Visitante Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 to com $$ 200.............to na dúvida c compro o tao sonhado myoplex ou compro whey importado ( eas) + albumina + malto............qual daria melhores resultados........já q vc tomou myoplex é o kra ideal pra me ajudar.....
ninga Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 myoplex em todos os sentidos, ai vão: myoplex dura 2 meses uma caixa - 170$ meio pak por dia um bom whey - 85$ 1 mes +- malto - 10 a 15$ 1 mes +- Ou seja, voce vai gastar mais e proporcionalmente o myoplex é muito mais completo de minerais e vitaminas, bem dosadas, ainda com o um gosto exelente, vais acredita só mesmo na hora de tomar... fica consistente é muito bom mesmo! Te recomendo sem duvida alguma o myoplex!
avian Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 Que sabor você comprou ninga? Eu to tomando o de BAUNILHA e acho uma droga hehe, nunca tive problema pra toma (pra mim, quando é suplemento eu meto pra dentro e foda-se o gosto) mas tá longe de ser gostoso...
ninga Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 Po, serio ja provei o de morango, e comprei o de chocolate, axei o bixo, bem consistente... o de baunilha me falaram que é bem gostoso. Um amigo meu esses dias tomou um de baunilha com banana e agua, disse que ficou muito show!
guirudge Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 MEU TO TOMANDO DE BAUNILHA NEM CURTO MUITO MAIS ENGULO LOGO PQ SENDO SUPLEMENTO TAH BOM, O QUE EU FAZIA NO COMEÇO ERA COLOCA UMAS DUAS COLHERES DE TODDY Q AJUDA UM POCO NO GOSTO.
RafaelCoringa Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 E ai galera ja tao sentido diferenca ou nao??? algum resultado ja??? comentem ai... vo comecar a tomar o meu essa semana falowwwwwww
avian Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 Comecei tomando Myoplex segunda passada. Ganhei 1,5 kg e 1,5 cm de braço desde lá, também senti que perdi gordura mas não medi ainda. To tomando 1 pack por dia, to gostando bastante dos resultados, mas dá pra perceber que não é o tipo de coisa pra torrar a grana em 1 mês e acha que vai dar um puta resultado, é suplemento pra se manter por um tempo como qualquer outro.
Visitante Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 valeu galera.......................vou de myoplex mesmo..........semana q vem posto os resultados........
Arthur - Magê Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 avian??? cs? ninga meio pak por dia é suficiente???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora