Visitante Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 a besta vai se ferrar.....hehehehehe....
canadion Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 a besta vai se ferrar.....hehehehehe.... >>> A ginecomastia está no ar... haha Bom, eu não tomaria isso de jeito nenhum. Fazer o que né... Falowww...
Fortao18 Postado 20 de abril de 2004 Autor Postado 20 de abril de 2004 ae galera...e o seguinte comecei ontem....tumei 1 durateston...mudei meu ciclo devo tumar 8 durateston....2 por semana....depois de quantos dias devo comecar a ganhar peso??? eu nao to afim de fazer um ciclo grande....muitos vao falar q eu to errado mais deixa assim...e no final eu digo qts kilos eu ganhei... obs: eu iria tomar 4 deca...mais achei meio cara o de 50ml 14 conto..e dizem q da ginecomastia isso eu nao quero. falow..
Markins Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 a partir da 4a semana vc comeca a ver os resultados mais significativos Vc usou uma droga de mv alta prum ciclo curto, deu mole kra...se eu fosse vc tentava esticar por pelo menos ate 8 semanas com 500 mg semana... Nao se eskece das protecoes hein
LeoziN Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 é mais facil vc ter ginecomastia com Dura do que com Deca animal ... morra!
Bodyboarder Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 é mais facil vc ter ginecomastia com Dura do que com Deca animal ... morra! COM CERTEZA... dura tem mais hormonio do q deca seu jumento... procura se informar antes de ciclar pq de ae's vc nao entende porra nenhuma, vc tah indo no q seus colegas falam pra vc.. tenha personalidade, nao eh so pq o outro tomo e cresceu q vc vai fazer o msm... CRESCE UM POCO antes de qualquer coisa.
xMurphyx Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 Ae estou pensando em tomar 4 decas e 2 dura, da pra ganhar alguma coisa e em quanto tempo
Fortao18 Postado 25 de abril de 2004 Autor Postado 25 de abril de 2004 ae galera...tomei 1 dura na seg e 1 dura na sexta.....vou tomar 8...ate agora eu nao senti nada de resultados e nada de forca e normal?? falow...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora