MEDEIROS Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 Igual ao colega, foi no supino inclinado q começou a dor. tomei duodecadron, passou por 4 dias e voltou. Tomei novo duodecadron, mas a dor só diminuiu. O ombro estrala qdo faço totação com o braço. Moderadores, infrafil e novos antinflamatorios pode resolver minha dor( que atrapalha e muuuuuuuuuito) Pergunta: infravermelho e pano quente não dá o mesmo resultado?
MEDEIROS Postado 15 de abril de 2004 Autor Postado 15 de abril de 2004 Vitz, é o seguinte: A2 semanas eu estava fa\zendo suplino inclinado e acho q pus um pouco mais de peso e iniciou uma dor no ombro esquerdo. apos dias treinando, a dor estava insuportavel e aí tomei uma injeção de duodecadron(cortizona). A dor passou mas em 4 dias estava de volta. Continuei a treinar com sacrificio e domingo passado, tomei outra dose da cortizona. A dor so dimunuiu, mas não passou. Só que agora estou parado a uns 6 dias. Queria saber se aplicar infravermelho é diferente de fazer calor com pano umido quente. Ou melhor, q se acha q devo fazer para resolver essa dor. Ah, qdo eu rodo o ombro, ele dá uma estraladinha. Será q vc entendeu? Acho q não fui claro na primeira vez né!
vitz Postado 15 de abril de 2004 Postado 15 de abril de 2004 realmente nao havia sido claro, bem o infravermelho dependendo do aparelho pode fazer calor profundo porem a maioria nao é entao a toalha acaba quebrando o galho. o corticoide foi a pior possivel, alem de causar uma chance de necrose pq ela usará todas as substancias possiveis para fazer glicose e assim tentar acelerar a recuperacao ela retarda a sintese proteica e alem disso causa o risco de despigmentacao. o melhor é vc procurar um ortopedista e ver oq aconteceu e a partir dai procurar tratamento. melhoras
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora