Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

alguem poderia me ajudar dizendo a melhor maneira pra eu tomar esses 3 suplementos? tipo...eu malho das 14h as 16h e to tomando malto antes e apos o treino...hipercalorico 45 min depois e whey antes de dormir.

sera q ta legal?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara eu nao frago muito mas pelo q li aqui nao e bom tomar whey antes de dormir nao, toma uns 30 minutos depois de malhar,toma o malto logo apos os treinos,antes nao e bom nao.

Postado

toma o hiper ao acordar e uma hora antes do treino ..

como vc tah tomnando o hiper antes do treino pode dexa o whey antes de durmi ...

malto vc pode tomar antes,durante ow depois ... ah galera tava discutinado isso nuns topicos anteriores

Postado

tem muita coisa errada nisso aehhhh.......hiper é pra tomar ao acordar.........aí vc escolhe o outr horário..... antes ou depois do treino ( eu prefiro 1/2 hora depois).........malto + whey no pós treino imediatamente.... :o

Postado
tem muita coisa errada nisso aehhhh.......hiper é pra tomar ao acordar.........aí vc escolhe o outr horário..... antes ou depois do treino ( eu prefiro 1/2 hora depois).........malto + whey no pós treino imediatamente.... :o

vc juntou a minha resposta e a do outro cara rsrsrs to brincando :o

Postado

vc juntou a minha resposta e a do outro cara rsrsrs to brincando :o

ahoiueaheoaiheoiuheoiuheiuaheoiuheiua sa parada! :o

elmatador, eu tomaria o hiper ao acordar e whey+malto no pos treino

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar