Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maltodextrina...SERÁ?

Barney_DF

Post Destacado

Postado

Ae galera... Gostaria de saber de vc´s aqui do forum,se seria interessante pra mim tomar o Maltodextrina!!

Perdi 22 kg e estou malhando peasado nos Aeróbicos e puxando ferro pra definição muscular.. Estou indo bem nos exercícios.. Agora estou na dúvida.. Será que se tomar o Malto 30 min antes dos exercícios vou engordar ou inchar com esse suplemento? Ou so vai me ajudar dando um gás a mais nos treinos?

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tomando antes do treino vc pode prejudica-lo, devido a uma possivel hipoglicemia, pois a malto eh carbo d alto IG :wink:

portanto, tome-a no pos treino imediato...

ah, e tomando corretamente n engorda n, pode fik trank

vlw

Postado

Tem um tópico muito bom sobre as importâncias da Maltodextrina no pós-treino e também como pode ser ingerida no pré-treino e quais seriam seus benefícios!

Postado
Mais e que eu ja comprei... Será que e mal pra mim tomar!! Sera que vou engordar tomando isso.. Um amigo tina me recomendado para tomar antes de malhar!! :lol:

maltodextrina como o ninga falou eh pra ser tomado no POS-TREINO como um anti-catabolico como aminoacido e whey protein, nao se deve tomar antes do treino pq vc pode sofrer hipoglicemia devido ao alto nivel de insulina no sangue q a maltodextrina vai deixar por ser de alto IG e vc pode sentir cansaco durante o treino, certo??

tomar soh no pos-treino e continua fazendo os aerobicos q nao vai engordar nao.

valew

Postado

Catabolismo = Quebra, Lise

Anabolismo = Sintese, Formçao

No pós treino a um alto nivel de um hormonio CATALITICO, o cortisol, que atua como antiflamatorio, porem ele é altamente catabolizante, o malto faz elevar o nivel de insulina, consequentemente baixando o cortisol, os dois sao antagonicos!

Fora isso a insulina ainda é altamente anabolica!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...