Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

mas ele tah falando pra comprar enzicoba de 1mg(r$16) e naum de 5mg(r$40).

É isso aí, o enzicoba com 40 comp. de 1 mg tá de 15-16 reais.

Falow!!

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Norba: Eu tomei o Apevitin(ciproeptadina e vitamina B1, B2 e B6) até 18 de abril. Aí quero dar uns 3 meses pra usar o cobavital pra ter um efeito melhor.

No fim de junho mais ou menos eu começo a tomar profol por 1 mês q tem como um dos componentes a buclizina.

Como a buclizina é diferente da ciproeptadina isso ñ interfere no descanso do cobavital não né? Apesar dos dois serem p/ abrir o apetite.

Falow!!

Postado

É isso aí, o enzicoba com 40 comp. de 1 mg tá de 15-16 reais.

Falow!!

Entendi, mas se vc for fazer as contas de custoXbenefício, o de 5 mg leva vantagem né. Mas mesmo assim, acho que dá para ter o ganho que eu quero tomando o Cobavital e comendo bem. Juntamente com a segunda caixa, eu vou tomar whey e hipercalórico, o primeiro da neo-nutri e o segundo da nutrilatina, que não são tão caros e apresentam ótimos resultados.

Emmanuel, o que vc disse quanto ao profol está correto. Uma boa tb é o velho conhecido Biotônico Fontoura. Para abrir o apetite ele é excepcional, mas como anabolizante protéico ele não possui efeito algum, pois contém etanol (álcool) em sua composição. O valor é baixo, mas pelo que sei o álcool "come" as proteínas do nosso corpo.

Abraço

Postado
Entendi, mas se vc for fazer as contas de custoXbenefício, o de 5 mg leva vantagem né. Mas mesmo assim, acho que dá para ter o ganho que eu quero tomando o Cobavital e comendo bem.

pq levaria vantagem ?o cobavital eh melhor q a enzicoba.

Juntamente com a segunda caixa, eu vou tomar whey e hipercalórico, o primeiro da neo-nutri e o segundo da nutrilatina, que não são tão caros e apresentam ótimos resultados.

eu naum compraria da neo-nutri

Postado

o q achou ?

ganhou quanto ?

1-mais ou menos, com cobavital ganhei mais. Mas tbm eu tava tomando meia dose nos 20 primeiros dias, qdo peguei um medidor foi q eu me liguei e comecei a tomar 5ml mesmo.

2- 1.600kg em 30 dias.

Eu fiz um tópico lá em depoimentos, falando disso.

Falow!!!

Postado

pq levaria vantagem ?o cobavital eh melhor q a enzicoba.

eu naum compraria da neo-nutri

Vc não entendeu, eu disse que o comprimido de 5 mg de Enzicoba leva vantagem sobre o de 1 mg de Enzicoba tb, isso se vc comparar custoXbenefício.

A da Neo nutri é boa e barata, muita gente me recomendou e eu já tomei. Claro que existem melhores, mas com preço tão bom não

Postado

mas ele tah falando pra comprar enzicoba de 1mg(r$16) e naum de 5mg(r$40).

man.. tem muito tempo ( posso tar enganado) que eu li um artigo falando que esse segundo componente do cobavital, a ciproeptadina ( eu acho!!!) , que naum tem no ewnzicoba, faz mal a saude...

galaera... tem enzicoba de 1 mg e de 5 mg... o de 5 eh que eh 40 o de 1mg ja achei de 10 conto....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...