elmatador Postado 26 de abril de 2004 Postado 26 de abril de 2004 alguem poderia me ajudar dizendo a melhor maneira pra eu tomar esses 3 suplementos? tipo...eu malho das 14h as 16h e to tomando malto antes e apos o treino...hipercalorico 45 min depois e whey antes de dormir. sera q ta legal?
todi Postado 26 de abril de 2004 Postado 26 de abril de 2004 cara eu nao frago muito mas pelo q li aqui nao e bom tomar whey antes de dormir nao, toma uns 30 minutos depois de malhar,toma o malto logo apos os treinos,antes nao e bom nao.
pedrinho_henrique Postado 26 de abril de 2004 Postado 26 de abril de 2004 toma o hiper ao acordar e uma hora antes do treino .. como vc tah tomnando o hiper antes do treino pode dexa o whey antes de durmi ... malto vc pode tomar antes,durante ow depois ... ah galera tava discutinado isso nuns topicos anteriores
Visitante Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 tem muita coisa errada nisso aehhhh.......hiper é pra tomar ao acordar.........aí vc escolhe o outr horário..... antes ou depois do treino ( eu prefiro 1/2 hora depois).........malto + whey no pós treino imediatamente....
todi Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 tem muita coisa errada nisso aehhhh.......hiper é pra tomar ao acordar.........aí vc escolhe o outr horário..... antes ou depois do treino ( eu prefiro 1/2 hora depois).........malto + whey no pós treino imediatamente.... vc juntou a minha resposta e a do outro cara rsrsrs to brincando
SaRaDo-RJ Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 vc juntou a minha resposta e a do outro cara rsrsrs to brincando ahoiueaheoaiheoiuheoiuheiuaheoiuheiua sa parada! elmatador, eu tomaria o hiper ao acordar e whey+malto no pos treino vlw
ninga Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 ahoiueaheoaiheoiuheoiuheiuaheoiuheiua sa parada! elmatador, eu tomaria o hiper ao acordar e whey+malto no pos treino vlw classicamente bem respondido!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora