Surfista® Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Dor é subjetiva, tem gente que atura treinar até com lesões graves vide o Markus Ruhl ano passado e tem gente q mal sente uma dorzinha e desiste, mas com relação a dor é normal agora a intensidade depende de cada pessoa. nao to falando que nao eh normal sentir nenhum tipo de dor com stan, disse q nao eh normal ter dor com stan a ponto de nao conseguir treinar, ou pior de nao conseguir dormir como foi o caso do arigold
Ronaldo FIBRA Postado 13 de maio de 2004 Postado 13 de maio de 2004 Ari, permita-me uma colocação quanto ao seu volume de treino. Está muito alto ! Vc teria melhores ganhos treinando apenas 4 vezes por semana e com um treino curto e mais pesado. Ex.: 1 de 15 para aquecer + 3 de 6 a 8 repetições (bem pesado e movimentos bem feitos). Outro ponto: eu faria para grupos grandes 3 exercícios e para grupos pequenos (bis/tris) 2 exercícios, variando sempre 1 exercício para cada grupo por semana para evitar a acomodação muscular. Penso que se vc treinasse assim já teria passado dos 80 Kg e com tx de gordura estável (talvês até baixando). E tente dormir 9 horas por dia ! Isto faz a diferença. Abraços.
arigold Postado 13 de maio de 2004 Autor Postado 13 de maio de 2004 Ari, permita-me uma colocação quanto ao seu volume de treino. Está muito alto ! Vc teria melhores ganhos treinando apenas 4 vezes por semana e com um treino curto e mais pesado. Ex.: 1 de 15 para aquecer + 3 de 6 a 8 repetições (bem pesado e movimentos bem feitos). Outro ponto: eu faria para grupos grandes 3 exercícios e para grupos pequenos (bis/tris) 2 exercícios, variando sempre 1 exercício para cada grupo por semana para evitar a acomodação muscular. Penso que se vc treinasse assim já teria passado dos 80 Kg e com tx de gordura estável (talvês até baixando). E tente dormir 9 horas por dia ! Isto faz a diferença. Abraços. cara e verdade...., so nao concordo c/ uma coisa, ja fiz treinos parecidos a esse q vc citou , e o ganho de gordura foi significativo..., acho q seguindo sua receit aestaria perto de 80kg, mas mais gordo c certeza..., atualmente to c/ 77kg...., gordura nao medi , mas aparentemente baixou legal.... sinceramente o meu principal ojetivo qdo resolvi ciclar foi, acima de tudo, obter mais densidade e qualidade muscular , por isso esse volume grande..., mas nao demoro muito pra executar esse volume de treino...., leva de 35 a 50 min no maximo...., descanso de 20 a 30 seg entre series....
arigold Postado 13 de maio de 2004 Autor Postado 13 de maio de 2004 vc ta tendo problemas com queda de cabelo? q nada....., pelo contrario... ta crescendo cabelo muito rapido... e mais forte...., so a oleosidade do cabelo e pele q aumentou um pouco...mas nada q de pra notar... outra curiosidade e q eu estou no final da 6 semana usando deposteron e aparentemente nao reti nada de liquido... abs....
Visitante Mae Dinah Postado 14 de maio de 2004 Postado 14 de maio de 2004 esta notando atrofia testicular, mesmo que pequena? qts kcal tá comendo por dia? qts g de cho tá comendo por dia?
arigold Postado 14 de maio de 2004 Autor Postado 14 de maio de 2004 esta notando atrofia testicular, mesmo que pequena? qts kcal tá comendo por dia? qts g de cho tá comendo por dia? eheheh fala sarado.... sim notei uma pequena atrofia testicular...., nada preucupante... to comendo umas 3000kcal a 4000kcal /dia Nao como chocolate nem qualquer outro doce ehehheeh...., nao por estetica, mas por costume mesmo nao sou muito chegado doces,,,,,
arigold Postado 17 de maio de 2004 Autor Postado 17 de maio de 2004 blz galera.... comecou minha 7 semana do ciclo, a 2 semana tomando nabolic dsdn.... hj qdo eu fui me pesar ja meio desanimado pq achei q tinha perdido peso , surpresa : pesei 78,5kg!!!, parece q esse final de ciclo c/ o nabolic vai ser a melhor parte...., aumentei + 2,5kg em quase 2 semanas..., acho q talvez de pra chegar aos 80kg nesse ciclo..., ja q ainda farei + 3 semanas de nabolic( aumentei pra 9 semanas o ciclo) abs...
Surfista® Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 bons ganhos cara, se possivel coloka as fotos do pos ciclo p galera ver o antes e o depois
Visitante Mae Dinah Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Te perguntei sobre a atrofia pois como vc deve saber o profasi parou de produzir...mas de qualquer forma, se ela for severa me manda uma mp(se eu nao for expulso) ou e-mail que te dou um toque ja que aqui no forum nao se pode falar em vendas(mesmo q nesse caso seria para ajudar e tal...) Boa Sorte ai.
Ronaldo FIBRA Postado 18 de maio de 2004 Postado 18 de maio de 2004 Profasi tá acabando, mas tem o Pregnyl que inclusive é mais barato. Tomar uma de 5.000 Ui a cada 5 dias por no maximo 1 mes.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.