Ir para conteúdo

Sugestões p/ serie para perna/panturrilha

Featured Replies

Postado

Sugestões d quem conhece pra q eu possa montar minha serie na moral tipo 35 minutos para malhar perna tah otimo dah pra fazer tudo q precisa, entao dentro dos 35 me deem sugestoes ou suas series

Valeu ai pessoas

• Respostas 7
  • Visualizações 9,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Kara, aí vai o q eu malho de perna:

4x8 leg 45º

4x8 afundo no smith

3x8 cadeira estensora

3x8 mesa flexora

3x8 panturrilha no leg baixo

3x8 panturrilha no smith

3x8 panturrilha cadeira solear

Postado
  • Autor

Valeu ai Rperrut, mais se num acha q c tah malhando mto a panturrilah nao?...

Pô vou começar, voltar neh depois de um ano sem malhar perna fazendo um agachamento, cadeira extensora, com leg, leg alto, extensor horizontal ou vertical, e uma panturrilha no leg, ou no step, ou com a barra pra agachamento fixa

Por favor dicas para panturrilha

Postado

BEM, SUGIRO QUE VC MALHE PERNA NUM DIA EM SEPARADO, EU MALHO PERNAS NAS QUARTAS FEIRAS!

UM TREINO QUE FIZ E GOSTEI FOI:

QUADRIDEPS E POSTERIOR DA COXA:

AGACHAMENTO RETO, AGACHAMENTO ALTERNADO (COM UM PÉ NUM SUPORTE QQ), AGACHAMENTO EM ABDUÇÃO E STIFF

PANTURRILHA:

FLEXÃO PLANTAR E BURRINO 9CAD UM DESSES PEGA UM MUSCULO DIFERTNETE DA PANTURRILHA)

UM ABRAÇO

Postado
  • Autor

FLEXÃO PLANTAR E BURRINO 9CAD UM DESSES PEGA UM MUSCULO DIFERTNETE DA PANTURRILHA :-?

Po alguem pode me explica

nao entendi direito,desculpa minha ignorancia, mais nao entendi

Postado
Sugestões d quem conhece pra q eu possa montar minha serie na moral tipo 35 minutos para malhar perna tah otimo dah pra fazer tudo q precisa, entao dentro dos 35 me deem sugestoes ou suas series

Valeu ai pessoas

A Coxa e a panturrilha são grupamentos musculares que precisam de bastante repetição, com intensidade de mopderada p/ alta! Por quê isso? Pq esses dois grupamentos predomina as fibras vermelhas (Fibras lentas) que são ativadas com um número de repetições maior!

Sugustão de treino:

Agachamento no hackmachino ou livre- 4x 15-15-12-12

Leg Press- 4x15-15-12-12

Cad. estensora: 3x15

flexora: 3x15

Gêmeos em pé: 3x18-15-15

Panturrilha sentado: 3x15

Espero ter ajudado.....

Postado
  • Autor

:) Ajudou sim, todos ajudam!!!

É valeu, soh nao sei se vou conseguir fazer agachamento, pq tenho q ter sorte de nao ter ninguem fazendo supino 45°

Continuem opinando obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.