Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Kusanaggi
Postado
o Maromba 123 caralho a 4, vai lê primeiro se informar, na internte tem um monte de coisa q vc pode pesquisar e saber mais sobre o assunto, para poder bolar, primeiro vc precisa aprender a treinar, depois a comer e depois de muita pesquisa e certeza vc pode pensar em bolar eu disse pensar, se vc bolar agora seu saco vai sumi vai te dá pedra no peito e seu pau numca mais vai subi, falow verme

Calma fi....

Ta tomando muita testosterona hein sapecão ?

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O FODÃO , AO INVES DE VC CRITICAR EXPLIQUE OTÁRIO.

VC DEVE SER UMA FRANGA BICHA DE LONDRINA RECATADA PQ N CONSEGUE GANHAR MUSCULOS. QUEM DEVERIA SE INFORMA ERA VC SEU BUCHA!

VAI DAR ESSE TEU LOMBO AI EM LONDRINA E ESQUECE O FORUM!!!!!!!!!! PQ TU N ENETENDE DE NADA

Visitante GuiJS
Postado

Apesar desse pevermeio (q nem saber escrever sabe) falar q nem um imbecil, ele falou algumas coisas certas... Maromba123, antes de pensar em tomar anabolizantes, vc precisar aprender a treinar. A quanto tempo vc faz musculacao? Vc tem certeza que vc come direito? Vc SABE o que eh comer direito? Ja foi em algum nutricionista? Qual sua idade?

O durateston por exemplo, pode fazer mal pra vc a curto prazo, logo na primeira aplicacao, como pode nao fazer mal nenhum ou fazer soh a longo prazo. Se eu fosse vc, faria ai uns 2 anos de treino com uma OTIMA alimentacao feita por um nutricionista. E entao quando vc estiver no AUGE, estiver puxando PESADO MESMO. Pense em bolar.

Visitante hugo brandão
Postado

Existem mil formas de dizer que um cara tah errado, mas esse pe vermeio, que deve ser um pescoço de galinha de tão seco, escolheu a pior possível. Poste se for ajudar alguém ou trocar informação, seu ignorante.

Postado
O FODÃO , AO INVES DE VC CRITICAR EXPLIQUE OTÁRIO.

VC DEVE SER UMA FRANGA BICHA DE LONDRINA RECATADA PQ N CONSEGUE GANHAR MUSCULOS. QUEM DEVERIA SE INFORMA ERA VC SEU BUCHA!

VAI DAR ESSE TEU LOMBO AI EM LONDRINA E ESQUECE O FORUM!!!!!!!!!! PQ TU N ENETENDE DE NADA

Mudando de assunto.... :roll:

Como os produtos da Midway são ruins vcs não acham??

Não, é melhor nem responder pois aqui não é area de Suplementos, acho que me empolguei... :D:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...