arigold Postado 19 de abril de 2004 Postado 19 de abril de 2004 blz galera..... ....entao hj eu tomei outro deposteron...., essa semana comeca minha 3 semana de ciclo, eu fui pesar na balanca da farmacia e surpresa: aumentei mais 2kg!!!, to c/ 76kg agora..., pode ser retencao, mas a verdade e q nao esta aparentando..pelo contrario estou ficando mais definido....,tb comecei a notar um aumento de forca, hj fiz 8 repeticoes c/ 100kg no supino.... o normal era 4 rep c/ 100kg!!!,um amigo meu de treino falo pra eu medir o braco q ele acha q passou de 40cm facil eheh , tomara!! Minha duvida agora e outra...., estou realmente entusiamado c/ o efeito do deposteron e nao queria parar..., mas acho q estou comecando a sentir sensiblidade no mamilo esquerdo... entao minha duvida e: 1-Cntinuo o ciclo depo, mas comeco a tomar tamoxifeno(nao gostaria)? 2-Paro c/ o deposteron e substituo por deca por mais 6 semanas? 3-continuo o deposteron acrescento deca e comeco a tomar tamoxifeno? 4-Paro o ciclo comeco o tamoxifeno e programo outro ciclo pro futuro ou c/ deca ou c/ nabolic.? Ae galera, quem puder me ajude decidir! Valeu!
kamikase Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 CONTINUA POSTANDO TEUS GANHOS,ESTOU PRA COMECAR O MEU TBM!!! ABRACO!
PowerEreto Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 Eu acrescentaria já o nabolic e continuaria c. o deposteron. Em volume vc iria ganhar mais c. deca mas no pós vc iria perder mais. Com estanozolol seu visual no final sera mais rasgado e tendo menos perdas. Veja se a sensibilidade aumentou então ñ perca tempo e de início c. tamoxifeno. Tenha perseverança e continue... Abraço
robinson Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 Blz!! velho vc está tendo bons ganhos, se parar vai perder facil, eu continuaria, e meteria tamoxifeno começe com 10mg por dia se não parar aumente para 20mg. Trocar de anabolizante não vai fazer diferença, vai dar sensibilidade = Boa sorte e faz o q. vc acha certo.
Visitante megaf Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 Oi Arigold, parabéns pelos ganhos, vc já estava muito bem antes de começar,então vai ficar show. Olha, em minha opinião não mude seu ciclo, não é ideal, além do mais está empolgado e tendo bons ganhos. A sensibilidade é muito comum, use o tamoxifeno que deve resolver, pode começar com 10 mg e aumentar para 20.
Ronaldo FIBRA Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 6 Decas (300 mg) e 2 Deposterons (400 mg) por semana. Ciclo de 10 semanas. Durante o ciclo 20 mg de tamoxifeno + 5 mg finasterida por dia. Após ciclo (3 semanas após última agulhada) 3 a 4 cx de Clomid. treino rapido (50 minutos) mas bem pesado. treino de 3 a 4 vêzes por semana, no máximo. comer de 2 em 2 horas carbo complexo e proteína. no máximo até 30 minutos pós treino: Whey (importada) + Carbo simples + Carbo complexo. 9 horas de sono por dia.
arigold Postado 20 de abril de 2004 Autor Postado 20 de abril de 2004 valeu caras..... entao eu decidi continuar o ciclo mesmo...., no momento a sensibilidade e muuuito pequena...entao eu vou esperar um pouco mais para tomar o tamoxifeno e dessa maneira potencializar os ganhos o melhor possivel... acho q nao vou tomar a deca nao...., estou tendo bons ganhos entao to achando melhor nao inventar.... oq eu posso mesmo fazer , conforme o power falou, e acrescentar nabolic nas ultimas 4 semanas do ciclo(isso seria daqui uns 13 dias....) Ronaldo eu ja to fazendo isso q vc falou ... a diferenca e q o ciclo vai ate 8 semanas e eu acho q nao vou precisar da deca dessa vez, estou evitando o temoxifeno e a finasterida para nao prejudicar o anabolismo, mas pelo menos o tamoxifeno eu vou tomar em breve...., maior probelma e mesmo o sono...., ta muito corrido meu dia e eu so to dormindo 5 a 6 horas dia...., hj depois de meses eu nao fui treinar justamente pq estava c/ muito sono(dormi umas 4 h so), vou descansar bastante hj e amanha eu volto a pegar pesado.... Valeu galera a ajuda,.... abs
kamikase Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 eai ari!!como andam os ganhos?ta t e dando muita retencao?? abraco
arigold Postado 22 de abril de 2004 Autor Postado 22 de abril de 2004 retencao quase zero......, to bebendo muito agua e urino direto...... aumento de forca progressivo, aumento de todas as medidas... resumindo..., deposteron e muito anabolico.. abs., hj tomo outra agulhada....
Surfista® Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 cara, eu se fosse vc mandava o tamoxifeno.. melhor previnir do que remediar.. manda nabolic por 6semanas q vai ficar xou e mete bronca na alimentaçao amigo bons treinos e sucesso no ciclo! um abraço continua postando os ganhos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.