Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron...(meu ciclo)

arigold

Post Destacado

Postado

blz galera..... 8)

....entao hj eu tomei outro deposteron...., essa semana comeca minha 3 semana de ciclo, eu fui pesar na balanca da farmacia e surpresa: aumentei mais 2kg!!!, to c/ 76kg agora..., pode ser retencao, mas a verdade e q nao esta aparentando..pelo contrario estou ficando mais definido....,tb comecei a notar um aumento de forca, hj fiz 8 repeticoes c/ 100kg no supino.... o normal era 4 rep c/ 100kg!!!,um amigo meu de treino falo pra eu medir o braco q ele acha q passou de 40cm facil eheh , tomara!!

Minha duvida agora e outra...., estou realmente entusiamado c/ o efeito do deposteron e nao queria parar..., mas acho q estou comecando a sentir sensiblidade no mamilo esquerdo...

entao minha duvida e:

1-Cntinuo o ciclo depo, mas comeco a tomar tamoxifeno(nao gostaria)?

2-Paro c/ o deposteron e substituo por deca por mais 6 semanas?

3-continuo o deposteron acrescento deca e comeco a tomar tamoxifeno?

4-Paro o ciclo comeco o tamoxifeno e programo outro ciclo pro futuro ou c/ deca ou c/ nabolic.?

Ae galera, quem puder me ajude decidir!

Valeu! :D

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu acrescentaria já o nabolic e continuaria c. o deposteron. Em volume vc iria ganhar mais c. deca mas no pós vc iria perder mais. Com estanozolol seu visual no final sera mais rasgado e tendo menos perdas.

Veja se a sensibilidade aumentou então ñ perca tempo e de início c. tamoxifeno.

Tenha perseverança e continue...

Abraço

Postado

Blz!! velho

vc está tendo bons ganhos, se parar vai perder facil, eu continuaria, e meteria tamoxifeno começe com 10mg por dia se não parar aumente para 20mg.

Trocar de anabolizante não vai fazer diferença, vai dar sensibilidade =

Boa sorte e faz o q. vc acha certo.

Visitante megaf
Postado

Oi Arigold, parabéns pelos ganhos, vc já estava muito bem antes de começar,então vai ficar show. Olha, em minha opinião não mude seu ciclo, não é ideal, além do mais está empolgado e tendo bons ganhos. A sensibilidade é muito comum, use o tamoxifeno que deve resolver, pode começar com 10 mg e aumentar para 20.

Postado

6 Decas (300 mg) e 2 Deposterons (400 mg) por semana.

Ciclo de 10 semanas.

Durante o ciclo 20 mg de tamoxifeno + 5 mg finasterida por dia.

Após ciclo (3 semanas após última agulhada) 3 a 4 cx de Clomid.

treino rapido (50 minutos) mas bem pesado.

treino de 3 a 4 vêzes por semana, no máximo.

comer de 2 em 2 horas carbo complexo e proteína.

no máximo até 30 minutos pós treino: Whey (importada) + Carbo simples + Carbo complexo.

9 horas de sono por dia.

Postado

valeu caras.....

entao eu decidi continuar o ciclo mesmo...., no momento a sensibilidade e muuuito pequena...entao eu vou esperar um pouco mais para tomar o tamoxifeno e dessa maneira potencializar os ganhos o melhor possivel...

acho q nao vou tomar a deca nao...., estou tendo bons ganhos entao to achando melhor nao inventar.... oq eu posso mesmo fazer , conforme o power falou, e acrescentar nabolic nas ultimas 4 semanas do ciclo(isso seria daqui uns 13 dias....)

Ronaldo eu ja to fazendo isso q vc falou ... a diferenca e q o ciclo vai ate 8 semanas e eu acho q nao vou precisar da deca dessa vez, estou evitando o temoxifeno e a finasterida para nao prejudicar o anabolismo, mas pelo menos o tamoxifeno eu vou tomar em breve...., maior probelma e mesmo o sono...., ta muito corrido meu dia e eu so to dormindo 5 a 6 horas dia...., hj depois de meses eu nao fui treinar justamente pq estava c/ muito sono(dormi umas 4 h so), vou descansar bastante hj e amanha eu volto a pegar pesado....

Valeu galera a ajuda,....

abs :D

Postado

retencao quase zero......, to bebendo muito agua e urino direto......

aumento de forca progressivo, aumento de todas as medidas...

resumindo..., deposteron e muito anabolico..

abs., hj tomo outra agulhada.... :roll:

Postado

cara, eu se fosse vc mandava o tamoxifeno.. melhor previnir do que remediar.. manda nabolic por 6semanas q vai ficar xou e mete bronca na alimentaçao amigo

bons treinos e sucesso no ciclo!

um abraço

continua postando os ganhos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...