Visitante Postado 17 de dezembro de 2015 Postado 17 de dezembro de 2015 Em Friday, April 30, 2004 at 15:54, pino disse: antes quem tinha curso tecnico fazia um curso pelo cref e ele autorizava . vc a continuar dando aula. apartir de agora so podera atuar nas academia pessoas formadas em edfisica com registro no cref. quem tinha curso tecnico em musculaçao e nao fez o curso ja era.. se fudeu. A regulamentacao da profissao de educacao fisica foi em 1998,pessoas que atuavam pelomenos 3 anos antens da regulamentacao que comprovaram sua experiencia em sua modalidade fizeram o curso de profissional de educacao fisica (provisionado)ou seja as duas categorias de profissionais que podem ministrar aulas o graduado eo provisionado,a unica diferenca e que o provisionado so pode dar aulas em modalidade que foi credenciado.eu sou provisionado em musculacao,ja dou aulas a 21 anos,tenho varios cursos de musculacao com professores como waldemar guimaraes.fernando sardinha,felipe franco,e tenho varios cursos de fisiologia do exercicio,cinesiologia,biomecanica aplicada alem de treinar musculacao 23 anos 23 an ..... o s!! s!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora