Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem, estou afim de fazer um ciclo com 4 decas de 50mg cada

... nunca ciclei nada e queria saber se tomando 1 por semana apenas pra ver como vai ser a reação dela no meu corpo pode dar algum resultadinho mesmo que pouco? e oque tomo além de Clomid? Qual protecao pro fígado uso e qual anti aromatizante? Agradeço :D

Postado

e bobagem usar so isso de deca.. ela inibe fortemente seu hpta e e muito pouco toxica....

se for usar deca use 150mg a 200mg/semana....

durante 6 a 8 semanas,.

ciclo de deca nao precisa anti aromatizante ja q ela nao aromatiza ...

ela nao e muito toxica para o figado..., tome muita agua e se sobrar dinheiro legalon....., e nunca cicle antes dos 21 anos de idade e/ou antes de 3 anos de treino pelo menos....

Postado
Bem, estou afim de fazer um ciclo com 4 decas de 50mg cada

... nunca ciclei nada e queria saber se tomando 1 por semana apenas pra ver como vai ser a reação dela no meu corpo pode dar algum resultadinho mesmo que pouco? e oque tomo além de Clomid? Qual protecao pro fígado uso e qual anti aromatizante? Agradeço :D

amigo, uma das maiores besteiras que muita gente faz aih no meio da musculacao eh ciclar sem ter uma noçao basica sobre alguns esteroides.

eh bom vc dar uma lida, saber os efeitos d anabolismo q certos esteroides causam, tipo volume, densidade... conhecer as dosagens usuais d alguns, isso eh mt importante p se estruturar um ciclo.

no meu ponto de vista um ciclo abaixo das dosagens usuais nao vale a pena, pois si ker ciclar, tem q ciclar direito, pois esta arriscando sua saude.

dosagem usual da nandrolona: 200mg/semana durante 8semanas

Postado
Entao seria 3/4 injeções semanais né?! Como dividiria? Segunda, Quarta e Sexta? Queria saber tambem o nome de algum livro que fale detalhadamente tudo sobre esteroides (para leigos) e/ou onde achar na internet se possível.

se nao me negano a deca durabolim vem 50mg /ml...., vc pode tranquilamente tomar 2 ampolas de deca na mesma seringa , oq daria 100mg/2ml....

entao vc pode tomar so 2x por semana tipo 3 e 5 feira, nao tem problema q a meia vida e bastante longa....

abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...