Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MYOPLEX X WHEY + ALBUMINA + MALTO (NINGA)

Post Destacado

Postado

to com $$ 200.............to na dúvida c compro o tao sonhado myoplex ou compro whey importado ( eas) + albumina + malto............qual daria melhores resultados........já q vc tomou myoplex é o kra ideal pra me ajudar..... :D

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

myoplex em todos os sentidos, ai vão:

myoplex dura 2 meses uma caixa - 170$ meio pak por dia

um bom whey - 85$ 1 mes +-

malto - 10 a 15$ 1 mes +-

Ou seja, voce vai gastar mais e proporcionalmente o myoplex é muito mais completo de minerais e vitaminas, bem dosadas, ainda com o um gosto exelente, vais acredita só mesmo na hora de tomar... fica consistente é muito bom mesmo!

Te recomendo sem duvida alguma o myoplex! :wink:

Postado

Que sabor você comprou ninga? Eu to tomando o de BAUNILHA e acho uma droga hehe, nunca tive problema pra toma (pra mim, quando é suplemento eu meto pra dentro e foda-se o gosto) mas tá longe de ser gostoso...

Postado

Po, serio ja provei o de morango, e comprei o de chocolate, axei o bixo, bem consistente... o de baunilha me falaram que é bem gostoso.

Um amigo meu esses dias tomou um de baunilha com banana e agua, disse que ficou muito show!

:wink:

Postado

MEU TO TOMANDO DE BAUNILHA NEM CURTO MUITO MAIS ENGULO LOGO PQ SENDO SUPLEMENTO TAH BOM, O QUE EU FAZIA NO COMEÇO ERA COLOCA UMAS DUAS COLHERES DE TODDY Q AJUDA UM POCO NO GOSTO.

Postado

Comecei tomando Myoplex segunda passada.

Ganhei 1,5 kg e 1,5 cm de braço desde lá, também senti que perdi gordura mas não medi ainda. To tomando 1 pack por dia, to gostando bastante dos resultados, mas dá pra perceber que não é o tipo de coisa pra torrar a grana em 1 mês e acha que vai dar um puta resultado, é suplemento pra se manter por um tempo como qualquer outro.

Postado

valeu galera.......................vou de myoplex mesmo..........semana q vem posto os resultados........ :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...