Tradutor Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 ENTÃO FAÇA GINÁSTICA OLÍMPICA!!!!! VC OBTERÁ MAIS FORÇA, MAIS HIPERTROFIA, MUITO MAIS CENTÍMETROS DO QUE EM UM ANO NA ACADEMIA!!!!! PODE ACREDITAR!!!
GORO Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 ENTÃO FAÇA GINÁSTICA OLÍMPICA!!!!! VC OBTERÁ MAIS FORÇA, MAIS HIPERTROFIA, MUITO MAIS CENTÍMETROS DO QUE EM UM ANO NA ACADEMIA!!!!! PODE ACREDITAR!!! mas que droga são todas essas mensagens sobre ginástica olímpica ultimamente?? todos sabem que a melhor combinação para ter um corpo escultural é ballet com sapateado...
Visitante Dumper Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 ENTÃO FAÇA GINÁSTICA OLÍMPICA!!!!! VC OBTERÁ MAIS FORÇA, MAIS HIPERTROFIA, MUITO MAIS CENTÍMETROS DO QUE EM UM ANO NA ACADEMIA!!!!! PODE ACREDITAR!!! ah é? me diz onde fazer entao
Tradutor Postado 23 de abril de 2004 Autor Postado 23 de abril de 2004 Sites para saber mais www.ginasticas.com www.cbginastica.com.br www.yashi.com.br esta academia é pro público em geral!!!! http://www.trampnews.com.br/ FALOU....
ramiro-mg Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 mas que droga são todas essas mensagens sobre ginástica olímpica ultimamente?? todos sabem que a melhor combinação para ter um corpo escultural é ballet com sapateado... eu discordo! foi compravado científicamente que é o triatlhon = (purrinha, baralho e sinuca)
pedreir0 Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 hahahahaha!Q porra eh essa??Pelo q sei o melhor exercício para hipertrofia eh jogar Counter Strike no pc...eu mesmo jah aumentei 2cm no meu dedo indicador...fora a definição q tah pau...
Bigu Postado 23 de abril de 2004 Postado 23 de abril de 2004 hahahahaha!Q porra eh essa??Pelo q sei o melhor exercício para hipertrofia eh jogar Counter Strike no pc...eu mesmo jah aumentei 2cm no meu dedo indicador...fora a definição q tah pau... 2 cm?? Eu estorano aquelas bolinhas de plástico viciantes que vem protegendo móveis aumentei + de 15 cms! Meu dedo ta quase do tamanho do meu anti - braço!
pedreir0 Postado 24 de abril de 2004 Postado 24 de abril de 2004 2 cm?? Eu estorano aquelas bolinhas de plástico viciantes que vem protegendo móveis aumentei + de 15 cms! Meu dedo ta quase do tamanho do meu anti - braço! po...vou passar a usar essa técnica agora...
Bodyboarder Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 2 cm?? Eu estorano aquelas bolinhas de plástico viciantes que vem protegendo móveis aumentei + de 15 cms! Meu dedo ta quase do tamanho do meu anti - braço! .... eu sempre estoro akelas bolinhas, eh de lei... hehehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora