Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ahhh, sim sim, esse topic lendario ai, olha eu se ofsse voce nao tomaria whey desse jeito nao driano, olha só os seguintes fatos

voce se alimenta 1 hora antes de ir malhar, 1hora em jejum ateh o treino

treino + 1hora +- vamo por

chegar em casa malto, até tomar whey 45mins.. todo esse tempo sem comer....

esperar o whey absorver, mais la uns 40 mins no minimo pra comessar a absorçao, poeque se comer dexa o processo lento...

agora fassa as contas, ve o tempo que leva pra voce se alimentar novamente, tudo isso pra na teoria aproveitar melhor o seu whey!

Isso ai na minha opiniao é priorizar a suplementaçao, e nao a alimentaçao correta..

E tu o que axa cara?

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ahhh, sim sim, esse topic lendario ai, olha eu se ofsse voce nao tomaria whey desse jeito nao driano, olha só os seguintes fatos

voce se alimenta 1 hora antes de ir malhar, 1hora em jejum ateh o treino

treino + 1hora +- vamo por

chegar em casa malto, até tomar whey 45mins.. todo esse tempo sem comer....

esperar o whey absorver, mais la uns 40 mins no minimo pra comessar a absorçao, poeque se comer dexa o processo lento...

agora fassa as contas, ve o tempo que leva pra voce se alimentar novamente, tudo isso pra na teoria aproveitar melhor o seu whey!

Isso ai na minha opiniao é priorizar a suplementaçao, e nao a alimentaçao correta..

E tu o que axa cara?

poh kra,eu faço assim,como 1h30 min antes de malhar,malho em 1h,entaum saum 2h 30 min sem comer,como se deve comer de 3-4h,tah tudo bem.

mas eu suplemento como ele falou:

dextrose+amino222 imediatamente após o treino

30´-45´depois do treino whey em água

vc falou q após o treino eu deveria tomar whey ?

mas eu acho q eh melhor tomar a dextrose como eu estou tomando,pq como foi falado a absorção eh imediata,e conte´m o indice glicemico alto para a quebra da insulina,ou entaum tomaria malto para a quebra do catabolismo,mas mesmo assim eu prefiro a dextrose.

O q vc acha kra ?

Postado

Dextrose tambem é exelente anti catabolico... eu nao vejo porque tomar whey e amino 2222 juntos na real, sao quase iguais, prefiro tomar logo whey junto com o malto...

Continuo sendo contra whey tanto tempo depois do treino heheihe, ainda provo que nao é negocio qualquer hora... :)

Postado
Dextrose tambem é exelente anti catabolico... eu nao vejo porque tomar whey e amino 2222 juntos na real, sao quase iguais, prefiro tomar logo whey junto com o malto...

Continuo sendo contra whey tanto tempo depois do treino heheihe, ainda provo que nao é negocio qualquer hora... :)

ok

tipo o amino 2222 eh mais pq conter uma quantidade de bcaa e glutamina,esse poderia ate ser retirado,mas acho q a whey naum,jah q seu irah estar precisando de proteínas depois do treino,e whey tem um valor biológico alto e eh de rápida absorção(em relação as outras).

tipo o amino poderia ateh ser retirado,mas a whey e o karo saum os mais básicos.

e a whey naum deve ser tomada logo depois do treino para naum ser usada como anti-catabólica,naum ser queimada.

Postado

ok

tipo o amino 2222 eh mais pq conter uma quantidade de bcaa e glutamina,esse poderia ate ser retirado,mas acho q a whey naum,jah q seu irah estar precisando de proteínas depois do treino,e whey tem um valor biológico alto e eh de rápida absorção(em relação as outras).

tipo o amino poderia ateh ser retirado,mas a whey e o karo saum os mais básicos.

e a whey naum deve ser tomada logo depois do treino para naum ser usada como anti-catabólica,naum ser queimada.

é, mais tipo, voce precisa lembrar que o tempo de absorçao do whey leva mais tempo, pode ingerir os dois juntos o papel anticatabolico do carbo ja tera feito, o cortisol ja vai ter baixado... o organismo ja vai ta realizando ciclo de kori tambem, o whey nao vai cair como substrato energetico nao... a nao ser que a pessoa nao esteja bem nutrida... :wink:

Postado

antes do treino d preferencia a carbos d baixo a medio IG, como pao, batata, banana... :wink:

e cobavital deve ser tomado d 30 a 40min antes do almoço e/ou janta

bjs

A batata cozida tem alto índice glicêmico.

A não ser que você esteja falando de batata doce que tem um moderado índice glicêmico :wink:

Inclusive banana tem um moderado índice glicêmico também e é bom ingerir porque mantém a energia estável durante bastante tempo porque tem um aumento lento da glicose no sangue, mas deve ingerir frutose até 1h antes do exercício

Postado
é, mais tipo, voce precisa lembrar que o tempo de absorçao do whey leva mais tempo, pode ingerir os dois juntos o papel anticatabolico do carbo ja tera feito, o cortisol ja vai ter baixado... o organismo ja vai ta realizando ciclo de kori tambem, o whey nao vai cair como substrato energetico nao... a nao ser que a pessoa nao esteja bem nutrida... :wink:

bom eu faço o q DAVIKING falou naquele tópico q mandei,ele diz lah que eh melhor tomar e depois de 30´(no mínimo) tomar whey pq ai sim jah teria passado a fase catabólica,e naum seria recomendado tomar whey logo depois para naum queimá-la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...