Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIT - hoje desci ao inferno

Post Destacado

Postado

Há exatamente 2 semanas estou treinando HIT.

Fiz um modo ABC para as divisões, e ainda estou com a sensação de ter treinado pouco, o que está pegando mais comigo é a forma como o músculo dói nos dias subsequentes, acho que é devido à cadência 2-1-4, ao fim do treino eu sempre tenho de sentar e me acalmar, pois se levantar muito rápido eu vomito, sei muito bem, pois quase aconteceu, o caldo veio na garganta..........mas, nos outros dias, me parece que o músculo está "machucado" por dentro, bem profundo, não sei se vocês me entendem?

Mas, ainda acho que estou treinando HIT de uma forma errada, gostaria de ter certeza de que estou fazendo certo.....

Como é essa parada de HIT split e HIT full body?

obrigado...

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

QUANTO DOR QUE VC DIZ SENTIR, TEM MUITO A VER COM COM CADA UM, EU SÓ SENTO ISSO QUE VC FALA, IMEDIATAMENTE APOS O TREINO, DEPOIS PASSSA

SPLIT - VC DIVIDIR OS MUSCULOS POR DIAS DIFRENTES DE TREINO

FULL BODY - MALHAR TUDO DE UMA VEZ SÓ

Postado

Como eu poderia fazer o split, devo dividir o treino de qual maneira, que fibras devo combinar?????

A divisão fica a seu critério, eu por exemplo já treinei ABC dividindo peito/costas, pernas e ombro/biceps/triceps e agora estou em uma forma de ABCD treinando peito/triceps, costas, pernas e ombro/biceps e estou gostando muito da divisão. Sobre as fibras, você deve da preferência a combinações como rápidas/intermediárias ou intermediárias/lentas. Treinando as mais lentas primeiro, ou pelo menos fazendo uma boa pré exaustão nas rápidas.

Postado

se voce não tem tempo para malhar,esse treino é até uma boa alternativa,mas se tiver tempo,não for preguiçoso,fizer uma suplementação fudida,dae comece a treinar com volume e verá a diferença,estranho que quem treina hit nesse fórum é tudo pequeno e fracote,por que será?

NÃO EXISTE TREINO CERTO, EXISTE TREINO QUE FUNCIONA

Postado

pegou pesado,alemão,eu disse treino de volume,isso quer dizer4,5 séries,mais que isso claro que não serve,e eu diria que treino de alto volume é mais complexo que seu hit,não é qualquer um que suportaria faze-lo,claro,de um treino desses pra um magrela,que nem come direito,nesse caso claro que não vai adiantar nada,nesse caso seria melhor ele fazer hit ou baixo volume.treino de alto volume exige uma suplementação fudida,descanço fudido,tempo,dedicação,mas no final é o melhor

Postado

sejamos civilizados, sua opinião é esta, a respeito, se vc tem resultados com este tipo de treino, otimo, tomara que continue assim, agora vc não pode exculachar quem treina hit como eu e outros!!!

não acho que quem treina hhit seja magrelo (tenho 1.80 e 97 kg 10% de fat), isso , grande parte devido ao hit

defenda seu ponto de vista, mas CIVILIZADAMENTE, pq do contrario, novamente uma discussão de sobre hit cai na vala!!

vc expoe seu ponto de vista, outros colocam de forma diferente e assim o forum caminha para o crescimento de todos

uma abraço

Postado

eu acho o HIT bom,mas mesmo assim depois de um tempo acho bom trocar de tipo de treino pq enjooa,mesmo q vc use bastantes variáveis,vc fica de saco cheio de malhar parecido.

eu acho isso.

Postado
pegou pesado,alemão,eu disse treino de volume,isso quer dizer4,5 séries,mais que isso claro que não serve,e eu diria que treino de alto volume é mais complexo que seu hit,não é qualquer um que suportaria faze-lo,claro,de um treino desses pra um magrela,que nem come direito,nesse caso claro que não vai adiantar nada,nesse caso seria melhor ele fazer hit ou baixo volume.treino de alto volume exige uma suplementação fudida,descanço fudido,tempo,dedicação,mas no final é o melhor

Bom eu quando comecei a malhar treinava o volume, mais é melhor , deposi de 1 ano e 6 meses amlhando resolvi com ajuda do Claudio treinar HIT ! E te garanto moleza é seu treino , eu saiu destruido do treino HIT todos os dias , trabalho meus musculos intensamente e não é um trino para fracos , a sesação que tenho é qeu antes eu enrolava na malhação ,cresci com o mais é melhor, mesmo porque era iniciante, mas meus ganhos com HIt foram muito bons e o que é melhor não chego a malhar 2:30 por semana , tem gente que malha isos por dia!

Expet]rimente o HIT uma semana se vc conseguir suportar, apresentei o treino a muitos que pegavam uper pesado e desistiram na metade poruqe não foram homens para aguentar!

Eu posso falar , pois já treinei de todas as formas , agora vc não pode, experimente o HIT que garanto que mudará de opnião rapidinho!

Falows!

Postado

EU USAVA UM MÉTODO PARECIDO COM HIT, CHAMADO DE INTENSIDADE MÁXIMA (VI NO LIVRO DO FRANCO COLUMBU), POXA EU ACHAVA O MÁXIMO, MUITO BOM MESMO, MAS COM O PASSAR DO TEMPO FUI NOTANDO QUE AO DORMIR EU ACORDAVA COM O CORAÇÃO DISPARADO E ME FALTANDO AR.

RESOLVI ENTÃO IR AO MÉDICO E ELE ACONSELHOU-ME A VOLTAR A FORMA CONVENCIONAL E NOTAR SE HAVIA MUDANÇAS NO SONO, FIZ O ACONSELHADO E PASSEI A NÃO TER PROBLEMAS NO SONO NOVAMENTE. GOSTEI MUITO DO MÉTODO INTENSIDADE MÁXIMA, MAS NÃO PUDE CONTINUAR.

OBS.: EU NASCI COM RITMIA CARDÍACA, TALVEZ SEJA POR ISSO.!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...