Surfista® Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 arigold, mantem a dosagem de depo constante ate a ultima semana cara.. eh issu aew.. e a força? tava pegando quanto no supino antes? e agora?? pow, nao eh normal nao stanozolol doer.. que stanozolol vc está usando?
Visitante {STANLEY} Postado 12 de maio de 2004 Postado 12 de maio de 2004 É perfeitamente normal sentir dor com stanozolol pela rápida liberação dos microcristais.
arigold Postado 12 de maio de 2004 Autor Postado 12 de maio de 2004 Ari, tudo bem ? (RONALDO FIBRA ESCREVEU...) blz cara..... Tenho acompanhado seus resultados. Perguntas: 1- Como está sua dieta ? esta boa...., nao estou ingerindo gorduras e estou fazendo 5 refeicoes /dia....as vezes 6..., mas poderia estar melhor, correria do dia a dia atrapalha muito, mas agente faz o melhor possivel.... 2 - Está consumindo proteína + carbo complexo de 2 em 2 horas ? nao..., estou consumindo a cada 3 horas em media, tb em virtude das minhas outras atividades.... 3 - Vitamina C ? Vitamina E ? Complexo B ? Potássio ? sim.... tomo todas essas e mais todo o perfil de minerais essenciais alem de uma superdose de zinco (40mg), tomo tb legalon 140 a 280mg/dia 4 - Como está sua refeição pós treino ? (até no máximo 30 minutos pós treino) tomo whey protein (2 doses=22gr de proteina) + malto ou acucar mesmo, logo qdo chego em casa(em media 30 min depois mesmo), ainda ingiro 2 sanduiches de pao integral c/ queijo magro + peito de peru ou frango.., sem manteigo, requeijao ou qualquer outra fonte de gordura..., muitas vezes ainda como de 1 a 2 bananas c/ 50gr a 100gr de aveia... 5 - Quantas horas de sono por dia ? esse e o pior vacilo....., de 5 a 8 horas /dia no maximo...., pior q eu percebo a nitida diferenca qdo comeco a dormir mais .., tanto na balanca como na disposicao 6 - Poderia confirmar como está montado seu treino ? Qtas vezes por semana ? Qtos exercícios por grupo muscular ? Séries X repetições ? Aeróbicos ? treino ABCDE, 5x /semana, de 4 a 6 exercicios /grupo, 4 series , geralmente comeco a primeira seria c/ 12 a 15 repeticoes, a segunda serie c/ 8 a 10 repeticoes, a terceira c/ 6 a 8 repeticoes e a quarta serie de 4 a 6 rep... Aerobicos so nos finais de semana.... Valeu. Disponha
arigold Postado 12 de maio de 2004 Autor Postado 12 de maio de 2004 arigold, mantem a dosagem de depo constante ate a ultima semana cara.. eh issu aew.. e a força? tava pegando quanto no supino antes? e agora?? pow, nao eh normal nao stanozolol doer.. que stanozolol vc está usando? valeu Surfista e Stan...., entao realmente acho q nao foi bem aplicada a primeira de nabolic...., hj a dor ja era pelo menos 60% menor q ontem, e hj eu apliquei o nabolic denovo e ate agora nao ta doendo absolutamente nada..... o motivo de eu nao manter constante o depo , e q eu nao gostaria de ter uma queda tao acentuada da disposicao..., q eu sei q vou sentir...., afinal vou de um nivel altissimo de test, pra um baixissimo em 21 dias em media..., e uma tentativa de ter um final de ciclo menos depre....ehehehehe olha qto a forca possso dizer q nunca estive tao forte na vida..., antes eu fazia supino 90kg na ultima serie apenas 4 repeticoes... Agora eu faco 8 repeticoes c/ 90kg na terceira serie , 6 repeticoes c/ 100kg na 4 ultima serie, c/ certeza da pra por uns 110kg e tentar fazer umas 3 rep..., mas nao fiz isso ainda pra nao aumentar muito o risco de uma lesao.....eheh mas a tentacao e grande.....eehehehe Outra coisa, hj notei uma diferenca significativa no meu volume e definicao...., vou colocar novas fotos em breve pq parece q agora a coisa ta pegando pra valer..... abs....
arigold Postado 12 de maio de 2004 Autor Postado 12 de maio de 2004 Ai Arigold beleza. Fiz o nabolic só nos deltoides DSDN e ñ doeu quase nada só ardia um pouco na hora depois tranquilo. Acho q. depende de quem aplica ou ver se a agulha ñ e grande demais ( uma vez uma farmaceutica aplicou no deltoide c. 1 agulha p. gluteo intramuscular profunda ai já viu ) ou a pessoas q. posam ter mais sensibilidade ao estanozolol. Abraço! valeu cara e isso mesmo..., eu acho q foi a aplicacao.... foi minha namorada q fez e acho q ela fez alguma besteira...eheheh, ela mesmo acha q foi... abs...
Surfista® Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 É perfeitamente normal sentir dor com stanozolol pela rápida liberação dos microcristais. dolorido ao ponto de nao conseguir treinar? pelo que sei nao eh normal nao
Surfista® Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 q droga de stan vc ta usando? manda stan da 6-11, pq depois da 8semana vc vai ter mais 3semanas de producao inibida, e assim vc aproveita melhor o tempo de inibicao e acabando o stan e ja iniciando a terapia com clomid apos 12h da ultima picada d stan, e depois manda uma creatina.
Surfista® Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 vc ta tendo problemas com queda de cabelo?
Visitante {STANLEY} Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 dolorido ao ponto de nao conseguir treinar? pelo que sei nao eh normal naoDor é subjetiva, tem gente que atura treinar até com lesões graves vide o Markus Ruhl ano passado e tem gente q mal sente uma dorzinha e desiste, mas com relação a dor é normal agora a intensidade depende de cada pessoa.
arigold Postado 13 de maio de 2004 Autor Postado 13 de maio de 2004 como eu disse acima..., a dor foi provavelmente resultado de algum erro na aplicacao..., hj eu apliquei na farmacia e nao ta doendo nada...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.