Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Igual ao colega, foi no supino inclinado q começou a dor.

tomei duodecadron, passou por 4 dias e voltou.

Tomei novo duodecadron, mas a dor só diminuiu.

O ombro estrala qdo faço totação com o braço.

Moderadores, infrafil e novos antinflamatorios pode resolver minha dor( que atrapalha e muuuuuuuuuito)

Pergunta: infravermelho e pano quente não dá o mesmo resultado?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vitz, é o seguinte:

A2 semanas eu estava fa\zendo suplino inclinado e acho q pus um pouco mais de peso e iniciou uma dor no ombro esquerdo.

apos dias treinando, a dor estava insuportavel e aí tomei uma injeção de duodecadron(cortizona). A dor passou mas em 4 dias estava de volta.

Continuei a treinar com sacrificio e domingo passado, tomei outra dose da cortizona.

A dor so dimunuiu, mas não passou. Só que agora estou parado a uns 6 dias.

Queria saber se aplicar infravermelho é diferente de fazer calor com pano umido quente.

Ou melhor, q se acha q devo fazer para resolver essa dor.

Ah, qdo eu rodo o ombro, ele dá uma estraladinha.

Será q vc entendeu? Acho q não fui claro na primeira vez né!

Postado

realmente nao havia sido claro, bem o infravermelho dependendo do aparelho pode fazer calor profundo porem a maioria nao é entao a toalha acaba quebrando o galho. o corticoide foi a pior possivel, alem de causar uma chance de necrose pq ela usará todas as substancias possiveis para fazer glicose e assim tentar acelerar a recuperacao ela retarda a sintese proteica e alem disso causa o risco de despigmentacao. o melhor é vc procurar um ortopedista e ver oq aconteceu e a partir dai procurar tratamento.

melhoras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...