Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ai galera... Blz? Bom, comprei um whey da optimum e estou com algumas dúvidas.

1- o medidor q vem com ele deve ser completado ateh a boca pra dar uma dose ou ateh o risco??

2 - pra quem jah tomou, ele dissolve rapido mesmo ou é impressão minha? No meu shaker ele dissolveu rapidinho sem nenhum grumo.

3 - O q vcs achariam de misturar meia dose com leite desnatado antes de dormir? nao gosto de albumina e nao vou tomar. Estaria jogando $$ fora?? Seria melhor apenas o leite??

ajudem ai galera... to precisando... :cry:

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ai galera... Blz? Bom, comprei um whey da optimum e estou com algumas dúvidas.

1- o medidor q vem com ele deve ser completado ateh a boca pra dar uma dose ou ateh o risco??

2 - pra quem jah tomou, ele dissolve rapido mesmo ou é impressão minha? No meu shaker ele dissolveu rapidinho sem nenhum grumo.

3 - O q vcs achariam de misturar meia dose com leite desnatado antes de dormir? nao gosto de albumina e nao vou tomar. Estaria jogando $$ fora?? Seria melhor apenas o leite??

ajudem ai galera... to precisando... :cry:

1. ate transbordar.

2. rapidinho mesmo

3. sem problema, se o seu bolso aguenta, va em frente... agora se quiser economizar a solucao mais simples e' comer 3 ou 4 ovos cozidos antes de dormir...

Postado

tb nao aguento mais comer 3 ovos antes de dormir... to apelando pro leite... bem mais agradavel...

o q o pessoal acha de tomar leite antes de dormir?? tb é de absorção lenta?? e com meia dose de whey??

opinem ae galera...

Postado

1. ate transbordar.

2. rapidinho mesmo

3. sem problema, se o seu bolso aguenta, va em frente... agora se quiser economizar a solucao mais simples e' comer 3 ou 4 ovos cozidos antes de dormir...

aí..

da certo comer os ovos sem a gema??

pô a gema eh ruim bagarai..

tem o mesmo efeito ou muda muita coisa???

fLw

Postado

mas tem q ser sem a gema... é gema é muito rica em gordura e colesterol...

é muito ruim sim... mas vai comendo sempre... uma semana vc nao vai mais aguentar comer esse ovo cozido... eu nao aguentei... rs... :-?

Postado
mas tem q ser sem a gema... é gema é muito rica em gordura e colesterol...

é muito ruim sim... mas vai comendo sempre... uma semana vc nao vai mais aguentar comer esse ovo cozido... eu nao aguentei... rs... :-?

pô era u q eu tava pensando mesmo.. gema nada eras..

mas hein.. vo come intao 3 antes de durmi.. durante toda a semana q vem..

se eu curti eu continuo.. senao.. albumina pra dentro!

vLw

Postado

1. ate transbordar.

2. rapidinho mesmo

Concordo

Postado

pô era u q eu tava pensando mesmo.. gema nada eras..

mas hein.. vo come intao 3 antes de durmi.. durante toda a semana q vem..

se eu curti eu continuo.. senao.. albumina pra dentro!

vLw

ovo cozido eh muito eh gostoso, com um salzinho, fica blz!

Postado
ae galera, uma boa opçao p/ kem n aguenta + albumina eh iogurte light com proteina texturizada d soja :wink:

qto ao whey eh ate a boca sim e dissolve facil facil...

vlw

É MESMO?LEGAL...VOU VER SE ACHO POR AQUI!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...