monaco Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 Gostaria de saber se é possivél montar um ciclo com Hemogenin e Oxandrolona? Gostaria de dar uma boa aumentada na massa mascular, mas de forma definida, pois não acho legal ficar todo inxado parecendo um porco!!! Nunca fiz nenhum ciclo de nada!! me ajudem! Alice Oliveira S. 1
Visitante {STANLEY} Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 Não é nada recomendável misturar duas drogas 17aa em conjunto, principalmente envolvendo oximetolona, é bom ter consciência dos riscos.
monaco Postado 28 de abril de 2004 Autor Postado 28 de abril de 2004 Não é nada recomendável misturar duas drogas 17aa em conjunto, principalmente envolvendo oximetolona, é bom ter consciência dos riscos. Não tenho nenhuma experiência nisso! Mas e se eu usar primeiro o Hemo e depois de umas 2 semanas fazer ciclo de Oxandrolona? Ah agora que eu me lembrei! Tem gente que faz ciclos de misturados, como Dura e Deca, Winstrol e Hemo e etc...? O que fazer? Valeu! Alice Oliveira S. 1
Visitante {STANLEY} Postado 28 de abril de 2004 Postado 28 de abril de 2004 Se não tem experiência o melhor a fazer é pesquisar o máximo possível, evitando de fazer alguma cagada grave com a sua saúde. Esteroides anabolizantes já são um grande riscos, quando usados sem conhecimento sobre os mesmos esses riscos se multiplicam.
Surfista® Postado 29 de abril de 2004 Postado 29 de abril de 2004 Se não tem experiência o melhor a fazer é pesquisar o máximo possível, evitando de fazer alguma cagada grave com a sua saúde. Esteroides anabolizantes já são um grande riscos, quando usados sem conhecimento sobre os mesmos esses riscos se multiplicam. exatamente.. a internet tem de tudo sobre os anabols, vc esta com a faca e o queijo na mao, agora so resta se interessar Alice Oliveira S. 1
monaco Postado 29 de abril de 2004 Autor Postado 29 de abril de 2004 exatamente.. a internet tem de tudo sobre os anabols, vc esta com a faca e o queijo na mao, agora so resta se interessar Já estou pesquisando sobre isso a pelo menos 2 meses! Por isso que estou postanto esse tópico aqui!!!!! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora