Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como preparar hipercalorico ou whey protey e malto


wheeler

Post Destacado

é o seguinte , to pensando em tomar esses ai , mas to com uma duvida: como minha academia fica a uns 30 minutos de casa a pé , eu não sei se no caso de tomar os suplementos , vc deve esperar chegar em casa e preparar , ou vc pode levar pronto de casa numa garrafinha , e no instante que vc terminar de treinar tomar ,

uma ajudinha ai???? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara isso é uma tremenda FRESCURA, pode até dissolver um pouco mais rapido, TODAVIA o agua, quente ou fria, leva nao mais que 10 mins pra ser absorvida, chutando alto.

Ja o seu whey no minimo 40 mins, até la a agua ja vai ta longe dali cumprindo outra funçao!

E outra coisa, cohesso fisiculturista, cara que compete, e nao é fraco não, e nao tem frescura nenhuma com esse lance ai, ja vi ele tomando whey + malto depois do treino, normal como a maioria aqui...

Entao nao perca seu tempo com isso, essa historia da agua é o cumulo, daqui a poco vai te nego dizendo pra ferve o whey antes de tomar... :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é uma tremenda FRESCURA, pode até dissolver um pouco mais rapido, TODAVIA o agua, quente ou fria, leva nao mais que 10 mins pra ser absorvida, chutando alto.

Ja o seu whey no minimo 40 mins, até la a agua ja vai ta longe dali cumprindo outra funçao!

E outra coisa, cohesso fisiculturista, cara que compete, e nao é fraco não, e nao tem frescura nenhuma com esse lance ai, ja vi ele tomando whey + malto depois do treino, normal como a maioria aqui...

Entao nao perca seu tempo com isso, essa historia da agua é o cumulo, daqui a poco vai te nego dizendo pra ferve o whey antes de tomar... :evil:

ha ha ha... ferve a agua pra toma whey essa é boa...... eu nunca liguei pra isso tbm.. sempre tomei com agua gelada...... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...