Janjão Postado 21 de abril de 2004 Postado 21 de abril de 2004 Sugestões d quem conhece pra q eu possa montar minha serie na moral tipo 35 minutos para malhar perna tah otimo dah pra fazer tudo q precisa, entao dentro dos 35 me deem sugestoes ou suas series Valeu ai pessoas
Rperrut Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Kara, aí vai o q eu malho de perna: 4x8 leg 45º 4x8 afundo no smith 3x8 cadeira estensora 3x8 mesa flexora 3x8 panturrilha no leg baixo 3x8 panturrilha no smith 3x8 panturrilha cadeira solear
Janjão Postado 24 de abril de 2004 Autor Postado 24 de abril de 2004 Valeu ai Rperrut, mais se num acha q c tah malhando mto a panturrilah nao?... Pô vou começar, voltar neh depois de um ano sem malhar perna fazendo um agachamento, cadeira extensora, com leg, leg alto, extensor horizontal ou vertical, e uma panturrilha no leg, ou no step, ou com a barra pra agachamento fixa Por favor dicas para panturrilha
FlavioFerro/RJ Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 BEM, SUGIRO QUE VC MALHE PERNA NUM DIA EM SEPARADO, EU MALHO PERNAS NAS QUARTAS FEIRAS! UM TREINO QUE FIZ E GOSTEI FOI: QUADRIDEPS E POSTERIOR DA COXA: AGACHAMENTO RETO, AGACHAMENTO ALTERNADO (COM UM PÉ NUM SUPORTE QQ), AGACHAMENTO EM ABDUÇÃO E STIFF PANTURRILHA: FLEXÃO PLANTAR E BURRINO 9CAD UM DESSES PEGA UM MUSCULO DIFERTNETE DA PANTURRILHA) UM ABRAÇO
Janjão Postado 25 de abril de 2004 Autor Postado 25 de abril de 2004 FLEXÃO PLANTAR E BURRINO 9CAD UM DESSES PEGA UM MUSCULO DIFERTNETE DA PANTURRILHA Po alguem pode me explica nao entendi direito,desculpa minha ignorancia, mais nao entendi
mazur Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 faz panturrilha no leg e no agachamento...tipo, 4x12 em cada...força muito...
Johnn Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 Sugestões d quem conhece pra q eu possa montar minha serie na moral tipo 35 minutos para malhar perna tah otimo dah pra fazer tudo q precisa, entao dentro dos 35 me deem sugestoes ou suas series Valeu ai pessoas A Coxa e a panturrilha são grupamentos musculares que precisam de bastante repetição, com intensidade de mopderada p/ alta! Por quê isso? Pq esses dois grupamentos predomina as fibras vermelhas (Fibras lentas) que são ativadas com um número de repetições maior! Sugustão de treino: Agachamento no hackmachino ou livre- 4x 15-15-12-12 Leg Press- 4x15-15-12-12 Cad. estensora: 3x15 flexora: 3x15 Gêmeos em pé: 3x18-15-15 Panturrilha sentado: 3x15 Espero ter ajudado.....
Janjão Postado 25 de abril de 2004 Autor Postado 25 de abril de 2004 Ajudou sim, todos ajudam!!! É valeu, soh nao sei se vou conseguir fazer agachamento, pq tenho q ter sorte de nao ter ninguem fazendo supino 45° Continuem opinando obrigado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.