Ronaldo FIBRA Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Pô Mestre, deixar o seu supino com 140 Kg para o resto da vida ? Faz isso não colega ! Vc tem uma força bem acima da média (170 Kg). Lembre-se que o corpo acompanha a mente ! Pense grande , mental e fisicamente ! ----------------------------------------- Ari, tenho acompanhado sua evolução e acho que melhorou mesmo, porém sempre achei seu treino muito longo e exaustivo, lembra que comentei ? Talvês com um treino mais curto e mais pesado vc tivesse alcançado (e ultrapasado os 80 Kg), mantendo o bodyfat sob controle através da dieta. Mesmo assim, parabéns ! Melhorou bem !
arigold Postado 7 de junho de 2004 Autor Postado 7 de junho de 2004 Sua perna ta bem maior que a minha, e minha panturrilha ta fina de dar dó, outro dia eu e minha mina medimos, e meu ante-braco eh quase maior que minha panturrilha, hehehehe. Mas meu treino de panturrilha e abdomem ta meio fraco mesmo, e o de perna tbm, to meio relaxado nisso. Meu supino agora vou tbm baixar, pois meu ombro lesionou e ta doendo muito quando treino, acho que vou fixar em uns 140Kg, e deixar assim para o resto da vida, meu ideal era mesmo 200Kg, mas ai vai lesionar e vou ter que parar de treinar, portanto 140Kg ta bom e nao quero ser basista mesmo, e sim ter um corpo legal. O que mais se destaca no meu corpo, eh o ombro mesmo, que ta grande e bem definido de todos os lados, ta uma bolinha mesmo, meu peito ta quase igual ao seu, acho que um pouco maior, e suas costas tão maiores que as minhas. A minha estrutura ossea eh muito pequena, eu pesava 55Kg antes de treinar, se o vento batia eu tinha que me segurar, hehehe. A gente podia um dia combinar de treinar juntos, seria legal, moramos perto mesmo. po mestre certeza.....e so agente combinar....,valeu cara!
arigold Postado 7 de junho de 2004 Autor Postado 7 de junho de 2004 Pô Mestre, deixar o seu supino com 140 Kg para o resto da vida ? Faz isso não colega ! Vc tem uma força bem acima da média (170 Kg). Lembre-se que o corpo acompanha a mente ! Pense grande , mental e fisicamente ! ----------------------------------------- Ari, tenho acompanhado sua evolução e acho que melhorou mesmo, porém sempre achei seu treino muito longo e exaustivo, lembra que comentei ? Talvês com um treino mais curto e mais pesado vc tivesse alcançado (e ultrapasado os 80 Kg), mantendo o bodyfat sob controle através da dieta. Mesmo assim, parabéns ! Melhorou bem ! valeu ronaldo!!, eu ja estou corrijindo o meu treino..., ate pq agora sem o estimulo dos aes essse meu treino de certo vai catabolizar grande parte da massa muscular ganha.... abs
Visitante Mestre Postado 8 de junho de 2004 Postado 8 de junho de 2004 po mestre certeza.....e so agente combinar....,valeu cara! Deixa só melhorar meu ombro que a gente combina, ai onde vc treina da pra entrar e treinar avulso?? Onde treino nao dá pois eh dentro de um clube, depois te mando uma MP e a gente combina. Abracos
arigold Postado 12 de junho de 2004 Autor Postado 12 de junho de 2004 e pessoal vou ter q concordar c/ vcs......., reduzi o volume de treino drasticamente ja tem uns 20 dias , e hj fui me pesar e estou c/ 80,5kg!!, achei q se nao conseguisse atingir esse peso durante o ciclo nao conseguiria sem drogas......, isso q faz pouco mais de 2 semanas q eu estou sem ciclar ........... so pra constar .........abs , a forca continua ignorancia.......
Visitante Mestre Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 po mestre certeza.....e so agente combinar....,valeu cara! Desculpa Ronaldo, só agora vi esse seu comentario. Eh que eu estava com o ombro ruim, mas com fisioterapia ta melhorando, eu tava fazendo 130Kg mas mesmo assim doia, no ultimo cheguei a 150Kg e sem dor e fiquei feliz mesmo. Na terça vou treinar peito denovo e quero ver se consigo passar dos 150Kg sem dor, se conseguir e com os exercicos de fortalecimento do ombro de fisio que estou fazendo vou analisar. Pois meu medo eh continuar pegando pesado(170Kg) e lesionar cronicamente meu ombro e ter que parar com o treino, mas como baixei um pouco o peso por causa da lesão, tá meio ruim agora de voltar a 170Kg. E devo confessar que estou com meio medo de tentar e lesionar denovo, mas se demorar muito para voltar a 170Kg acho que minha força vai cair demais e talvez fique dificil de conseguir 170Kg mesmo sem a lesão. Tava conversando com o Vitz e ele falou que o tratamento que to fazendo ta bom, se na terça nao doer com 150Kg, vou tentar 160Kg e se não doer ai me empolgo denovo e mando bala mesmo. Abracos amigo
Pedro Emmanuel Postado 8 de outubro de 2017 Postado 8 de outubro de 2017 Ola tenho 14 anos minha medica mandou eu tomar deposteron pra um teste que esqueci o nome que eu tenho que tomar 16 dias antes e outra 2 dias antes qria saber se doi mto ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.