Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron...(meu ciclo)

arigold

Post Destacado

Visitante megaf
Postado

Não acho que as perdas sejam siginificativas.

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta
Visitante megaf
Postado

Sim, é individual, mas não acho que as perdas sejam siginificativas.

Visitante megaf
Postado

Tb acho que seja individual, mas não que as perdas sejam siginificativas.

Visitante Mestre
Postado

Beleza Ari??

Nem tive tempo de entrar antes no forum e nem pude responder, mas pelo jeito seu ciclo esta indo bem, continue assim.

Quando eu faco ciclos com androgenos como Depo, no inicio ganho legal e rapido e depois para um pouco mesmo, mas se a força sua ainda ta aumentando eh porque ainda vc pode tirar mais desse ciclo sim.

Boa Sorte e bons Ganhos. :wink:

Postado

valeu mestre!

cara eu por via das duvidas como nao to retendo liquido , resolvi tomar creatina agora ate o fim......, vamos ver se ajuda a continuar ganhando....

abs :o

Postado
valeu mestre!

cara eu por via das duvidas como nao to retendo liquido , resolvi tomar creatina agora ate o fim......, vamos ver se ajuda a continuar ganhando....

abs :o

e aih amigao beleza? como estao os ganhos? ta em q semana de ciclo? quantos kg desde o inicio? bf?

eu se fosse vc, dexava p mandar creatina no pos ciclo, pq geralmente se perde um pouco de força no pos ciclo! eh issu ae

Postado

tem razao cara..... eu to no maior dilema pq tb sei disso....

acho q vou desisitir da creatina mesmo...

cara o peso estabilizou em 76kg..., o bf eu nao medi, ACHO q diminuiu... ACHO.., pq estou vendo uma maior definicao..., mas pode ser hipertrofia q melhorou sob a capa de gordura eheheh...

vou medir de novo e depois eu falo....

ganhei 4,5kg e estou no final da 5 semana...., ainda faltam 3 semanas ate o fim....

abs....

Postado

entao essa semana eu entrei na 6 semana de ciclo e ontem, apliquei minha primeira dose de nabolic...

mas pqp!!! como doi essa porr!@#!!!!, o depo nao doi nada..., o nabolic fica tudo dolorido..., ontem atrapalhou ate pra dormir e hj eu to meio mancando.....eheheh

isso q foi no gluteo imagina se fosse no deltoide.....

amanha eu vou aplicar outra de nabolic..., se continuar doendo assim eu vou tomar oral mesmo e q se dane .......

agora ate o final da 8 semana eu vou tomar 400mg de depo + 50mg de nabolic dsdn....

meu ciclo ficou assim:

semana 1, 2 e 3 400mg de deposteron/semana

semana 4 e 5 , 600mg deposteron /semana

semana 6 , 7 e 8 400 mg deposteron + stanozol 50mg dsdn ( na ultima semana so farei 200mg de deposteron)

abs...

Postado

Ari, tudo bem ?

Tenho acompanhado seus resultados.

Perguntas:

1- Como está sua dieta ?

2 - Está consumindo proteína + carbo complexo de 2 em 2 horas ?

3 - Vitamina C ? Vitamina E ? Complexo B ? Potássio ?

4 - Como está sua refeição pós treino ? (até no máximo 30 minutos pós treino)

5 - Quantas horas de sono por dia ?

6 - Poderia confirmar como está montado seu treino ? Qtas vezes por semana ? Qtos exercícios por grupo muscular ? Séries X repetições ? Aeróbicos ?

Valeu.

Postado

Ai Arigold beleza.

Fiz o nabolic só nos deltoides DSDN e ñ doeu quase nada só ardia um pouco na hora depois tranquilo. Acho q. depende de quem aplica ou ver se a agulha ñ e grande demais ( uma vez uma farmaceutica aplicou no deltoide c. 1 agulha p. gluteo intramuscular profunda ai já viu ) ou a pessoas q. posam ter mais sensibilidade ao estanozolol.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...