Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

<|-|-| Hemogenin |-|-|>

HaNgMaN

Post Destacado

Postado

Ae galera... Po queria que alguem me desse os toques ae sobre como tomar... comprei uma caixa hj...

Gostaria de saber tb os efeitos colaterias e se precisa tomar alguma coisa pro figado. Gostaria de saber tb se alguem aconselha algo pra tomar junto ao hemo...

Nunca ciclei nem nada, seria apropriado começar logo com hemo ?

Ae galera me espero que alguem me de uma força ae... fico aguardando... Fuiz... :wink:

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante {STANLEY}
Postado

Para saber os efeitos colaterais basta ler a bula do Hemogenin que com certeza é uma leitura bem interessante!

Postado

é... 2 comp por dia ta otimo... só q uma caixa não vai dar não... pra protejer o figado, use Legalon... a dosagem certinha eu não sei, mas o pessoal aki deve saber... acho q é 1 comp/dia...

Postado
é... 2 comp por dia ta otimo... só q uma caixa não vai dar não... pra protejer o figado, use Legalon... a dosagem certinha eu não sei, mas o pessoal aki deve saber... acho q é 1 comp/dia...

Quantas caixas entao tu acha que ja ta bom ? dai no caso esses 2 comp, eh 1 antes e outro depois de malhar ? E tipo, depois que eu tomar e tals... Quanto tempo tem que ficar sem tomar HEMO, tipo pra limpar o figado e tals... bom acho que eh isso...

Vlw ae a rapaziada que tem me dado 1 força. 8)

Postado

bom, depende do tamanho do seu ciclo... se for um de 6 semanas... 2 omp durante 6 semanas.. ve quts caixas são...

o periodo entre ciclos depende.. mas é bom das alguns meses, não para limpar o figado, mas para reestruturar sua produção hormonal....

falow

Postado

hemogenin da ginecomastia tb ? pq quando era pequeno era bem gordinho dai to emagrecendo agora... mas ainda tenho 1 pouco de gine... tenho 1,87 de altura e 84 kilos e 20 anos.

Postado

não, vc não tem gine... não confunda ginecomastia com gordura localizada... gine só acontece copm problemas hormonais, e não em gordinhos... akeles peitos de gordinhos são pura gordura localizada... a gine é feita de glandulas mamárias, e não tem retrocesso... mas hemogenin dá gine sim...

Postado

Po, tipo ia começar a tomar o hemo, agora nessa segunda feira. (dia 3) mas sexta fui pra um luau do nana banana que teve. e tomei algumas... Nao foi mt, mais engeri alcool. Será que isso vai afetar no desempenho do ciclo ? :-?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...