Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXESSO DE VITAMINAS

rolfo17

Post Destacado

Postado

ae galera...tomo Centrum ja faz alguns meses...to no terceiro pote...e queria saber o q o exesso de vitaminas pode causar...diga-se de passagem q eu como muito bem...tomo café da manha com fruta, pão, queijo, iogurte...dai até a hr do almoço eu costumo tomar 2 açaís grandes com granola na escola...dai qd chego, almoço q nem um condenado...carne, arroz, fjaum, salada pra caramba...de tarde, no lanche mando 3 bananas com 3 comprimidos de levedura...janto e de noite tomo 1 iogurte desnatado ou qq coisa + leve....

e cheguei a tomar Centrum com outros suplementos como Hipercaloricos e Wheys, q costumam ter vitaminas "embutidas" neles...

dai eu de uns tempos pra ca tenho mor cansaço, mor insonia, e sinto q minha libido deu uma caida bem de leve...(ainda to de boua, mas qd ejaculo sinto q sai menos esperma q antes) (ps.: sem gracinhas OK :-? )

nada q me prejudique, mas ja é um sinal...por isso suspendi o uso dele por 2 semanas e depois eu tomo até acabar...dai eu dou um tempo...

mas ja vi falar muito sobre hipervitaminose aqui no forum, mas poucas pessoas, ou ninguem, esclareceu direito os males de se ingerir uma qutidade grande de vitaminas....alguem podia me explicar?????

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu tbm esqueci de falar...faz 1 mes q fiz um check-up no coração e o médico disse q eu tinha um cardio vascular perfeito...nenhum problema, graças a Deus!!

mas na semana passada eu estava na sala de aula copiando matéria e de repente meu coração começou a arregaçar...batia tão forte q dava pra ver por cima da camisa...foi um ataque cardia...nada + q isso...mas aconteceu de novo outro dia e eu comecei a ficar meio preocupado...vou dar uma diminuida nos pesos pelo menos nos exercicios pra peito e costas...e vou segurar umas 2 semanas sem esses Centrum ae...

Postado

Nen toda dor no peito é coração, isso é um pouco piscologico, eu mesmo ja fiz um estudo nun trabalho de antropologia sobre isso..

Se continuar, de uma falada com o medico...

Na mp. eu ja disse, da um intervalo nesse centrum, nao ta havendo necessidade de toma-lo não...

Visitante Macérrimo
Postado

po, também me preocupo com isso, mas não é nem pela hipervitaminose, é mais para não jogar dinheiro fora...esses bagulhos são caros!

Postado
  Macérrimo disse:
po, também me preocupo com isso, mas não é nem pela hipervitaminose, é mais para não jogar dinheiro fora...esses bagulhos são caros!

bom, posso dizer q centrum associado a creatina e a malto da uma força legal viu.....tomar um multi vitaminico é importante pro ganho de força, e muitos caras compram pilhas de suplementos proteicos, carbos, etc e esquecem das vitaminas....o unico problema é o exesso delas q dizem por ai ser tão prejudicial qto a falta de vitaminas......

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...