Barney_DF Postado 15 de abril de 2004 Autor Postado 15 de abril de 2004 Pow galera.. to achando isso complicado demais... Muito termo que eu nao conheço e talz.. Cortisol? Anti Catabolico? Estou malhando e puxando ferro com vontade... chego na academia e malho,depois de puxar ferro vou para a esteira 40 min correndo rápido.. saio molhado de suor,mais 30 min de Elíptcon e as vezes ainda encaro um Aero Jump ou Spinning... como posso tomar de vez este Malto.. lembarando que tenho facilidade de ganho de peso e gordura.. estou 22 kg mais magro e começando a definir os braços.ombro e trapézio.. As vezes acho que esta indo ate rapido demais.. mais ae gente.. na boa.. tomo isso antes ou depois..? minha intenção e dar mais uma secada e definir a massa magra.. nao quero ficar fortão nao... so com um corpo definido..!! Um abraço e valew pela compreensão de todos: Barney_DF
ninga Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 Tome imediantamente depois dos treinamentos!
Igor_DH Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Se você quer "crescer" não sei se esta é a melhor forma, pois quando vc encerra a série de musculação o cortisol começa a subir e começa o catabolismo, vc vai estar com baixa taxa de glicose no sangue, e sem muitos nutrientes para recuperação muscular (amino e proteínas), fazendo muito aeróbico depois vc tb está perdendo um pouco de massa magra, pois como o organismo vai estar "seco" ele vai consumir massa magra mesmo. Não tem como dividir os exercícios ? Tipo separar os aeróbicos da musculação ou logo após malhar tomar pelo menos um carboidrato pra te "alimentar" durante os aeróbicos ? E na hora que você descer da esteira proteina com malto pra dentro na hora. Pow galera.. to achando isso complicado demais... Muito termo que eu nao conheço e talz.. Cortisol? Anti Catabolico? Estou malhando e puxando ferro com vontade... chego na academia e malho,depois de puxar ferro vou para a esteira 40 min correndo rápido.. saio molhado de suor,mais 30 min de Elíptcon e as vezes ainda encaro um Aero Jump ou Spinning... como posso tomar de vez este Malto.. lembarando que tenho facilidade de ganho de peso e gordura.. estou 22 kg mais magro e começando a definir os braços.ombro e trapézio.. As vezes acho que esta indo ate rapido demais.. mais ae gente.. na boa.. tomo isso antes ou depois..? minha intenção e dar mais uma secada e definir a massa magra.. nao quero ficar fortão nao... so com um corpo definido..!! Um abraço e valew pela compreensão de todos: Barney_DF
Reinaldo.Gomes Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 você percebeu que chegou quase 6 anos atrasado?
Igor_DH Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 você percebeu que chegou quase 6 anos atrasado? Não ! heheheh serial legal se o cara ainda postasse aqui e contasse os resultados hehehehehe
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.