Professor De Educação Fis Postado 30 de maio de 2004 Autor Postado 30 de maio de 2004 Ae galera... vou Relatar o que fiz na sexta e hoje. SEXTA: Acordei 7:30 da manha e tomei 2 capsulas de Therma PRO come 5 biscoitos + um copo de Leite desnatado + um pedaço grande de Mamão. Depois fui Nadar... Fiz 1500 metros de nado até 9:30 depois fui p/ academia. nesse meio percusso come uma barra de cereal e fui fazer Esteira... 30 minutos a 9 e fiz + 20 na bike no level 3. Depois fiz uma série de abd 250. Cheguei em Casa e tomei um Suco de laranja Às 11:10 e ao Meio Dia fui almoçar. 2 colheres de Arroz 3 de feijão 1 pedaço de frango grelhado Salada à vontade. Às 14:30 fui a uma academia com os amigos só para ficar assistindo e fiz alfumas séries de costa bem leves. Cheguei em casa e Às 18:00 tomei um copo de Leite e 3 biscoitos creme cracker e fui p/ Faculdade. na volta Resolve passar no mercado e comprar Iogurte + granola e Tomei um com Mel e ao chegar em casa tomei um natural com granola. Fui pra nigth e acabei tomando um copo de licô de maracuja apenas e voltei p/ casa Às 01:00 da manha. Então estava um pouco com fome e fui tomar um pouco de iogurte + 4 biscoitos creme cracker. SABADO: Acordei às 8:00 da manha e tomei um copo de iogurte natural com granola e fui p/ faculdade. Às 11:30 fui para o Campeonato das Faculdades de Direito jogar. Joguei o 1º e 2º todo, ficando bastante cansado, Cansado mesmo e tomei quase 2 litros de água + 330ml de um refresco de frutas citricas e voltei p/ casa e acabei comendo só Salada por não está com FOME. agora estou indo Surfar um pouco no Catussaba e quando chegar vou fazer uma alimentação balanceada. OBS: não quero crescer quero secar, ficar seco mesmo, perder gordura e ate mesmo massa magra. rapaz eu nao consigo entender como vc ker perder massa magra é inexplicavelllll todo mundo quer ganhar massa magra e vc querenu perder!!!!!!puta ki pariu haeiueahuieah ae cara se tu ker secar tudo intao continua desse jeito ki tu vai consiguir keimar muita gordura e muita massa!!!
Professor De Educação Fis Postado 1 de junho de 2004 Autor Postado 1 de junho de 2004 iai galera!!!! foi mal nao ter postado antes mas é pq o fds foi pessimo so comi porcarias desde pizza de 4 queijos até brigadeirooo uaehueahea !!! acontece... axei ki nao valia a pena postar!! bem vou relatar o dia de hj!! acordei bebi dois copos de vit de banana e cumi duas fatias de pao integral!!! no almoço comi umas 5 colheres de arroz mais bife c pouco oleo e um pouco de soja !! depois bebi um copo de suco de maracujá!! 4:30 pre treino comi duas bananas e tomei a caps de therma pro! foi o quarto dia!! xeguei na academia me pesei tava c exatamente 85 kilos!! fiz um aquecimento de 5 min na bike no nivel 3 malhei peito , biceps e panturrilha!!! fiz dez minutos de esteira correndo a 8,5 km/hr logo depois fui pa aula de boxe 1 hora !! depois da aula de boxe ainda fui fazer mais esteira fiz 25 minutos correndo variando entre 8km/hr e 9km/hr desci eu tava morrrrrtooooo axo até que exagerei um pouco hoje mas foi a consciencia pesada do fds! huaeheu vale lembrar ki durante todo dia bebi bastante agua principalmente durante os exercicios!!!! xeguei em casa botei uma colher de mel karo pa dentro esperei mais uns 10 min e comi uma lata de atum!!!! e agora to aki relatando heheh!!! ae galera opinem ae na moralllllllll!!!!!!! falta 10 dias do ciclo do therma quero perder pelo menos mais 5 kilos pa ficar c 80 fechado!!!!
Professor De Educação Fis Postado 2 de junho de 2004 Autor Postado 2 de junho de 2004 iai galera!!!! mais um dia se passou foi meu quinto dia de therma!! vou falar o basico do dia!!! acordei mais cedo 6:30 duas fatias de pao integral e vit de banana dessa vez c leite integral pois acabou o outro 11:00 comi um trio protein a aula acabou mais cedo fui malhar logo tomei o therma 12:30 e fui pa academia fiz musculação e depois fiz 30 min de transport variando nos niveis 2 e 3!!!!!!! suei pa misera!! voltei pa casa almocei um pouco de arroz um pouco de feijao e frango !! 5:00 comi uma banana e agora vou comer uma lata de atum eu achoo!! mais tarde tem jogo do brasil provavelmente devo comer algo na casa de minha namorada mas nada de exagerosssss!!! eh isso aí!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora