Vinholi Postado 16 de abril de 2004 Postado 16 de abril de 2004 Dia 31/12/03 fraturei a patela em acidente de moto e estou fazendo fisioterapia pra voltar a dobrar a perna porém até hj só estou dobre]ando 90º graus vou voltar a dobrar normalmente a perna vou ter sequelas!! não vou dobrar mais do q isso??
vitz Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 creio que vc vai dobrar mais a perna porem nao sei como foi a fratura nem como foi o procedimento ortopédico entao nao posso precisar tempo de melhora.
Vinholi Postado 20 de abril de 2004 Autor Postado 20 de abril de 2004 eu sei q foi feito uma tal de osteosíntese! acho q é assim q escreve não sei direito! a patela fraturou em vários pedacinhos!e foram posto no meu joelho várias armações tipo arame cirúrgico! to muito preocupado me ajudem!
Vinholi Postado 20 de abril de 2004 Autor Postado 20 de abril de 2004 eu sei q foi feito osteosíntese no joelho! a fratura da patela foram em vários pedaços e tem arames cirúrgicos dentro do meu joelho!
vitz Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 entao foi sério, vc tem q ter paciencia e ir dobrando o joelho de forma gradual para nao atrapalhar a calcificacao e manter um nivel de força aceitavel
Vinholi Postado 21 de abril de 2004 Autor Postado 21 de abril de 2004 Eu fico preocupado pois o joelho está um pouquinho inchado e é quente! e outra como os ossinhos calcificaram todos praticamente alguns pedacinhos ficaram com as pontas disniveladas não sei comco explicar mas sei q meu joelho está cheio de pontas q nem um choquito por causa dos pedacinhos q calcificaram tortos poderia existir uma forma de deixar lisinho cocmo do outro joelho?? q nem operação de joanete em q são raspados os ossos !! poderiam raspar as pontas da minha patela???
vitz Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 o edema quente é da inflamacao e as pontas devem sumir com o tempo mas tenha paciencia o metabolismo osseo é lento.
Vinholi Postado 21 de abril de 2004 Autor Postado 21 de abril de 2004 Perdi um grande investimento q havia feito em mim!! perdi 14 kilos de musculos
Vinholi Postado 30 de abril de 2004 Autor Postado 30 de abril de 2004 já estou andando de bengalinha!
Vinholi Postado 22 de maio de 2004 Autor Postado 22 de maio de 2004 estou andando normal mas acho q fibrosou meu joelho pois não tá dobrando tudo tem cirurgia pra isso?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora