douglas_sc Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 o texto e as piadinhas dela parecem coisa de homem. E além disso uma mulher nunca (mesmo anonimamente) assumiria um problema desses... Jorge Del Salto????????
Visitante Danizinha19 Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Obrigada pra quem me deu força e não brincou com o assunto, aos outros só posso ignora-los.
Bodyboarder Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Jorge Del Salto???????? eu juro q de cara eu pensei tbm q fosse brincadeira por ela ter falado peidologista, mas eu tentei ao maximo ser educado e tratar do assunto com seriedade, mas o jeito de escrever eh parecido com o jorge del salto msm, mas nao podemos recriminar uma pessoa sem ter provas. valew
Visitante Vit04 Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 Porra seus insensíveis!!! Ai Dani não fique triste, se vc peidasse perto de mim eu ia querer tragar.
canadion Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 >>> É verdade, muito proteína (whey, abumina) e soja (feijão, proteína...) pode causar flatulência em várias pessoas. Porra seus insensíveis!!! Ai Dani não fique triste, se vc peidasse perto de mim eu ia querer tragar. >>> hahaha...Mas vejam pelo lado bom - o tópico pode servir para alguém que esteja com esse problema...Só pra enfatizar: esse outro alguém não sou eu! Falowww...
Maria Lucia Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 o texto e as piadinhas dela parecem coisa de homem. E além disso uma mulher nunca (mesmo anonimamente) assumiria um problema desses... concordo...sacanagem zuar com a boa vontade dos outros
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora