Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ENTÃO FAÇA GINÁSTICA OLÍMPICA!!!!! VC OBTERÁ MAIS FORÇA, MAIS HIPERTROFIA, MUITO MAIS CENTÍMETROS DO QUE EM UM ANO NA ACADEMIA!!!!! PODE ACREDITAR!!!

mas que droga são todas essas mensagens sobre ginástica olímpica ultimamente??

todos sabem que a melhor combinação para ter um corpo escultural é ballet com sapateado...

Visitante Dumper
Postado
ENTÃO FAÇA GINÁSTICA OLÍMPICA!!!!! VC OBTERÁ MAIS FORÇA, MAIS HIPERTROFIA, MUITO MAIS CENTÍMETROS DO QUE EM UM ANO NA ACADEMIA!!!!! PODE ACREDITAR!!!

ah é? me diz onde fazer entao

Postado

mas que droga são todas essas mensagens sobre ginástica olímpica ultimamente??

todos sabem que a melhor combinação para ter um corpo escultural é ballet com sapateado...

eu discordo!

foi compravado científicamente que é o triatlhon = (purrinha, baralho e sinuca)

Postado

hahahahaha!Q porra eh essa??Pelo q sei o melhor exercício para hipertrofia eh jogar Counter Strike no pc...eu mesmo jah aumentei 2cm no meu dedo indicador...fora a definição q tah pau...

Postado
hahahahaha!Q porra eh essa??Pelo q sei o melhor exercício para hipertrofia eh jogar Counter Strike no pc...eu mesmo jah aumentei 2cm no meu dedo indicador...fora a definição q tah pau...

2 cm?? Eu estorano aquelas bolinhas de plástico viciantes que vem protegendo móveis aumentei + de 15 cms! Meu dedo ta quase do tamanho do meu anti - braço!

Postado

2 cm?? Eu estorano aquelas bolinhas de plástico viciantes que vem protegendo móveis aumentei + de 15 cms! Meu dedo ta quase do tamanho do meu anti - braço!

po...vou passar a usar essa técnica agora...

Postado

:):) .... eu sempre estoro akelas bolinhas, eh de lei... hehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...