Miojim Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 Ae galera to numa duvida cruel, to querendo comprar um hipercalórico, e não sei qual comprar, vi um hipercarlórico de 3kg da DNA e um de 1,4kg da probiótica pelo mesmo preço. qual deles vocês comprariam ? alguem já usou um dos dois, ou usou outro que deu bons resultados ? ajudem ae! []´s
ninga Postado 22 de abril de 2004 Postado 22 de abril de 2004 sem duvida pega o da probiotica, DNA é uma marca de pouca ou nenhuma confiança
Zagottis Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 tb estou de acordo com todos, mas acho que não vai durar nada...
Visitante Jzezito Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 Qual hipercalorico eh bom e nao é tao caro ( ou o mais barato dos melhores) e que dure pelo menos 1 mes?
Miojim Postado 24 de abril de 2004 Autor Postado 24 de abril de 2004 Qual hipercalorico eh bom e nao é tao caro ( ou o mais barato dos melhores) e que dure pelo menos 1 mes? Nenhum...
Visitante Jzezito Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 Falou tudo! como assim? nao existe um hipercalorico com melhor custo x beneficio? eu kero um tanto (Kilogramas) que dure para pelo menos 1 mes.... tipo nao precisa ser um de 200 reais o kilo e tbm nao precisa ser um de 10... eu kero saber um bom e barato.. nao eh possivel que nao exista...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.