Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prolongar o uso de Hemogenin

t N t - neuroticO

Post Destacado

Postado

Bom...

To no Inicio da 3semana do meu ciclo de Hemo X Depo

Hemogenin 100mg/dia

Deposteron 800mg/semana

Geralmente se falar em usar hemo por no maximo 4 semanas, dae surge a pergunta. Seria possível prolongar a administração do mesmo por mais algumas semanas ?

Com Depo eu vou até a 12semana.

O Motivo da pergunta é que os ganhos estão EXCELENTES... e creio que seja devido ao hemogenin e porisso queria prolonga ele por mais um tempo.

Lembrando que esse não é meu 1 ciclo muito menos o 2,3... !!!

Abraços !!!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Kusanaggi
Postado
Bom...

To no Inicio da 3semana do meu ciclo de Hemo X Depo

Hemogenin 100mg/dia

Deposteron 800mg/semana

Geralmente se falar em usar hemo por no maximo 4 semanas, dae surge a pergunta. Seria possível prolongar a administração do mesmo por mais algumas semanas ?

Com Depo eu vou até a 12semana.

O Motivo da pergunta é que os ganhos estão EXCELENTES... e creio que seja devido ao hemogenin e porisso queria prolonga ele por mais um tempo.

Lembrando que esse não é meu 1 ciclo muito menos o 2,3... !!!

Abraços !!!

Eu tentei prolongar um pouco, aqui qdo vi a ponta dos meus dedos descascando, falei não é melhor parar...rss

Postado

t N t - neuroticO quais os colaterais vc sentiu ? o que ta tomando pra proteger ? Quero jogar ums hemo pra dentro e saber os efeitos de alguém que esta tomando é bom . Valeu Abraços !e bom ciclo!

Postado

Já que tu vai jogar depo ate 12 semanas , tenta levar esse hemo ate a 6 semana entao...

Só fiquei curioso em saber por que você não liga em ficar sem saco e sem gosar... visto que 4 depo por semana é foda... ainda mais 12 semanas... teu pos ciclo vai ser sinistro...

Postado
t N t - neuroticO quais os colaterais vc sentiu ? o que ta tomando pra proteger ? Quero jogar ums hemo pra dentro e saber os efeitos de alguém que esta tomando é bom . Valeu Abraços !e bom ciclo!

Bom qntos aos colaterais não veio nada que eu não estive-se esperando, dor de cabeça pela manha (após a ingestão do 1 comprimido), to com um inchaço no rosto oque ja me rendeu o apelido de cara de lua e ultimamente venho sentindo uma pequena azia, meu coração dispara atoa esses dia fui tentar jogar um futebol parei na metade pq meu coraçao tinha disparado sinistramente.

Agora qnto aos ganhos estão simplesmente ANIMAL !!!

Já que tu vai jogar depo ate 12 semanas , tenta levar esse hemo ate a 6 semana entao...

Só fiquei curioso em saber por que você não liga em ficar sem saco e sem gosar... visto que 4 depo por semana é foda... ainda mais 12 semanas... teu pos ciclo vai ser sinistro...

Extender até a 6semana não sei pq não consegui relado de ninguem que tenha administrado o hemo até a 6semana, mais até o o momento pretendo extender até a 5semana.

Quando ao Depo não vejo pq o seu receio, tomando as devidas precauções não há pq temer, como citei no primeiro post esse não é meu 1ou2,3... ciclo, sei oque estou fazendo ! e 800mg de depo nem é la grandes coisas :lol:

Agora to pesquisando qual seria a melhor forma de tomar o hcg mais essa não eh a razão do post :wink:

Abraços

Postado

cara, esse teu ciclo ta mei pesado, mais como vc falou ae que ja tem uns ciclos nas costas ta valendo. mais eu axo que nao vale a pena se arricar tanto.. com hemo nao se brinca cara.. se vc ker prolongar, tenta jogar ele ate a 5semana, e sempre q bolar com hemo vai tentando aumentar o tempo... agora subir logo p 6semanas, eu nao me arriscaria. vc ta tomando oq p figado?

Postado

Tnt meu velho tomara que vc exploda e fique grandão , porque tb quero explodir . valeu pela ideia ,agora como ja vou jogar 16 duras , 30mls de nabolic e 60 mls de bold só vou tomar 50mg por dia de hemo por 2 semanas , não acho que os colaterais sejam fortes como o seu , mais valeu meu velho , espero que não sejam mesmo . fui!

Visitante megaf
Postado

Se possível prolongue até a sexta semana, no máximo.

Postado
Tnt meu velho tomara que vc exploda e fique grandão , porque tb quero explodir . valeu pela ideia ,agora como ja vou jogar 16 duras , 30mls de nabolic e 60 mls de bold só vou tomar 50mg por dia de hemo por 2 semanas , não acho que os colaterais sejam fortes como o seu , mais valeu meu velho , espero que não sejam mesmo . fui!

Isso ae parcero !! O limite é o céu !!!

To pretendendo fazer oque o megaf falo mesmo. Extender o hemo até a 6semana.

E ae surfista de proteção é o basico: Muita Agua E Similarina

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...