício.

Postado

ae cara bota mais proteina ae powwwww tu vai perder muita massaaaa!!! papo serio!!!

Postado

bem vou relatar um pouco mais...

bem ontem qd voltei da aula de boxe eu bebi um copo de toddy light com leite normal msm n tinha desnatado!!!comi uma bolacha de maizena!!! fui bater o baba volteiiiii mortinho da silvaaaaaa tava tao cansado ki nem keria comer nada so bebi muita agua tomei banho e deitei!!!! demorei muito a dormir nao sei se foi o therma pro ou o cansaço mesmo!!

HOJE!

de manha comi um pao de leite com requeijao cremoso e um copo de toddy c leite!!!

umas 10:30 eu dei mole e cumi porcariaaaa!! comi uma coxinha de frango e uma esfirra de carne e bebi um copo de suco de goiaba!!!

vim pa casa tomei uma caps de therma e fui bater o baba!! nao tive muita disposição mas pcausa do sol que tava muiiiiitooooooo quenteeeeeee salvador eh foda uaheueahuaeh quem mora aki sabe...

voltei pa casa bebi muita agua e até agora so comi uma banana e uma maçã nao tive fome pa almoçar porcausa das porcaria ki comi na facul!!!

talvez mais tarde antes de ir malhar eu almoce !! vou ver de noite ou amanhã relato mais...

OPINA AE GALERAAAAAAA!!!!! hj foi mal mesmo as porcaria mas eu me recupero nao posso eh desanimar!!!!!

Postado

Ae galera... vou Relatar o que fiz na sexta e hoje.

SEXTA:

Acordei 7:30 da manha e tomei 2 capsulas de Therma PRO come 5 biscoitos + um copo de Leite desnatado + um pedaço grande de Mamão. Depois fui Nadar... Fiz 1500 metros de nado até 9:30 depois fui p/ academia. nesse meio percusso come uma barra de cereal e fui fazer Esteira... 30 minutos a 9 e fiz + 20 na bike no level 3. Depois fiz uma série de abd 250.

Cheguei em Casa e tomei um Suco de laranja Às 11:10 e ao Meio Dia fui almoçar.

2 colheres de Arroz

3 de feijão

1 pedaço de frango grelhado

Salada à vontade.

Às 14:30 fui a uma academia com os amigos só para ficar assistindo e fiz alfumas séries de costa bem leves. Cheguei em casa e Às 18:00 tomei um copo de Leite e 3 biscoitos creme cracker e fui p/ Faculdade. na volta Resolve passar no mercado e comprar Iogurte + granola e Tomei um com Mel e ao chegar em casa tomei um natural com granola. Fui pra nigth e acabei tomando um copo de licô de maracuja apenas e voltei p/ casa Às 01:00 da manha. Então estava um pouco com fome e fui tomar um pouco de iogurte + 4 biscoitos creme cracker.

SABADO:

Acordei às 8:00 da manha e tomei um copo de iogurte natural com granola e fui p/ faculdade. Às 11:30 fui para o Campeonato das Faculdades de Direito jogar. Joguei o 1º e 2º todo, ficando bastante cansado, Cansado mesmo e tomei quase 2 litros de água + 330ml de um refresco de frutas citricas e voltei p/ casa e acabei comendo só Salada por não está com FOME. agora estou indo Surfar um pouco no Catussaba e quando chegar vou fazer uma alimentação balanceada.

OBS: não quero crescer quero secar, ficar seco mesmo, perder gordura e ate mesmo massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...