danzig Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 alguem conhece bionew??? http://www.vetnil.com.br/produtos/bionew-2/ é um suplemento veterinário injetável, gostaria de saber como usar e quais os efeitos colaterais pode ocorrer, as proteções pra usar junto, etc.. meu treinador usa e está com ótimos resultados de definição, mas ele não gosta de falar sobre esses produtos... espero uma ajuda.... abraços!!!
cantonac Postado 20 de abril de 2004 Postado 20 de abril de 2004 Eu conheço Bionew. Preparo cães para corrida na fronteira com Uruguai. O produto é excelente mas a primeira vez que apliquei deu uma reação muito estranha em um dos meus cães e agora tenho medo de usar Fica ligado fisiculturismo 1
danzig Postado 20 de abril de 2004 Autor Postado 20 de abril de 2004 Eu conheço Bionew. Preparo cães para corrida na fronteira com Uruguai. O produto é excelente mas a primeira vez que apliquei deu uma reação muito estranha em um dos meus cães e agora tenho medo de usar Fica ligado valeu!!! o cara que conheço que usa toma ½ ml, mas eu não sei se é todo dia e por quanto tempo, mas ta dando um resultado excelente... se eu souber de alguma informação, penso em arriscar.... fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora