paullao Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 Em 2002-08-31 23:05, archangel escreveu: huauiauihe na keda d braço os grupos musculares q faz diferença eh biceps e peito , alem disso os musculo das costas tb usados por isso q num treino basico existem uns 5 exercicios de ante-braco e dois ou tres de biceps neh
Visitante Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 respira e puxa o ar pra dentro deixe o pulmao cheio de ar! eu sempre faco isso na ultima sexta disputei queda de braco com a galera da minha salaa e ganhei de todos os carinhas fortes la! e pega pesado na malhacao tbm! eu tava perdendo pra um amigo meu a dois mses atras ai eu comecei a treinar ante braco e ganho dele facilmente! hoje em dia eu tenho muita forca no meu bicips direito! falando nisso eu sou muito fraco no esquerdo tema algo q possa me fazer ficar mais forte?!no esquerdo?1
BIG NOSE Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 é só trocar os exercícios que vc faz com barra trocar para halter
XiCot Postado 1 de setembro de 2002 Postado 1 de setembro de 2002 vc quer ganhar do bombadinho ? Toma bomba também ué !?
paullao Postado 2 de setembro de 2002 Postado 2 de setembro de 2002 para de puxar ferro e vai carregar saco de cimento na obra. to falando serio, vc vai ver, nao vai ter um q ganhe de vc
Visitante Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 ai véio é o seguinte. coloca aqueles brinquedos de dar choque na sua mão que tu ganha rapidinho...
Visitante Postado 3 de setembro de 2002 Postado 3 de setembro de 2002 O cara fez uma pergunta séria e vcs responderam com zueira, eu não sou bombado, pelo contrário, mas sou bom na queda de braço e a explosão tem que ser muita, ou de nada adianta, a resistência conta muito mais. Eu não perco pra cara bombado nenhum, ao menos nunca perdi, a menos que a diferença seja enorme. O tamanho da pegada, Mão tb conta demais, se a mão dele for maior que a sua, nunca deixe que ele finalize a pegada, de sempre o ultimo ajuste vc, pois assim evita boa parte da explosão dele, até pq pelo visto ele esta te levando na explosão. Não descuide tb da respiração, a menos que a queda dure menos que 5 segundos.
Zambone Postado 6 de setembro de 2002 Autor Postado 6 de setembro de 2002 dae galera!! quais são os exercícios para explosão muscular? eu naum quero chuta o cara por baixo da mesa pq senaum vai dar #$%^&da!! dai vou ter que quebrar o cara! e esse misserável q ganha de mim ele usa o peso do corpo e apoia bem o ombro, quando o braço vai o ombro acompanha, isso funciona? é isso ai.....vou nessa....flw!
Visitante Postado 6 de setembro de 2002 Postado 6 de setembro de 2002 Em 2002-09-06 00:25, Zambone escreveu: dae galera!! quais são os exercícios para explosão muscular? eu naum quero chuta o cara por baixo da mesa pq senaum vai dar #$%^&da!! dai vou ter que quebrar o cara! e esse misserável q ganha de mim ele usa o peso do corpo e apoia bem o ombro, quando o braço vai o ombro acompanha, isso funciona? é isso ai.....vou nessa....flw! O ombro e o abdomen, assim como a firmeza no quadril são imortantissimo na queda de braço, mas a pegada de mão no meu entender em uma queda equilibrada, é o mais importante.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora