Barney_DF Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 Ae galera... Gostaria de saber de vc´s aqui do forum,se seria interessante pra mim tomar o Maltodextrina!! Perdi 22 kg e estou malhando peasado nos Aeróbicos e puxando ferro pra definição muscular.. Estou indo bem nos exercícios.. Agora estou na dúvida.. Será que se tomar o Malto 30 min antes dos exercícios vou engordar ou inchar com esse suplemento? Ou so vai me ajudar dando um gás a mais nos treinos?
ninga Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 Malto se toma no pós treino com objetivo de evitar o catabolismo muscular, comun no pós treino! Se voce quer uma força a mais tome creatina!
bernard0 Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 Malto se toma no pós treino com objetivo de evitar o catabolismo muscular, comun no pós treino! Se voce quer uma força a mais tome creatina! de acordo
Barney_DF Postado 15 de abril de 2004 Autor Postado 15 de abril de 2004 Mais e que eu ja comprei... Será que e mal pra mim tomar!! Sera que vou engordar tomando isso.. Um amigo tina me recomendado para tomar antes de malhar!!
SaRaDo-RJ Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 tomando antes do treino vc pode prejudica-lo, devido a uma possivel hipoglicemia, pois a malto eh carbo d alto IG portanto, tome-a no pos treino imediato... ah, e tomando corretamente n engorda n, pode fik trank vlw
fmerino Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 Tem um tópico muito bom sobre as importâncias da Maltodextrina no pós-treino e também como pode ser ingerida no pré-treino e quais seriam seus benefícios!
Bodyboarder Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 Mais e que eu ja comprei... Será que e mal pra mim tomar!! Sera que vou engordar tomando isso.. Um amigo tina me recomendado para tomar antes de malhar!! maltodextrina como o ninga falou eh pra ser tomado no POS-TREINO como um anti-catabolico como aminoacido e whey protein, nao se deve tomar antes do treino pq vc pode sofrer hipoglicemia devido ao alto nivel de insulina no sangue q a maltodextrina vai deixar por ser de alto IG e vc pode sentir cansaco durante o treino, certo?? tomar soh no pos-treino e continua fazendo os aerobicos q nao vai engordar nao. valew
Barney_DF Postado 15 de abril de 2004 Autor Postado 15 de abril de 2004 O que é Anti_Catabólico? Desculpem e falta de conhecimento..
ninga Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 Catabolismo = Quebra, Lise Anabolismo = Sintese, Formçao No pós treino a um alto nivel de um hormonio CATALITICO, o cortisol, que atua como antiflamatorio, porem ele é altamente catabolizante, o malto faz elevar o nivel de insulina, consequentemente baixando o cortisol, os dois sao antagonicos! Fora isso a insulina ainda é altamente anabolica!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.