Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões p/ serie para perna/panturrilha

Janjão

Post Destacado

Postado

Sugestões d quem conhece pra q eu possa montar minha serie na moral tipo 35 minutos para malhar perna tah otimo dah pra fazer tudo q precisa, entao dentro dos 35 me deem sugestoes ou suas series

Valeu ai pessoas

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Kara, aí vai o q eu malho de perna:

4x8 leg 45º

4x8 afundo no smith

3x8 cadeira estensora

3x8 mesa flexora

3x8 panturrilha no leg baixo

3x8 panturrilha no smith

3x8 panturrilha cadeira solear

Postado

Valeu ai Rperrut, mais se num acha q c tah malhando mto a panturrilah nao?...

Pô vou começar, voltar neh depois de um ano sem malhar perna fazendo um agachamento, cadeira extensora, com leg, leg alto, extensor horizontal ou vertical, e uma panturrilha no leg, ou no step, ou com a barra pra agachamento fixa

Por favor dicas para panturrilha

Postado

BEM, SUGIRO QUE VC MALHE PERNA NUM DIA EM SEPARADO, EU MALHO PERNAS NAS QUARTAS FEIRAS!

UM TREINO QUE FIZ E GOSTEI FOI:

QUADRIDEPS E POSTERIOR DA COXA:

AGACHAMENTO RETO, AGACHAMENTO ALTERNADO (COM UM PÉ NUM SUPORTE QQ), AGACHAMENTO EM ABDUÇÃO E STIFF

PANTURRILHA:

FLEXÃO PLANTAR E BURRINO 9CAD UM DESSES PEGA UM MUSCULO DIFERTNETE DA PANTURRILHA)

UM ABRAÇO

Postado

FLEXÃO PLANTAR E BURRINO 9CAD UM DESSES PEGA UM MUSCULO DIFERTNETE DA PANTURRILHA :-?

Po alguem pode me explica

nao entendi direito,desculpa minha ignorancia, mais nao entendi

Postado
Sugestões d quem conhece pra q eu possa montar minha serie na moral tipo 35 minutos para malhar perna tah otimo dah pra fazer tudo q precisa, entao dentro dos 35 me deem sugestoes ou suas series

Valeu ai pessoas

A Coxa e a panturrilha são grupamentos musculares que precisam de bastante repetição, com intensidade de mopderada p/ alta! Por quê isso? Pq esses dois grupamentos predomina as fibras vermelhas (Fibras lentas) que são ativadas com um número de repetições maior!

Sugustão de treino:

Agachamento no hackmachino ou livre- 4x 15-15-12-12

Leg Press- 4x15-15-12-12

Cad. estensora: 3x15

flexora: 3x15

Gêmeos em pé: 3x18-15-15

Panturrilha sentado: 3x15

Espero ter ajudado.....

Postado

:) Ajudou sim, todos ajudam!!!

É valeu, soh nao sei se vou conseguir fazer agachamento, pq tenho q ter sorte de nao ter ninguem fazendo supino 45°

Continuem opinando obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...