nicoletti Postado 29 de abril de 2004 Postado 29 de abril de 2004 Ai galera... Blz? Bom, comprei um whey da optimum e estou com algumas dúvidas. 1- o medidor q vem com ele deve ser completado ateh a boca pra dar uma dose ou ateh o risco?? 2 - pra quem jah tomou, ele dissolve rapido mesmo ou é impressão minha? No meu shaker ele dissolveu rapidinho sem nenhum grumo. 3 - O q vcs achariam de misturar meia dose com leite desnatado antes de dormir? nao gosto de albumina e nao vou tomar. Estaria jogando $$ fora?? Seria melhor apenas o leite?? ajudem ai galera... to precisando...
zapatista Postado 29 de abril de 2004 Postado 29 de abril de 2004 Ai galera... Blz? Bom, comprei um whey da optimum e estou com algumas dúvidas. 1- o medidor q vem com ele deve ser completado ateh a boca pra dar uma dose ou ateh o risco?? 2 - pra quem jah tomou, ele dissolve rapido mesmo ou é impressão minha? No meu shaker ele dissolveu rapidinho sem nenhum grumo. 3 - O q vcs achariam de misturar meia dose com leite desnatado antes de dormir? nao gosto de albumina e nao vou tomar. Estaria jogando $$ fora?? Seria melhor apenas o leite?? ajudem ai galera... to precisando... 1. ate transbordar. 2. rapidinho mesmo 3. sem problema, se o seu bolso aguenta, va em frente... agora se quiser economizar a solucao mais simples e' comer 3 ou 4 ovos cozidos antes de dormir...
nicoletti Postado 29 de abril de 2004 Autor Postado 29 de abril de 2004 tb nao aguento mais comer 3 ovos antes de dormir... to apelando pro leite... bem mais agradavel... o q o pessoal acha de tomar leite antes de dormir?? tb é de absorção lenta?? e com meia dose de whey?? opinem ae galera...
Guilherme RS Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 1. ate transbordar. 2. rapidinho mesmo 3. sem problema, se o seu bolso aguenta, va em frente... agora se quiser economizar a solucao mais simples e' comer 3 ou 4 ovos cozidos antes de dormir... aí.. da certo comer os ovos sem a gema?? pô a gema eh ruim bagarai.. tem o mesmo efeito ou muda muita coisa??? fLw
nicoletti Postado 30 de abril de 2004 Autor Postado 30 de abril de 2004 mas tem q ser sem a gema... é gema é muito rica em gordura e colesterol... é muito ruim sim... mas vai comendo sempre... uma semana vc nao vai mais aguentar comer esse ovo cozido... eu nao aguentei... rs...
Guilherme RS Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 mas tem q ser sem a gema... é gema é muito rica em gordura e colesterol... é muito ruim sim... mas vai comendo sempre... uma semana vc nao vai mais aguentar comer esse ovo cozido... eu nao aguentei... rs... pô era u q eu tava pensando mesmo.. gema nada eras.. mas hein.. vo come intao 3 antes de durmi.. durante toda a semana q vem.. se eu curti eu continuo.. senao.. albumina pra dentro! vLw
FreeBus Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 1. ate transbordar. 2. rapidinho mesmo 3. sem problema, se o seu bolso aguenta, va em frente... agora se quiser economizar a solucao mais simples e' comer 3 ou 4 ovos cozidos antes de dormir... Concordo
SaRaDo-RJ Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 ae galera, uma boa opçao p/ kem n aguenta + albumina eh iogurte light com proteina texturizada d soja qto ao whey eh ate a boca sim e dissolve facil facil... vlw
zapatista Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 pô era u q eu tava pensando mesmo.. gema nada eras.. mas hein.. vo come intao 3 antes de durmi.. durante toda a semana q vem.. se eu curti eu continuo.. senao.. albumina pra dentro! vLw ovo cozido eh muito eh gostoso, com um salzinho, fica blz!
Taerone Postado 1 de maio de 2004 Postado 1 de maio de 2004 ae galera, uma boa opçao p/ kem n aguenta + albumina eh iogurte light com proteina texturizada d soja qto ao whey eh ate a boca sim e dissolve facil facil... vlw É MESMO?LEGAL...VOU VER SE ACHO POR AQUI!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora