crash_boybr Postado 31 de agosto de 2002 Postado 31 de agosto de 2002 Ola. tenho 16 anos. 1.72 alt. 68 kg. 14 porcento de gordura no corpo ( concentrada no abdomenm). Estou tomando Albumina e Natubolic (sei que nao presta, mais estou tomando Ai eu faço abdominal e AEROBICO (SEMPRE) TODO DIA MUITA ESTEIRA E BICICLETA. TOMO ALBUMINA E NATUBOLIC TAVA PENSADO EM TOMA BCAA . PRESTA PRA MIM QUERO QUESCER TAMBEM GANHAR MUSCULOS E MAIS FORÇA, VALEUUUU...... MALTO... SERVE PRA MIM NAO NE?? AXO QUE NAO POIS JA TENHO GORDURA NO MEU CORPO. ESPERO REPOSTAS VALEUUUUUUU
ricardosc Postado 31 de agosto de 2002 Postado 31 de agosto de 2002 bcca's são bons e deve-se tomar, preferencialmente logo antes e após o treino, recomendo tomar pois a albumina não possui aminoácidos. quanto ao malto, não vejo obrigação de toma-lo se vc fizer uma alimentação rica em carboidratos, principalmete após os treinos pra repor suas reservas, e por fim acho que malto não vai aumentar seu percentual de gordura. valeu?
lee priest Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 pra perder essa barriguinha, vc podia fazer um aerobico pela manha em jejum pois seu nivel de glicose no sangue esta baixo, comer com qualidade, e socar peso nos abdominais pra ganho de força, uma opcao barata para o animal pack eh o power pack da probiotica joga o natubolic fora e vc poderia investir em whey protein, bcaa's, albumina... e o essencial, PACIENCIA E DETERMINACAO!
dano Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 Desculpa gente, não estou aqui para corrigir, apenas tentando ajudar nosso colega. Pode continuar tomando albumina sim, é uma boa e barata opção de proteínas de alto valor biológico. Contém aminoácidos sim. E eu não recomendaria de jeito algum treinar em jejum, isso poderá prejudicar muito seu treino, inclusive causando hipoglicemia, pois quando acabar o estoque de glicogênio muscular, seu organismo começará a usar o glicogênio hepático. O que eu recomendaria é rever sua dieta, se é que você faz uma. Ingira carboidratos complexos antes de treinar, carboidratos simples após o treino, e proteínas na quantidade certa.
lee priest Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 nao indiquei treinar... apenas fazer uma bike, esteira ir pra casa e mais tarde voltar pra treinar
crash_boybr Postado 2 de setembro de 2002 Autor Postado 2 de setembro de 2002 i ai eu tomo BCAA OU WHEY PROTEIN ????? EU VOU CONTINUAR MINHA ALBUMINA TOMO ANTES E DEPOIS DA MUSCULACAO.... E C EU COMPRAR A WHEY PROTEIN COMO VOU TOMAR ??? QUAL O MELHOR BCAA OU WHEY PROTEIN ??? QUA; É A MELHOR MARCA DE WHEY OU BCAA ??? O MAIS BARATO E EM CONTA TAMBEM.. QUERO QUALIDADE E PRECO MEDIO VALEU
Madrugão Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 TOMO A ALBUMINA AO ACORDAR E AO DEITAR-SE! A WHEY PROTEIN VC PODE TOMAR DEPOIS DO TREINO. UMA MARCA BOA E BARATA DE WHEY É A PROBIÓTICA!
dimebag Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 toda proteina eh composta por aminoacidos, inclusive a albumina q eh considerada uma protiena complet pois apresenta todos os a.a essenciais....
crash_boybr Postado 2 de setembro de 2002 Autor Postado 2 de setembro de 2002 VAMOOOO GALERA AJUDA QUAL O MELHOR ?? QUERO COMPRAR AMANHA DE MANHA UM DOS DOIS ... i ai eu tomo BCAA OU WHEY PROTEIN ????? EU VOU CONTINUAR MINHA ALBUMINA TOMO ANTES E DEPOIS DA MUSCULACAO.... E C EU COMPRAR A WHEY PROTEIN COMO VOU TOMAR ??? QUAL O MELHOR BCAA OU WHEY PROTEIN ??? QUA; É A MELHOR MARCA DE WHEY OU BCAA ??? O MAIS BARATO E EM CONTA TAMBEM.. QUERO QUALIDADE E PRECO MEDIO VALEU
crash_boybr Postado 3 de setembro de 2002 Autor Postado 3 de setembro de 2002 respondammmmmm porrraaaaaa ajudaaaaaaaaaaaa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora