Suco Sola De Sapato Postado 26 de abril de 2004 Postado 26 de abril de 2004 da mta diferenca de agua pro leite??? nao é mto ruim nao????
driano Postado 26 de abril de 2004 Postado 26 de abril de 2004 da mta diferenca de agua pro leite??? nao é mto ruim nao???? tem sim,a lactose do leite dificulta a absorção da whey,por isso eh melhor tomar com água,principalmente se for depois do treino,se for em outra hora acho q naum tem problema. o gosto,normalmente,eh bem ruim mermo.
SaRaDo-RJ Postado 26 de abril de 2004 Postado 26 de abril de 2004 cara tem q ser com agua! acrescenta malto e/ou dextrose q melhora tanto o gosto como a absorçao dos aminoacidos vlw
Suco Sola De Sapato Postado 26 de abril de 2004 Autor Postado 26 de abril de 2004 entao na hora de bate no liquidificador eu bato agua whey e malto td junto??
Arthur - Magê Postado 26 de abril de 2004 Postado 26 de abril de 2004 ah frescura po o da Optium nem acho ruim...ponho na agua mesmo e ja era
ninga Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 entao na hora de bate no liquidificador eu bato agua whey e malto td junto?? eu faço isso, nao precisa esperar pra tomar whey! tome quando chegar em casa, até la sua rede vascular ja vai ta redirecionando o fluxo sanguineo para o normal!
afrikabanbaataa Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 Eu tomava o Whey da Max Muscle e era muito gostoso com água....quando mudei para o da Optimun .... achei horrível...pois sempre tomei com água.......Mas com a dica da galera...eu hoje adicionei Malto e ficou bem gostoso. O leite eu só uso na Albumina antes de dormir. Taca tudo junto no liquidificador mermão!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora