Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron...(meu ciclo)

arigold

Post Destacado

Postado
Dor é subjetiva, tem gente que atura treinar até com lesões graves vide o Markus Ruhl ano passado e tem gente q mal sente uma dorzinha e desiste, mas com relação a dor é normal agora a intensidade depende de cada pessoa.

nao to falando que nao eh normal sentir nenhum tipo de dor com stan, disse q nao eh normal ter dor com stan a ponto de nao conseguir treinar, ou pior de nao conseguir dormir como foi o caso do arigold

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ari,

permita-me uma colocação quanto ao seu volume de treino. Está muito alto !

Vc teria melhores ganhos treinando apenas 4 vezes por semana e com um treino curto e mais pesado.

Ex.: 1 de 15 para aquecer + 3 de 6 a 8 repetições (bem pesado e movimentos bem feitos).

Outro ponto: eu faria para grupos grandes 3 exercícios e para grupos pequenos (bis/tris) 2 exercícios, variando sempre 1 exercício para cada grupo por semana para evitar a acomodação muscular.

Penso que se vc treinasse assim já teria passado dos 80 Kg e com tx de gordura estável (talvês até baixando).

E tente dormir 9 horas por dia ! Isto faz a diferença.

Abraços.

Postado
Ari,

permita-me uma colocação quanto ao seu volume de treino. Está muito alto !

Vc teria melhores ganhos treinando apenas 4 vezes por semana e com um treino curto e mais pesado.

Ex.: 1 de 15 para aquecer + 3 de 6 a 8 repetições (bem pesado e movimentos bem feitos).

Outro ponto: eu faria para grupos grandes 3 exercícios e para grupos pequenos (bis/tris) 2 exercícios, variando sempre 1 exercício para cada grupo por semana para evitar a acomodação muscular.

Penso que se vc treinasse assim já teria passado dos 80 Kg e com tx de gordura estável (talvês até baixando).

E tente dormir 9 horas por dia ! Isto faz a diferença.

Abraços.

cara e verdade...., so nao concordo c/ uma coisa, ja fiz treinos parecidos a esse q vc citou , e o ganho de gordura foi significativo..., acho q seguindo sua receit aestaria perto de 80kg, mas mais gordo c certeza..., atualmente to c/ 77kg...., gordura nao medi , mas aparentemente baixou legal....

sinceramente o meu principal ojetivo qdo resolvi ciclar foi, acima de tudo, obter mais densidade e qualidade muscular , por isso esse volume grande..., mas nao demoro muito pra executar esse volume de treino...., leva de 35 a 50 min no maximo...., descanso de 20 a 30 seg entre series....

Postado
vc ta tendo problemas com queda de cabelo?

q nada....., pelo contrario... ta crescendo cabelo muito rapido... e mais forte...., so a oleosidade do cabelo e pele q aumentou um pouco...mas nada q de pra notar...

outra curiosidade e q eu estou no final da 6 semana usando deposteron e aparentemente nao reti nada de liquido...

abs....

Visitante Mae Dinah
Postado

esta notando atrofia testicular, mesmo que pequena?

qts kcal tá comendo por dia?

qts g de cho tá comendo por dia?

Postado
esta notando atrofia testicular, mesmo que pequena?

qts kcal tá comendo por dia?

qts g de cho tá comendo por dia?

eheheh fala sarado....

sim notei uma pequena atrofia testicular...., nada preucupante...

to comendo umas 3000kcal a 4000kcal /dia

Nao como chocolate nem qualquer outro doce ehehheeh...., nao por estetica, mas por costume mesmo nao sou muito chegado doces,,,,,

:roll:

Postado

blz galera.... comecou minha 7 semana do ciclo, a 2 semana tomando nabolic dsdn....

hj qdo eu fui me pesar ja meio desanimado pq achei q tinha perdido peso , surpresa : pesei 78,5kg!!!, parece q esse final de ciclo c/ o nabolic vai ser a melhor parte...., aumentei + 2,5kg em quase 2 semanas...,

acho q talvez de pra chegar aos 80kg nesse ciclo..., ja q ainda farei + 3 semanas de nabolic( aumentei pra 9 semanas o ciclo)

abs...

Visitante Mae Dinah
Postado

Te perguntei sobre a atrofia pois como vc deve saber o profasi parou de produzir...mas de qualquer forma, se ela for severa me manda uma mp(se eu nao for expulso) ou e-mail que te dou um toque ja que aqui no forum nao se pode falar em vendas(mesmo q nesse caso seria para ajudar e tal...)

Boa Sorte ai.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...