Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera, eu conheço muito pouco, pra naum dizer q naum conheço nada, sobre anabolizantes.....mas o minimo eu sei, e sei q naum se deve ingerir alcool no ciclo....

acontece q tem um cara la na academia q ta tomando Hemogenin com glicopan....naum ta tomando nada de proteção e ontem sai pra balada com ele e ele arregaçou de tomar whisque, vodca, cerveja....entortou o caneco e ele falo q td fim de semana ele faz isso e q esta acostumado...

eu sei q o Hemogenin é uma bola muito forte e tóxica...e glicopan tbm força + o figado por ser um produto de uso animal e por tanto, + forte...

quais são os riscos q um cara pode ter, alem dos de praxe do uso de bolas, tomando alcool enquanto ta bombando???

a curto prazo alguma coisa acontece?????

fiz esse topico pq fiquei de careta qd ele falo q tava tomando hemogenin e algumas hrs depois trombo ele na balada beudasso........fiquei meio sem acreditar no q via....hehheheheheh....

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1. Sim, o hemogenim é muito toxico e muito forte.

2. Os medicamentos de uso veterinario nao são mais fortes do que as de uso humano, pois a dosagem é balanceada.

3. O problema de beber no ciclo, para mim (me corrijam se estiver errado) é minimo. Eu mesmo bebo no meu ciclo deca x dura e ganhei 10kg num ciclo de 8 semanas. O Alcool causa eliminação de agua, o que causa a perda de retenção hidrica (o que seria um ciclo de hemo ou deca sem retenção?), e causa irritações estomacais, que dificultam a alimentação correta... pra mim, é só isso...

Visitante {STANLEY}
Postado

Álcool sobrecarrega o fígado.

Hemogenin sobrecarrega o fígado.

ou seja é uma combinação nada sensata!

Postado

Kerem um estímulo pra naum beberem no ciclo?

Um amigo de um amigo meu (eu conheço o cara) o cara tava bolando, daí o cara cismou de beber e vomitou sangue, se esgulhepou todo!! Foi pro hospital e fez num sei o q, q dps esse amigo meu me contou q voltou ele com uma cicatriz mt feia na barriga.

Bom... daí o q os médicos fizeram lah dentro eu num sei... devem ter mexido lah dentro do fígado dele...

Mas porra... q q custa ficar dois meses s/ beber em troca de ficar grande??

6 q sabem...

Postado

pra comparacao..... 5mg de 17- AA(hemo,stanozol,dianabol...) equivalem a aproximadamente de 1 a 3 doses de destilado alcoolico....

num ciclo de hemo e normal tomar 100 a 200mg /dia...., imagina o stress hepatico do individuo....

nao da pra beber e ciclar .....quem faz isso faz por conta e risco...., mas na minha opiniao nao tem nenhum sentido...

abs.

Postado

ari essa pergunta não é pra ser chato nem duvidar do que vc ta falando.. ok? mas qual a fonte que vc consultou pra dizer que 5mg equivale a 2 ou 3 dozes de destilado? entao um ml de estolozolol equivale a 30 doses de vodka por exemplo? de que fonte vc tirou isso?

lembrando nao to duvidando apenas curioso pra saber a fonte e pesquisar a respeito desses dados a fim de fazer um trabalho de facul

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...