SaRaDo-RJ Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 Hoje eu vi um Whey da Universal por 70,00! Será que o preço está bom para se comprar ele ou é melhor pegar um mais barato de outra marca? os wheys da Probiotica estão na faixa de 50,00! compra o da universal, ta com um preço mt bom! sobre o topico, 3W da probiotica sem duvidas! na minha opiniao eh o melhor nacional, seguido pelo tiple whey da nutrilatina AGE... vlw
monaco Postado 26 de abril de 2004 Postado 26 de abril de 2004 Tem muita gente aqui falando mau do Whey da Optimun, em alguns tópicos sobre Whey! Bom falando dos Wheys nacionas qual seria o melhor?
shuazenega Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 Tem muita gente aqui falando mau do Whey da Optimun, em alguns tópicos sobre Whey! Bom falando dos Wheys nacionas qual seria o melhor? na minha opinião o da nutrilatina é o melhor.. nao gostei do da probiotica nem do optimum.. o da nutrilatina demonstra melhor qualidade na composição do produto e tal.. sem comparação.. eu gostei.. minha opinião
monaco Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 na minha opinião o da nutrilatina é o melhor.. nao gostei do da probiotica nem do optimum.. o da nutrilatina demonstra melhor qualidade na composição do produto e tal.. sem comparação.. eu gostei.. minha opinião blz, mas quantas marcas de Whey vc já usou?
zapatista Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 blz, mas quantas marcas de Whey vc já usou? va sem medo na maioria... se voce tiver grana: EAS e OPTIMUM nacional: 3w da probiotica nao eh que a age nutrilatina seja ruim, mas a probiotica eh melhor.
Verardi Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 Entre o 3W e o 3X da probiotica? digam ae... pq eles sao diferentes (pelo menos a embalagem)
FreeBus Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 Se a diferença no preço de um nacional para um importado estiver pequena, vale mais a pena o importado. Quanto ao tópico, as 2 marcas parecem ser as melhores nacionais. Eu testaria a nutrilatina.
shuazenega Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 blz, mas quantas marcas de Whey vc já usou? eu tomei o primeiro whey q saiu da probiotica, e achei bom, razoável.. depois ouvi falar da marca optimum, não sei se é por que era papo de vendedor mas enfim, acabei comprando o cara fez a minha cabeça.. e não gostei. Daí mesmo sem gostar tomei tudo até o pote acabar.. acabando comprei o AGE da nutrilatina e achei EXCELENTE, muito bom mesmo.. e tomando de um dos meus irmãos, PROVEI o whey da MRM, muito bom também a consistencia dele é muito boa, é bem fininho o pó, muito mesmo e o gosto é muito bom também.. deve ser ótimo pra absorção pelo pó ser bem fininnho só que a quantidade de proteínas é 22g.. o AGE da nutrilatina dentre todos, era o que fornecia a maior quantidade de proteínas, 25g.. acho q é isso.. eu ia de nutrilatina.. agora não troco mais.. vai ser esse atéééé..
ninga Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 Eu axo que voces enxem muito a bola da optimun, nao vejo nada de mais no whey deles, fora a optimun ser uma integral medica, fora do brasil, fazem muito marketing mais sao tudo embalado no brasil, isso se nao for fabricado aqui tambem, fora as falsificaçoes, que ta cheio por ai dessa marca.. eu prefiro gastar 10$ a mais e pegar um myoprotein da EAS! Na verdade o que eu indico mesmo é myoplex... é muito melhor que o whey e o custo é o mesmo!
FreeBus Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 Eu axo que voces enxem muito a bola da optimun, nao vejo nada de mais no whey deles, fora a optimun ser uma integral medica, fora do brasil, fazem muito marketing mais sao tudo embalado no brasil, isso se nao for fabricado aqui tambem, fora as falsificaçoes, que ta cheio por ai dessa marca.. eu prefiro gastar 10$ a mais e pegar um myoprotein da EAS! Na verdade o que eu indico mesmo é myoplex... é muito melhor que o whey e o custo é o mesmo! Tudo que eu gostei da Optimum eu gostei e tive bons resultados. Eu só fiquei sabendo dessa má fama da Optimum aqui no fórum. Agora, EAS tb é show.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.