dtzao Postado 29 de abril de 2004 Postado 29 de abril de 2004 Ae, meu irmao quer ciclar, ele ja fez outros ciclos sei la quais mas desta vez ele pediu para eu postar perguntando um para ele, faz 7 anos q ele treina com alguns intervalos sem treinar e ele queria fazer o uso dessas drogas e pediu para eu perguntar aqui um ciclo bom de 6 a 8 semanas. Ele é meio inconsciente nao tem como discutir, passem um ciclo ae com essas drogas. ele tem 39/40 de braço e o resto nao sei, mas o que ele tem mais eh peito. Alice Oliveira S. 1
IMPERATOR Postado 30 de abril de 2004 Postado 30 de abril de 2004 VEJA BEM ... PASSAR CICLOS É FODA ... AINDA MAIS SEM CONHECER A PESSOA ... POSSO TE PASSAR AS DOSAGENS " USUAIS " DESSES AE'S ... AGORA NÃO QUER DIZER QUE COM MENOS VOCE NÃO TERA RESULTADOS ... AS DOSAGENS USUAIS DESSES ESTEROIDES SÃO: DECA - 200 MG / SEMANA ( 4 AMPOLAS DE DURABOLIN ) DURA - 500 MG / SEMANA ( 2 AMPOLAS ) HEMO- ESQUEMA 1/2/2/1 COMPRIMIDOS POR DIA, DURANTE 4 SEMANAS DEVIDO SUA ALTA HEPATOXIDADE Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora