el_lokolo Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 O q está em negrito é minha duvida me ajudem! Suplementos : Might one, albumina, whey, creatina e malto! Objetivo : Ganho de força e massa muscular! Meses: 2 meses de ciclo de creatina ------------- Ao acordar : Migh one + albumina -Antes do treino 30 minutos : Creatina + malto ? -Depois do treino : Creatina + might one + whey?? Antes de dormir : Albumina ------------- Qual marca de creatina vc´s acham boa? to pensando na da "Age" q eu sempre tomei ou aquela da "EAS" http://register.eas.com/OA_HTML/ibeCCtpItmDspRte.jsp?item=3128§ion=10026&JServSessionIdroot=e2f6j382t1.pR9vq79yml1KahDJqA5KqAfvq70L/AjvqMTxpQOUahmKa30-
Visitante Jorge DelSalto Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 antes do treino tire o malto e a creatina, transfira-os para pos treino!
Gandmaluk Postado 14 de abril de 2004 Postado 14 de abril de 2004 el_lokolo a maneira que estás a fazer tá boa assim continua, mas na minha opiniao devias de juntar tb o malto ou a dextrose a seguir ao treino e se pudesses juntar tb ALA axo k terias ganhos mto bons. akele abraço
bernard0 Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 tudo no pos treino! se vc malha por mais de uma hora, pode tomar malto mais diluido durante o treino!
el_lokolo Postado 15 de abril de 2004 Autor Postado 15 de abril de 2004 tudo no pos treino! se vc malha por mais de uma hora, pode tomar malto mais diluido durante o treino! poo OTIMA DICA!! VALEU CARA TU NÃO TEM NOÇÃO! to malhando 2 horas por dia! pq é lotada a academia, e tb, pq eu fico converçando as vezes (não entre os exercicios mais entra as séries quando a maquina tá ocupada )_
SaRaDo-RJ Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 O q está em negrito é minha duvida me ajudem! Suplementos : Might one, albumina, whey, creatina e malto! Objetivo : Ganho de força e massa muscular! Meses: 2 meses de ciclo de creatina ------------- Ao acordar : Migh one + albumina -Antes do treino 30 minutos : Creatina + malto ? -Depois do treino : Creatina + might one + whey?? Antes de dormir : Albumina ------------- Qual marca de creatina vc´s acham boa? to pensando na da "Age" q eu sempre tomei ou aquela da "EAS" vamos la... 1º n eh necessario tomar albumina d manha, pq tu ja ta tomando hiper, por sinal um mto bom 2º toma o hiper 1h antes do treino e creatina+malto no pos treino imediato; o whey toma d 15 a 30min dps antes d durmi albumina ta certo e a crea da EAS eh mto melhor q a AGE e pow, c a academia ta lotada, troque c for possivel... e nd d ficar conversando, musculaçao e social n combinam vlw
zapatista Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 poo OTIMA DICA!! VALEU CARA TU NÃO TEM NOÇÃO! to malhando 2 horas por dia! pq é lotada a academia, e tb, pq eu fico converçando as vezes (não entre os exercicios mais entra as séries quando a maquina tá ocupada )_ pois academia nao é local de social... procure um horario mais vago e passe a se dedicar mais ao treino, pois crescimento é comer, descancar e treinar se nao faz uma dessas coisas direito, nao tem suplemento que faca milagre, melhor poupar seu dinheiro...
prozac Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... =12&p=1030 essa eh uma das melhores creatina.. Espero ter ajudado.. Valeu !
LeoziN Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 Sem querer "Tesorar" o topic ... mais ja que vcs tao falando de creatina , a minha pergunta é , quanto tempo deve durar um ciclo de creatina? valeu
driano Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 Depois do treino : Creatina + might one + whey?? tome com um carb de alto indece glicemico,pq com a insulina eh muito melhor para absorver creatina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora