TRONQUINHO Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Ari, Você sente algum efeito depois da aplicação de DEPO. Pois estou na 1 semana de um ciclo de BoldXStanXPropi,mas depois da aplicação de Propi tenho febre e acho que vou mudar para Depo,mesmo com retenção e tudo,pois isto esta atrapalhando meu treino.Fora que a dor é f******dissima. Me de um Help. Abraços,
arigold Postado 22 de abril de 2004 Autor Postado 22 de abril de 2004 cara, eu se fosse vc mandava o tamoxifeno.. melhor previnir do que remediar.. manda nabolic por 6semanas q vai ficar xou e mete bronca na alimentaçao amigo bons treinos e sucesso no ciclo! um abraço continua postando os ganhos ...cara eu to seguindo aquela teoria de q antigamente nao tinha tamoxifeno e mesmo assim nao era todo mundo q tinha gine... na verdade a sensibilidade ja diminuiu, aumentei a ingestao de oleo de primula entao pode ser isso..., so vou tomar o tamoxi se a sensibilidade aumentar..., pq perda de parte dos ganhos e real c/ tamoxifeno.. to comendo muito bem...., pra vc ter uma ideia eu to comendo cerca de 1kg so de carne magra todo dia....,fora whey,sustagem, arroz . feijao , fruta e por ai vai... valeu! abs
arigold Postado 22 de abril de 2004 Autor Postado 22 de abril de 2004 Ari, Você sente algum efeito depois da aplicação de DEPO. Pois estou na 1 semana de um ciclo de BoldXStanXPropi,mas depois da aplicação de Propi tenho febre e acho que vou mudar para Depo,mesmo com retenção e tudo,pois isto esta atrapalhando meu treino.Fora que a dor é f******dissima. Me de um Help. Abraços, cara cuidado... eu sempre desconfiei dessas febres q o pessoal diz passar depois de tomar dura ou propinato...., pra mim isso e coisa de bola falsa... a real e q eu ja to na 3 semana tomando deposteron e nao doi nada...., ligeiro desconforto no local de aplicacao apos aplicada ....dura uns 10 min e passa...., vc nem lembra q tomou uma injecao de 2ml oleosa!!! e hj o cara da farmacia foi meio porcao ..., aspiro a depo direto da ampola pra seringa sem a agulha.., tipo eu vi escorre uma gota no dedo dele..., fiquei meio puto.. to pensando em me auto aplicar...., mesmo eu sendo pessimo nisso... abs....
TRONQUINHO Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Valeu pela resposta. Deixa eu te explicar o que acontece. Essa febre se chama SUS FLU,isto ocorre pela rapida liberação do propinato do ester,algumas pessoas tem sensibilidade a esta m****.Isto começou com o sustano que vinha para o brasil que contem propinato 30mg,e o que ocorre com a dura,então bola falsa não é pelo menso essa rsss,mas o desconforto que sitno é f....,agora estou com 38 graus de febre e puto da vida,pois hj fragmentei a dose em 1/2 que da 100mg desta m.....,pensando na MV curta e se os efeitos não estarim ligados a alta concetração,mas não deu em nada. Cara valeu pela ajuda e vou mandar mesmo,mas me diga a retenção é grande ou se a ingestão de agua for grande você acha que diminiu um pouco,sendo que vou fazer aerobicos tambem,como faço 3 vezes na semana de 40 minutos. vc esta tomando uma ampola inteira né?Como estou com um pouco de trauma vou começar a tomar 300mg e aumentando com passar da semanas. Abraços bons ganhos e boa sorte...continue postando seus ganhos e depois põe uma foto...ai...
kamikase Postado 29 de abril de 2004 Postado 29 de abril de 2004 EAI ARI!!COMO ESTAO OS TEUS GANHOS??JA TA TE DANDO MUITA ESPINHA?
arigold Postado 29 de abril de 2004 Autor Postado 29 de abril de 2004 EAI ARI!!COMO ESTAO OS TEUS GANHOS??JA TA TE DANDO MUITA ESPINHA? po ehehe,.., como assim ainda nao??? tomara q nao da nunca ehhe so aumentou um pouco a oleosidade da pele...., mas ainda nao aumentaram as espinhas...., os ganhos tao beleza.... parece q o peso ta dando uma segurada em 76kg aprox..., mas a forca aumentou e parece q a gordura tb ta diminuindo.... legal q de roupa, e c/ carteira e celular no bolso ja to c/ quase 80kg eheheh...PSICOLOGICO forte....eheheh Ha...., valeu a explicacao do propinato....abs...
arigold Postado 4 de maio de 2004 Autor Postado 4 de maio de 2004 fim da 4 semana.... , parei de ganhar peso... e perdi cerca de 1kg..., acredito q seja gordura.., pois mantive as medidas . A forca continua aumentando. abs. fotos do meio do ciclo: http://arigold.fotoblog.uol.com.br/
Abcdef Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 ...cara eu to seguindo aquela teoria de q antigamente nao tinha tamoxifeno e mesmo assim nao era todo mundo q tinha gine... na verdade a sensibilidade ja diminuiu, aumentei a ingestao de oleo de primula entao pode ser isso..., so vou tomar o tamoxi se a sensibilidade aumentar..., pq perda de parte dos ganhos e real c/ tamoxifeno.. to comendo muito bem...., pra vc ter uma ideia eu to comendo cerca de 1kg so de carne magra todo dia....,fora whey,sustagem, arroz . feijao , fruta e por ai vai... valeu! abs Ae ari, tem certeza? e mesmo q interfira, vc acha q e algo tao forte?
arigold Postado 5 de maio de 2004 Autor Postado 5 de maio de 2004 ehehe ....por via das duvidas ja to tomando a 1 semana......... nao sei....., acredito q dependendo do caso pode comprotmeter significativamente os ganhos........, acredito q isso seja de carater individual...
arigold Postado 5 de maio de 2004 Autor Postado 5 de maio de 2004 ehehe ....por via das duvidas ja to tomando a 1 semana......... nao sei....., acredito q dependendo do caso pode comprotmeter significativamente os ganhos........, acredito q isso seja de carater individual...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.