maromba123 Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 Olah galera eu lembro q a um tempo eu me cadastrei no forum pra perguntar mas nao sabia postar aki no forum de anabolizantes entao eu keria saber de voces q sabem da parada sobre algumas coisas.... 1- Durateston, todo mund que toma engorda uns 8-10 kg com 7 ou 8 ampolas... por mais magro q o cara seja, ateh um baxinho lah engordou e tal...Eu sou magro pa kct, nao engordo e tal, mas quando tomar os dura, vo começar a tomar malto antes albu depois de malhar e albu na hora de dormir, sem contar q vo comer pa caralho. 1 ciclo de 8 duras vai poder dar um ganho de massa legal de uns 8 a 10 kg? 2-Quais os melhores dias pra tomar os duras? terça e quinta? segunda e sexta? ou outros ae? 3-1 Ciclo é considerado perigoso à saúde? Tipo tem mta chance de te dar uma bixera no coração/ de fuder com meu saco / me deixar broxa.. ou isso é só a longo prazo? E 2 ciclos? 4- Eu vo passar pomadinha de espinha e tal, e um remedio lah q impede q a oleosidade vah pra pele e tal pra abaixar espinha isso é alguma contra indicação? 5-Eu ouvi falar de uns remédios que tem que tomar depois do Ciclo... Quais são? Tem algum que tipo diminui o mamilo , pq o durateston te deixa com moh mamilão ... (pelo menos agalera q toma fica..) ou sobre o negocio do saco bixar e o pau ficar broxa e tal... como q eh a parada de remedio? 6-Se der uma merda de o lugar ficar todo inxado bixado (ou a parada cristalizar nao entendo direito) eu vo no médico e falo oq? Pq eu num vo falar q eu to otmando bomba neh =o Desde já Grato pela atenção...
midway Postado 17 de abril de 2004 Postado 17 de abril de 2004 cara todo anabolizante faz mal a saude, isso é obvio; agora o problema nem sempre é imediato mas a longo prazo. Qto ao ciclo que vc mencionou eu acho um pouco fraco , o minino seria 500 mg por semana durante 6 semanas. ai 21 dias apos a ultima aplicação vc toma 6 comp de clomid(no primeiro dia) e 1 comp por dia ate acabarem duas caixas. Essa droga ajuda vc a reestabeler a sua produção endogena de testo que sera paralizada durante o ciclo e outra coisa vc tb deve tomar tamoxifeno se sentir sensibilidade nos mamilos. Qto aos problemas vc deve saber espinhas....
Pévermeio1338434149 Postado 18 de abril de 2004 Postado 18 de abril de 2004 vai tomá no seu cú seu frango filho da puta aprende a come primeiro seu merda depois q vc ganhar uns 40kg vc pensa em ciclar seu merda, por isso q esse fórum é uma bosta, tem kara q ainda vai e da dica pro cara ciclar, vai pesquisar seu merda, depois vc posta, ou vc acha q aki tem algum otário pra te esplicar tudo e passar de lambuja pra vc seu otário.
kamikase Postado 18 de abril de 2004 Postado 18 de abril de 2004 vai tomá no seu cú seu frango filho da puta aprende a come primeiro seu merda depois q vc ganhar uns 40kg vc pensa em ciclar seu merda, por isso q esse fórum é uma bosta, tem kara q ainda vai e da dica pro cara ciclar, vai pesquisar seu merda, depois vc posta, ou vc acha q aki tem algum otário pra te esplicar tudo e passar de lambuja pra vc seu otário.so tem uma coisa sr.critico.explicar e com "X"..,fica metendo o pau no outro e esqueceu de ir pra escola..hahaha
Pévermeio1338434149 Postado 18 de abril de 2004 Postado 18 de abril de 2004 vai toma no seu cú kamikase filho duma puta, escuta e fica queto seu merda, isso aki num é um concurso de escrita seu verme!!!
maromba123 Postado 18 de abril de 2004 Autor Postado 18 de abril de 2004 Cara, ridicula sua atitude, se voce não tem nada pra ajudar não poste atrapalhando, eu venho aqui na boa pedindo ajuda e voce vem escrachando, deixa de ser ridiculo não perca seu tempo postando merda porra...eu como mas não engordo é simples meu metabolismo é assim e pronto, não vi necessidade nenhuma de voce ficar xingando...e se voce acha esse fórum uma bosta, vaza, tá fazendo o que ainda? Só atrapalhando né...Foda-se voce, to preocupado com dicas Ae kamikase valew ae mas tipo 500 mg eh 2 ampolas? 1 sei lah eu num entendo dessa porra direito e tipo e=u sei q eh feraco, eh q eu kero ganhar uns 8-10 kg pra normalizar meu peso com musculo e tal, pq eu num engordo nem pelo caralho....é foda.... e tipo, pah aplikei a ultima vez ok ai no otro dia ja começo a tomar o remedio? quanto eu deverei tomar se eu fazer soh esse ciclo de 2 ampola por semana, em 1 mes... e esse taximenfoneofno das quanta, eh pra tomar quando]? depois do ciclo como o clomid?? e esses remedios clomid e taximenteo podem prejudicar a saude?? mas tipo me dizem q durateston soh começa a dar problema d coração essas parada se voce tomar mto dura, pq aumenta o musculo do coracao 1 ciclo de 1 mes ainda tem a mta chance de ferrar com coração / piru essas porra la pra frente?
duhf3 Postado 18 de abril de 2004 Postado 18 de abril de 2004 vai tomá no seu cú seu frango filho da puta aprende a come primeiro seu merda depois q vc ganhar uns 40kg vc pensa em ciclar seu merda, por isso q esse fórum é uma bosta, tem kara q ainda vai e da dica pro cara ciclar, vai pesquisar seu merda, depois vc posta, ou vc acha q aki tem algum otário pra te esplicar tudo e passar de lambuja pra vc seu otário. Realmente..... eu não gosto muito desse fórum..... mas não é pq tm gente q não entende e pede ajuda não...... e sim por otários igual VOCE que se acha..... só sabe xingar todo mundo e ser ignorante....... NINGUÉM nasce sabendo blz...... se o cara qr ciclar e não manja..... deixa ele perguntar...... agora...... vc deve ser akeles bamboo seco e ta falando merda aí..... seu otário!
Miojim Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 Cara, ridicula sua atitude, se voce não tem nada pra ajudar não poste atrapalhando, eu venho aqui na boa pedindo ajuda e voce vem escrachando, deixa de ser ridiculo não perca seu tempo postando merda porra...eu como mas não engordo é simples meu metabolismo é assim e pronto, não vi necessidade nenhuma de voce ficar xingando...e se voce acha esse fórum uma bosta, vaza, tá fazendo o que ainda? Só atrapalhando né...Foda-se voce, to preocupado com dicas Ae kamikase valew ae mas tipo 500 mg eh 2 ampolas? 1 sei lah eu num entendo dessa porra direito e tipo e=u sei q eh feraco, eh q eu kero ganhar uns 8-10 kg pra normalizar meu peso com musculo e tal, pq eu num engordo nem pelo caralho....é foda.... e tipo, pah aplikei a ultima vez ok ai no otro dia ja começo a tomar o remedio? quanto eu deverei tomar se eu fazer soh esse ciclo de 2 ampola por semana, em 1 mes... e esse taximenfoneofno das quanta, eh pra tomar quando]? depois do ciclo como o clomid?? e esses remedios clomid e taximenteo podem prejudicar a saude?? mas tipo me dizem q durateston soh começa a dar problema d coração essas parada se voce tomar mto dura, pq aumenta o musculo do coracao 1 ciclo de 1 mes ainda tem a mta chance de ferrar com coração / piru essas porra la pra frente? cara, 8 duras provavelmente não vao fazer você ganhar 10kg, não se iluda. os riscos para o teu coração que o dura pode causar, são os mesmos que qualquer outro anabolizante poderia causar. os danos causados ao seu corpo sao a curto prazo, no momento em que você fizer a aplicaçao seus testiculos vão cessar a produção de testosterona, e enquanto durar o efeito da droga no seu corpo não vai haver produção de testosterona, sendo assim seus testiculos vão atrofiar, você tomando ou não proteção...se o ciclo for maior que o 8 semanas o atrofiamento pode ser cronico. enfim, eu acho que você deveria procurar outras alternativas antes de bolar, só bole em ultimo caso! eu por exemplo tinha 16 anos e 60kg pra 1,76m (muito magro) hoje tenho 17, 77kg 1,78m e nunca fiz o uso de drogas anabolizantes. é isso ae, qualquer duvida tamo ae! []´s
maromba123 Postado 19 de abril de 2004 Autor Postado 19 de abril de 2004 mas o clomid num serve pra producao de testosterona voltar ao normal?? mas ae sobre o negocio de 8 ou 10kg um colega meu igualzim a eu ele tomo 4 duras e engordo uns 4 kg ai fez o cilco e tal e ganho uns 9kg o mlq tambem era magrelasso e alto e nu engordava de jeito nenhum, e ele ganho esses santos 9kg...axo q e seu comer pa kct posso engordar tambem... mas oq eu kero saber se o problema de coracao eh com mto dura ou com pouco dura....e se eh mais tarde (em peskisas descobrir q e mais tarde mas nunca se sabe) sabe? tenho q precaver ^^
Pévermeio1338434149 Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 o Maromba 123 caralho a 4, vai lê primeiro se informar, na internte tem um monte de coisa q vc pode pesquisar e saber mais sobre o assunto, para poder bolar, primeiro vc precisa aprender a treinar, depois a comer e depois de muita pesquisa e certeza vc pode pensar em bolar eu disse pensar, se vc bolar agora seu saco vai sumi vai te dá pedra no peito e seu pau numca mais vai subi, falow verme
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora