Visitante Postado 22 de maio de 2004 Postado 22 de maio de 2004 mas ele tah falando pra comprar enzicoba de 1mg(r$16) e naum de 5mg(r$40). É isso aí, o enzicoba com 40 comp. de 1 mg tá de 15-16 reais. Falow!!
Visitante Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 Norba: Eu tomei o Apevitin(ciproeptadina e vitamina B1, B2 e B6) até 18 de abril. Aí quero dar uns 3 meses pra usar o cobavital pra ter um efeito melhor. No fim de junho mais ou menos eu começo a tomar profol por 1 mês q tem como um dos componentes a buclizina. Como a buclizina é diferente da ciproeptadina isso ñ interfere no descanso do cobavital não né? Apesar dos dois serem p/ abrir o apetite. Falow!!
driano Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 Norba: Eu tomei o Apevitin(ciproeptadina e vitamina B1, B2 e B6) até 18 de abril. o q achou ? ganhou quanto ?
Norba Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 É isso aí, o enzicoba com 40 comp. de 1 mg tá de 15-16 reais. Falow!! Entendi, mas se vc for fazer as contas de custoXbenefício, o de 5 mg leva vantagem né. Mas mesmo assim, acho que dá para ter o ganho que eu quero tomando o Cobavital e comendo bem. Juntamente com a segunda caixa, eu vou tomar whey e hipercalórico, o primeiro da neo-nutri e o segundo da nutrilatina, que não são tão caros e apresentam ótimos resultados. Emmanuel, o que vc disse quanto ao profol está correto. Uma boa tb é o velho conhecido Biotônico Fontoura. Para abrir o apetite ele é excepcional, mas como anabolizante protéico ele não possui efeito algum, pois contém etanol (álcool) em sua composição. O valor é baixo, mas pelo que sei o álcool "come" as proteínas do nosso corpo. Abraço
driano Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 Entendi, mas se vc for fazer as contas de custoXbenefício, o de 5 mg leva vantagem né. Mas mesmo assim, acho que dá para ter o ganho que eu quero tomando o Cobavital e comendo bem. pq levaria vantagem ?o cobavital eh melhor q a enzicoba. Juntamente com a segunda caixa, eu vou tomar whey e hipercalórico, o primeiro da neo-nutri e o segundo da nutrilatina, que não são tão caros e apresentam ótimos resultados. eu naum compraria da neo-nutri
Visitante Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 o q achou ? ganhou quanto ? 1-mais ou menos, com cobavital ganhei mais. Mas tbm eu tava tomando meia dose nos 20 primeiros dias, qdo peguei um medidor foi q eu me liguei e comecei a tomar 5ml mesmo. 2- 1.600kg em 30 dias. Eu fiz um tópico lá em depoimentos, falando disso. Falow!!!
Norba Postado 23 de maio de 2004 Postado 23 de maio de 2004 pq levaria vantagem ?o cobavital eh melhor q a enzicoba. eu naum compraria da neo-nutri Vc não entendeu, eu disse que o comprimido de 5 mg de Enzicoba leva vantagem sobre o de 1 mg de Enzicoba tb, isso se vc comparar custoXbenefício. A da Neo nutri é boa e barata, muita gente me recomendou e eu já tomei. Claro que existem melhores, mas com preço tão bom não
Animalesco Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 mas ele tah falando pra comprar enzicoba de 1mg(r$16) e naum de 5mg(r$40). man.. tem muito tempo ( posso tar enganado) que eu li um artigo falando que esse segundo componente do cobavital, a ciproeptadina ( eu acho!!!) , que naum tem no ewnzicoba, faz mal a saude... galaera... tem enzicoba de 1 mg e de 5 mg... o de 5 eh que eh 40 o de 1mg ja achei de 10 conto....
Norba Postado 24 de maio de 2004 Postado 24 de maio de 2004 Animalesco: Tenta achar o artigo e posta aqui pra gente ler sobre o assunto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora