Visitante megaf Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Não acho que as perdas sejam siginificativas.
Visitante megaf Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Sim, é individual, mas não acho que as perdas sejam siginificativas.
Visitante megaf Postado 5 de maio de 2004 Postado 5 de maio de 2004 Tb acho que seja individual, mas não que as perdas sejam siginificativas.
Visitante Mestre Postado 6 de maio de 2004 Postado 6 de maio de 2004 Beleza Ari?? Nem tive tempo de entrar antes no forum e nem pude responder, mas pelo jeito seu ciclo esta indo bem, continue assim. Quando eu faco ciclos com androgenos como Depo, no inicio ganho legal e rapido e depois para um pouco mesmo, mas se a força sua ainda ta aumentando eh porque ainda vc pode tirar mais desse ciclo sim. Boa Sorte e bons Ganhos.
arigold Postado 7 de maio de 2004 Autor Postado 7 de maio de 2004 valeu mestre! cara eu por via das duvidas como nao to retendo liquido , resolvi tomar creatina agora ate o fim......, vamos ver se ajuda a continuar ganhando.... abs
Surfista® Postado 7 de maio de 2004 Postado 7 de maio de 2004 valeu mestre! cara eu por via das duvidas como nao to retendo liquido , resolvi tomar creatina agora ate o fim......, vamos ver se ajuda a continuar ganhando.... abs e aih amigao beleza? como estao os ganhos? ta em q semana de ciclo? quantos kg desde o inicio? bf? eu se fosse vc, dexava p mandar creatina no pos ciclo, pq geralmente se perde um pouco de força no pos ciclo! eh issu ae
arigold Postado 7 de maio de 2004 Autor Postado 7 de maio de 2004 tem razao cara..... eu to no maior dilema pq tb sei disso.... acho q vou desisitir da creatina mesmo... cara o peso estabilizou em 76kg..., o bf eu nao medi, ACHO q diminuiu... ACHO.., pq estou vendo uma maior definicao..., mas pode ser hipertrofia q melhorou sob a capa de gordura eheheh... vou medir de novo e depois eu falo.... ganhei 4,5kg e estou no final da 5 semana...., ainda faltam 3 semanas ate o fim.... abs....
arigold Postado 11 de maio de 2004 Autor Postado 11 de maio de 2004 entao essa semana eu entrei na 6 semana de ciclo e ontem, apliquei minha primeira dose de nabolic... mas pqp!!! como doi essa porr!@#!!!!, o depo nao doi nada..., o nabolic fica tudo dolorido..., ontem atrapalhou ate pra dormir e hj eu to meio mancando.....eheheh isso q foi no gluteo imagina se fosse no deltoide..... amanha eu vou aplicar outra de nabolic..., se continuar doendo assim eu vou tomar oral mesmo e q se dane ....... agora ate o final da 8 semana eu vou tomar 400mg de depo + 50mg de nabolic dsdn.... meu ciclo ficou assim: semana 1, 2 e 3 400mg de deposteron/semana semana 4 e 5 , 600mg deposteron /semana semana 6 , 7 e 8 400 mg deposteron + stanozol 50mg dsdn ( na ultima semana so farei 200mg de deposteron) abs...
Ronaldo FIBRA Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Ari, tudo bem ? Tenho acompanhado seus resultados. Perguntas: 1- Como está sua dieta ? 2 - Está consumindo proteína + carbo complexo de 2 em 2 horas ? 3 - Vitamina C ? Vitamina E ? Complexo B ? Potássio ? 4 - Como está sua refeição pós treino ? (até no máximo 30 minutos pós treino) 5 - Quantas horas de sono por dia ? 6 - Poderia confirmar como está montado seu treino ? Qtas vezes por semana ? Qtos exercícios por grupo muscular ? Séries X repetições ? Aeróbicos ? Valeu.
PowerEreto Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 Ai Arigold beleza. Fiz o nabolic só nos deltoides DSDN e ñ doeu quase nada só ardia um pouco na hora depois tranquilo. Acho q. depende de quem aplica ou ver se a agulha ñ e grande demais ( uma vez uma farmaceutica aplicou no deltoide c. 1 agulha p. gluteo intramuscular profunda ai já viu ) ou a pessoas q. posam ter mais sensibilidade ao estanozolol. Abraço!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.