Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gente desculpa a pergunta... mas e que tem um amigo meu que acha que o animal Test e melhor que o Myoplex Deluxe...

Gostaria que vcs dessem opnioes para eu poder ajudar ele na escolha de que suplemento comprar...

Eu prefito Myoplex Deluxe... inclusive estou tomando faz 1 semana o de morango.. mto bom memso...

ele me disse ainda que myoplex nao faz crescer... eu acho que e o contrario... myoplex eum dos melhores no mercado...

agradeco comentariossssss

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante ANABOLICORJ
Postado

myoplex e pro complex são os melhores suplementos disponiveis no mercado brasileiro!

esses animal nao sei o que sao polivitaminicos juntamente com alguns aminoacidos naum valem a peena

Postado

Eu ficaria com o myoplex, alias eu fico, vou comprar semana que vem...Sao dois suplementos de naturezas diferentes, o animal test e formado por 1-testosterona e 1, 4-andro...en quanto que o myplex e a base de proteinas, minerais vitaminas alem de cla...pesquisando no site da universal eu nao achei o animal test o que me levou a crer que tirarm de linha por algum motivo por que a um tempo atras eu tinha visto ele no site...

Aih rafael me diz aih se tuh tah tendo results com o myo...

Postado

Bom cara, nessa primeira semana ganhei 1 kg e 200 gramas ja... mas tb estou com uam dieta boa...

to gostando bastante do myoplex...

tenho umas fotos minhas antes de tomar myoplex, na seccao fotos...

depois postarei otras qd acabr ele...

Postado

Dae rafael, to podendo postar só aqui da faculdade cara.. ai fica dificil eu responder os topics como o normal, mais sem duvida sem amigo esta equivocado quanto a qualidade, myoplex deluxe e o animal, são suplementos bem diferentes, voce pode tomar myoplex e vai ter otimos resultados, ja o animal é um pro hormonal, que na maioria das vezes nao adianta é nada...

Voce usa sem duvidas um suplementos infinitamente superior ao dele... :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...