HaNgMaN Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 Ae galera... Po queria que alguem me desse os toques ae sobre como tomar... comprei uma caixa hj... Gostaria de saber tb os efeitos colaterias e se precisa tomar alguma coisa pro figado. Gostaria de saber tb se alguem aconselha algo pra tomar junto ao hemo... Nunca ciclei nem nada, seria apropriado começar logo com hemo ? Ae galera me espero que alguem me de uma força ae... fico aguardando... Fuiz...
Visitante {STANLEY} Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 Para saber os efeitos colaterais basta ler a bula do Hemogenin que com certeza é uma leitura bem interessante!
Morrones Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 Toma 2 por dia um antes do treino e outro logo depois do treino.
some85one Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 é... 2 comp por dia ta otimo... só q uma caixa não vai dar não... pra protejer o figado, use Legalon... a dosagem certinha eu não sei, mas o pessoal aki deve saber... acho q é 1 comp/dia...
HaNgMaN Postado 27 de abril de 2004 Autor Postado 27 de abril de 2004 é... 2 comp por dia ta otimo... só q uma caixa não vai dar não... pra protejer o figado, use Legalon... a dosagem certinha eu não sei, mas o pessoal aki deve saber... acho q é 1 comp/dia... Quantas caixas entao tu acha que ja ta bom ? dai no caso esses 2 comp, eh 1 antes e outro depois de malhar ? E tipo, depois que eu tomar e tals... Quanto tempo tem que ficar sem tomar HEMO, tipo pra limpar o figado e tals... bom acho que eh isso... Vlw ae a rapaziada que tem me dado 1 força.
some85one Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 bom, depende do tamanho do seu ciclo... se for um de 6 semanas... 2 omp durante 6 semanas.. ve quts caixas são... o periodo entre ciclos depende.. mas é bom das alguns meses, não para limpar o figado, mas para reestruturar sua produção hormonal.... falow
HaNgMaN Postado 27 de abril de 2004 Autor Postado 27 de abril de 2004 hemogenin da ginecomastia tb ? pq quando era pequeno era bem gordinho dai to emagrecendo agora... mas ainda tenho 1 pouco de gine... tenho 1,87 de altura e 84 kilos e 20 anos.
some85one Postado 27 de abril de 2004 Postado 27 de abril de 2004 não, vc não tem gine... não confunda ginecomastia com gordura localizada... gine só acontece copm problemas hormonais, e não em gordinhos... akeles peitos de gordinhos são pura gordura localizada... a gine é feita de glandulas mamárias, e não tem retrocesso... mas hemogenin dá gine sim...
HaNgMaN Postado 28 de abril de 2004 Autor Postado 28 de abril de 2004 Po vei, dai tava afim de tomar algo que fosse barato pra proteger 1 pouco o figado... dai tipo xantinom eh bom ? e quanto eu tenho q tomar e tals ?
HaNgMaN Postado 1 de maio de 2004 Autor Postado 1 de maio de 2004 Po, tipo ia começar a tomar o hemo, agora nessa segunda feira. (dia 3) mas sexta fui pra um luau do nana banana que teve. e tomei algumas... Nao foi mt, mais engeri alcool. Será que isso vai afetar no desempenho do ciclo ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.