Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor horario pra tomar COBAVITAL??


wenderx

Post Destacado


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

AE GALERA EU TO PRECISANDO SABER QUE HORARIO É MELHOR TOMAR O COBAVITAL...EU TO TOMANDO 1 COMPRIMIDO POR DIA TA CERTO??

ME AJUDEM A TOMAR AI........QUEM SOUBER ME DA UMAS DICAS DE QUANDO TOMAR.....

VALEU GALERA...

WENDERX :o

aih meo.. siguinti..

tu pode toma mais q um sim..

pode toma 2 (eu tomo) ou mais por dia..

eu axo q 45' a 1hr antes das refeições tah blz!

fLw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A dose máxima de Cobavital é de 3 comprimidos por dia, distribuídos antes das refeições. 2 é um número bom. Antes do almoço e antes da janta. Cerca de 30 minutos antes. E tem que comer bem durante todo o dia, seria bom tb mandar uma albumina ou whey, pois o Cobavital se trata de anabolizante protéico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE GALERA EU TO PRECISANDO SABER QUE HORARIO É MELHOR TOMAR O COBAVITAL...EU TO TOMANDO 1 COMPRIMIDO POR DIA TA CERTO??

ME AJUDEM A TOMAR AI........QUEM SOUBER ME DA UMAS DICAS DE QUANDO TOMAR.....

VALEU GALERA...

WENDERX :lol:

tome 3 a 5 por dia, o ganho de apetite é o que distaca no uso de cobavital, o aumento da sintese proteica nao é o seu ponto forte nao! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E voce tem problema de comer sem fome?

Isso é uma coisa que eu nao itendo, porque como MUITO e mesmo sem ta com fome.. porem eu so meio guloso... mais um guloso com hora pra comer... :lol:

Axo que nao faz mal tomar de forma ineterupta...

Eu discordo, pois o Cabovital atinge seu potencial máximo cerca de 30 dias após o início do tratamento, após isso ele deixa de fazer efeito, ou este cai drasticamente.

Outra informação, descrita na bula, é a não recomendação de doses diárias superiores a 3 comprimidos, ou seja, 12mg da substância ativa ciproeptadina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so axei cobavital de 1mg por comprimido até hoje... quanto aos 30 dias, onde voce leu pra me confirmar isso?

Tenho um amigo com problema peso baixo, ele usa o medicamento constantemente, por isso axo que nao tem problema...

Nao tive farmacologia ainda, por isso me considero razoavelmente leigo no assunto :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb sou leigo, mas tenho certo interesse por medicamentos em geral e isso me leva ao estudo deles. Estas informações eu li na bula e contei tb com auxílio de meu padrinho, que é pediatra. Ele disse que a partir de determinado momento o Cobavital pára de funcionar pois o corpo de acostuma. Em casos isolados, pode-se tb criar uma dependência e vc só sentir quando utilizá-lo.

Quanto a composição, que vc disse que só achou de 1mg, é o seguinte:

Na verdade o comprimido tem 5mg, contendo:

1mg:Cobamamida = ação anabolizante protéica

4mg:Cloridrato de ciproeptadina = estimulante de apetite.

Por isso eu disse que a dose máxima diária recomenda é 12 mg, referente ao composto que estimula o apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...