__Nego_Drama__ Postado 25 de abril de 2004 Postado 25 de abril de 2004 Ae Galera eu gostaria de saber qual é o melhor suplemento, para o aumento da massa muscular. Me recomendaram um hipercalorico da probiótica...Alguém pode me dizer qual a melhor forma de tomar esses produto?
SaRaDo-RJ Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 n existe um melhor suplemento, existe akele q eh melhor p/ cada objetivo um hipercalorico eh interessante caso vc n se alimente mt bem e tenha dificuldade em ganhar peso c for tomar, tome d 1 a 3x/dia, dependendo do seu balanço calorico diario os melhores horarios sao: ao acordar, 60 a 90min antes do treino e dps treino... vlw
__Nego_Drama__ Postado 27 de abril de 2004 Autor Postado 27 de abril de 2004 n existe um melhor suplemento, existe akele q eh melhor p/ cada objetivo um hipercalorico eh interessante caso vc n se alimente mt bem e tenha dificuldade em ganhar peso c for tomar, tome d 1 a 3x/dia, dependendo do seu balanço calorico diario os melhores horarios sao: ao acordar, 60 a 90min antes do treino e dps treino... vlw[/quo Mas tratando-se do meu objetivo, que é o amento da massa corporal, qual dos dois suplementos eu alcançaria um resultador melhor, sendo q fora isso eu como pakas. Eu tenho uma alimentação rica em carboidratos e proteínas
SaRaDo-RJ Postado 29 de abril de 2004 Postado 29 de abril de 2004 bom, se vc realmente se alimenta bem como diz, seria + interessante tomar whey(hiperproteico d rapida absorçao)+malto ou dextrose(carbo d alto IG) no pos treino vlw
FreeBus Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 bom, se vc realmente se alimenta bem como diz, seria + interessante tomar whey(hiperproteico d rapida absorçao)+malto ou dextrose(carbo d alto IG) no pos treino vlw Concordo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora