FreeBus Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 Ceifador: Essa dieta me deixaria uma bola também...mas acho que pra ele está legal. Ele tem 1,83m e pesa 79kg.
rolfo17 Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 só pra analisarem: ...Café da Manhã 1 copo de leite semi-desnatado (300ml) 1 Copo de Suco de Laranja (3 laranjas) 2 bananas 1 colher de mel 1 mamão 1/2 xícara de granola 2 fatias de pão integral com queijo branco, peito de peru e requeijão light 2 ovos cozido ...Refeição 2 Trio Whey Protein ...Refeição 3 2 fatias de pão integral com queijo branco, peito de peru e requeijão light 300ml de algum suco (nestea, tampico...) ...Almoço Salada à vontade 4 colheres de sopa de beterraba/cenoura raladas 4 colheres grandes de arroz 3 conchas de feijão 200g de carne/peixe/frango 1 banana Sobremesa: abacaxi ou melão ou tangerina 2 comprimidos de levedo de cerveja 1 Copo de Suco de Laranja (3 laranjas) 20min após ...Pré-Treino 100g de Macarrão 1/2 lata de atum 1 banana creatina (5g) + suco concentrado de uva ...Pós-Treino Malto (30g) + Dextrose (30g) + Creatina (5g) + Whey Protein (30g) Vitamina C ...Jantar Idem ao almoço ...Ceia 1/2 lata de atum 1 ovo cozido 300ml de leite semi-desnatado ZMA dados: 18 anos; 1,83m; 79kg; 7% fat; hipertrofia. curti a dieta e acho q vou fazer....só q queria perguntar umas coisinhas: * no meu caso, sera q naum seria melhor, na REFEIÇÃO 2, trocar esse Whey por um Hipercalórico ou albumina???whey é caro...acho q toma-lo só no pós treino ja ta legal... * o q eu poderia jogar no lugar dessa creatina??é q eu acabei de terminar (antes de ontem) um ciclo de creatina q fiz durante 70 dias e vou ter q ficar um bom tempo em off...se eu fizer essa dieta por 30 dias, somados a treino pesado e repouso, dá pra ter um resultado legal??? falow 1,78m, 76Kg, 11% fat, 38 de bracinho (blza, sou frango!!!i dai!?!?ninguem nasceu com 45de braço ....rs )
Sequinho Postado 1 de maio de 2004 Autor Postado 1 de maio de 2004 é a barra de proteina da TRIO, com whey protein, e não mais uma dose de whey protein. hipercalorico??? com essa dieta hiiiipercalorica? só se for pra ganhar pochete hehehe... acho exagero. é só pra não ficar muito tempo sem comer algo, aproveitando pra jogar uma proteina pra dentro, pq depois rola um sanduichinho maneiro. albumina eu não tomo por causa dos gases hehehe... é foda! não precisa colocar nada no lugar da creatina, a nao ser que vc esteja com grana e queira colocar uma glutamina ae... ae mete 10g apenas no pós-treino. valeu!
rolfo17 Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 opa, valew!!! barrinha de proteina é de boua...eu imaginava q fosse whey normal...dai "quebra as perna", uhuha e tirando a creatina naum vou colocar nada naum...glutamina é muito caro...ehheehe, talvez um BCAA...
rolfo17 Postado 4 de maio de 2004 Postado 4 de maio de 2004 eu fiz umas alterações nessa dieta devido ao meu horario de treinar ser bem de noite (saio da academia por volta das 22h) ficou assim, sera q ta legal, deem uma olhada ae: ...Café da Manhã Vitamina batida no liquidificador que contenha: -1 copo de leite semi-desnatado (300ml) -2 bananas -1 colher de mel -1 mamão -1/2 xícara de granola -2 claras de ovos 2 fatias de pão integral com queijo branco, peito de peru e requeijão light 1 Copo de Suco de Laranja (3 laranjas) ...Refeição 2 1 copo de suco de açaí puro ...Refeição 3 Barra de cereal ...Almoço Salada à vontade 4 colheres de sopa de beterraba/cenoura raladas 4 colheres grandes de arroz 3 conchas de feijão 200g de carne/peixe/frango 1 banana Sobremesa: abacaxi ou melão ou tangerina 2 comprimidos de levedo de cerveja 1 Copo de Suco de Laranja (3 laranjas) 20min após ...Refeição 4 2 fatias de pão integral com queijo branco, peito de peru e requeijão light 1 banana 1 copo de suco de laranja, uva, goiaba etc. ...Pré-Treino e Jantar Idem ao almoço, - arroz e feijão ...Ceia e Pós-treino 1/2 lata de atum Vitamina batida de: -1 clara de ovo -300ml de leite semi-desnatado -1 banana -Granola
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora