Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUBSTITUTO DO CENTRUM

BitusDF

Post Destacado

Postado

TALVEZ VOCÊS JÁ CONHEÇAM, MAS MESMO ASSIM VOU DAR A DICA:

EU COMPREI UM POLIVITAMÍNICO CHAMADO ALL.26 PLUS, QUE É A MESMA FÓRMULA DO CENTRUM E É IMPORTADO, SÓ QUE ELE É MAIS BARATO. AQUI EM BRASÍLIA COMPREI POR 41,00 O FRASCO COM 130 COMPRIMIDOS, ENQUANTO QUE O CENTRUM EU TINHA ACHADO 65,00 COM 100 COMPRIMIDOS. O FARMACÊUTICO GARANTIU QUE É TÃO BOM QUANTO, E EU COMPAREI OS RÓTULOS E SÃO IDÊNTICOS, OU SEJA A MESMA FÓRMULA E MESMAS QUANTIDADES. TAÍ A DICA...

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pharmabio, que bom que vc tb usa, mas na farmácia eu comparei os dois, e as dosagens e os componentes estavam iguaizinhos, sem diferença alguma, será que tem diferença mesmo? o all 26 tem cromo e vanádio tb, dosagens:cromo 25mcg e vanádio 10mcg. já que to aqui, gostaria de perguntar qual melhor hora para tomar centrum, ao acordar, antes de malhar , depois de malhar ou à noite. Obs. eu malho ao meio dia... valeu

Postado
O que é este CENTRUM e para que serve?

Ele é um Polivitaminico, com várias vitaminas!

Serve como suplemento alimentar, eu usava ele muito, pois não comia verduras e legumes, como faltava algumas vitaminas eu acabei usando ele!

Postado
Pharmabio, que bom que vc tb usa, mas na farmácia eu comparei os dois, e as dosagens e os componentes estavam iguaizinhos, sem diferença alguma, será que tem diferença mesmo? o all 26 tem cromo e vanádio tb, dosagens:cromo 25mcg e vanádio 10mcg. já que to aqui, gostaria de perguntar qual melhor hora para tomar centrum, ao acordar, antes de malhar , depois de malhar ou à noite. Obs. eu malho ao meio dia... valeu

Foi mal, escrevi errado, eu nao atentava pro fato do centrum ter cromo e vanadio. Achei que nao tinha.

Bem, conforme esta disposto no label dos polivitaminicos, os compostos tem que ser utilizados junto as refeições, isso por que algum conpostos precisam de gorduras para serem absorvidos. como a suplementação e praticametne isenta de gordura, se vc usar no pre treino pos pos treino, vai estar subaproveitando o composto. Minha dica é , utilize junto ao almoço. Sempre usei assim. Abração

Agora, o centrum normal tem cromo e vanadio mesmo, ou e so o silver, ou nao e nada disso, hehehe

Postado

Valeu, grande! Vou continuar tomando na hora do almoço então!

Respondendo aos outros colegas: Centrum ou all26 são polivitamínicos e minerais, que complementam a alimentação, principalmente de quem malha, está estressado ou faz alguma dieta com restrição de alguma coisa. A maioria dos médicos indica, mas é bom saber se no seu caso particular tem necessidade de tomar, senão é dinheiro jogado fora, pois excesso de vitamina que não é aproveitada sai na urina...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...